Veja entrevista de Israel Lucero em programa de TV e saiba as novidades

Israel Lucero, vencedor do Ídolos 2010, participou na semana passada do programa Vanessa Campos da RedeTV. O programa foi gravado em um dos prédios da Brava Beach Internacional, em Itajaí - SC.

Israel Lucero no programa Vanessa Campos


O prodígio deu uma entrevista dentro de um dos apartamentos do prédio, e, por sinal, mostrou até interesse em habitá-lo. Risos. Reafirmando a nossa teoria de termos dois projetos de ídolos gagos, Israel mostrou certo nervosismo durante o bate-papo. Afinal, quem não ficaria nervoso com uma apresentadora dessas, não é?!

Além de vê-lo cantar e tocar algumas músicas, o programa mostra um ótima cobertura sobre a vida e carreira do cantor: com fotos e vídeos de antes, durante e depois do Ídolos, uma montagem bacana da música "Sem juízo" sendo cantada em um show, na entrevista e no clipe oficial, etc.

As novidades são as de que Israel está trabalhando em um novo CD, acompanhado de um DVD, com lançamento ainda para 2011, e que o garoto Peter Pan - que não quer fazer 18 anos - está solteiro. Na deixa, a apresentadora aproveita para lançar uma campanha para encontrar uma namorada para Israel, o deixando super sem graça. Quem ele quer mesmo é você, sua linda!

Confira o programa na íntegra:

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.