Camila Morais participa de programa infantil da Rede Vida

Camila Morais no Hora de Brincar com Danny Pink da Rede Vida


Hoje, Camila Morais, Top 7 do Ídolos 2011, participou do programa "Hora de Brincar" da Rede Vida, graças à insistência de seus fãs pelo twitter. A cantora dublou a música "Louca Paixão", conhecida na voz de Tânia Mara, que está no primeiro CD de Camila, no programa que já recebeu vários ex-candidatos do nosso reality preferido. Mas também já deixou avisado que tem música nova vindo por aí.

Vale ressaltar que, além da desenvoltura em frente às câmeras, seu companheiro inseparável, o chapéu, não podia deixar de marcar presença. Melhor do que sem ele, né gente.

Confira o vídeo da participação.

Comentários

  1. Pan em guadalajara

    VIVA ZAPATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ela queixou a apresentadora? caso á vista...

    testuda!!

    ResponderExcluir
  3. como cantora é uma boa roçona kisaisiasasiaksiaskiasiasiasiasaskasais

    ResponderExcluir
  4. mais roçona que cantora eu diria..

    ResponderExcluir
  5. ALERTA SHIBALAIêêêêê^^eêêÊ

    ResponderExcluir
  6. ELA TEM UMA TESTA DE ARROMBA NAVIO HEHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei porque vcs implicam tanto sinceramente canta igual Luan Santana e vários outros artista por ai e apesar de detestar sertanejo antes ela fazer sucesso que o Henrique mil vezes!

    ResponderExcluir
  8. po perae ela nem é cantora... é uma sapatona oportunista, que entrou via cota gls do idolos , segundo o regulamento internacional do programa, dai a dizer que ela é cantora... todo idolos tem que ter um gay/lesbian e ela foi a bola da vez. fazer presença pra dizer que o progrma não tem preconceito, é só isso e mais nada.

    ResponderExcluir
  9. Produtor vc falou e disse!!!

    ResponderExcluir
  10. ela e melhor cantora que eu ja vi na minha vida e humilde e eu a amo muito

    ResponderExcluir
  11. ela é a pior cantora sertaneja que eu ja vi na minha vida, humildade não é ter voz e eu não curto ela..

    ResponderExcluir
  12. ela entrou no idolos por ser gay e branquela, lembram que tinha uma sapata negra, gorda, masculinizada que não conseguiu passar? foi preconceito.. se tinham de por uma zapattita, que ao menos fosse branquela... assim os produtores do idolos pensaram

    ResponderExcluir
  13. ela é tão ruim que não pode ser chamada de cantora!

    ResponderExcluir
  14. quanta gente preconceituosa comentando o mundo já um pouquinho mais evoluido gente cresçam!!!!!!!!!!!!meu deus aposta que esses mesmos que criticam escutam Justin Bieber eu nem gosto dela agora também falar que ela é a pior nada haver vcs são invejosos!

    ResponderExcluir
  15. justin bieber é um produto da midia, faz shows dublados, a voz mudou por queos hormoniso do cresimento estão agindo e já tem pentelho no saco....

    e não tem como naquela idade não ter mudado a voz, a voz dele está em transformação, ele não canta mais..poranto o justin é um nada e a sapatilha i não presta pra nada pois nunca cantou, so faz misencene e desafina horrores

    justin- lixo da midia

    zapatinha careca - porcaria sertanojenta

    ResponderExcluir
  16. o aborrecente do justin é pentelhudo, pense.. deixou de ser criança há muito tempo .. cantar fino daquele jeito só no playback de 3 anos atrás.

    ResponderExcluir
  17. GENTE ELA CANTA DEMAIS NÉ, COMO EU AMO ELA, MAS PREFIRO ELA SEM CHAPEU!

    podem lebar esse post na IRONIA

    ResponderExcluir
  18. vc quis dizer que ela canta MAL DEMAIS não foi ?

    cê tád e beoche com ela né? dizer que prefre a testona dela aprecendo ..

    ela tá careca de tanto colocar e tirar o chapéu ..

    engraçado, já vi muita mulher usar chapéu e não ser careca... mas ela ... será o hormonio masculno que ta deixando ela carecona? kaiskaiksasiaks

    nasceu pra ser zapatta!

    ResponderExcluir
  19. o importante que ela tem dinheiro no bolso e vcs povo ignorante.só o que tem é tempo de falar mal dos outros bando de idiotas.fácil rastrear vcs e processar por difamação.ser sapatão é crime?Não seus idiotas,crime é discriminação.E quem garante que ela é sapatão.Canta sim e muito só que a discriminação de vcs é maior do que tudo bjs fui

    ResponderExcluir
  20. ela tem dinheiro no bolso? com a cara de favelada que tem?

    povo iguinorante? sério? como diz silvio santos... você tem o ensino fundamental? por que é evidente que você não sabe ler e muito menos escrever.

    isso aqui é um blog onde podemos falar qualquer coisa de qualquer pau no cu ou filho da puta destalentado que meta a sua cara onde não tem competencia para estar, se deu a cara... tome no rabo!! tá achando ruim? bote o seu na reta!!!

    você que acessa a net da lan house da pirambeira da sua favela virtual, vai me rastrear? jura? noooooooffaaa. temos um genio da informatica aqui... ka ka ka ... to me cagando todo de medinho de você ÇEU PULIÇA...

    não entendi.. vocÊ é uma sapatão também? sei lá se é crime... e dizer que alguém é sapatão se a pessoa é sapatão é crime? serio, senhora sapatona y adevogada?

    poxa sua sapatona... quer dizer que dizer que você é uma sapatona sendo que você é uma sapatona é discriminação? não entendi!!!

    você está garantindo na sua interrogação que carecuda é sapatonA.. cantora ela não é.

    olha finalizando ..ela canta muito mal, é uma péssima qualquer coisa, devia ir pra seu caminhão e partir pra estrada, por que na música ela vai passar fome.. mesmo que sapatonas como você a ajudem na sua pobre carreira.

    ResponderExcluir
  21. falou a verdadeira verdade...

    falar a verdade é preconceito?

    então todo mundo mudo!

    ResponderExcluir
  22. Camila, não tem $$$ pra comprar roupa, não?! haha ' usar a roupa do Idolos é #FAIL!

    ResponderExcluir
  23. Camila naum tem onde cair morta! Quem tem dinheiro eh a namorada dela a Roberta em quem ela ta escorada! Rsrs

    ResponderExcluir
  24. Qual o motivo do preconceito?
    Só porque ela é gay? Isso é agravante pra vcs? Em que mundo vocês vivem? Falam mal de tudo. Essa musica que ela cantou é velha e feia. Teve um mal gosto mesmo na escolha mais ela é sucesso, sucesso é isso causar polêmica, fazer vocês criticarem pro bem ou pro mau.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.