Chay Suede e Rodrigo Faro no Prêmio Extra de TV 2011

Prêmio Extra da Tv 2011


Você que sempre achou que ex-finalista do Ídolos não faz sucesso, precisa saber disso: Chay Suede está concorrendo a mais um prêmio da televisão brasileira, o Prêmio Extra de TV 2011.

Seja como ator, ou músico, Chay Suede está mesmo fazendo sucesso, minha gente. Nessa premiação, o Top 4 do Ídolos 2010 está concorrendo nas categorias: "Melhor Revelação Masculina" e "Melhor Tema Musical" com a música "Rebelde para sempre". Além de concorrer pela novela Rebelde, da Tv Record, nas categorias: "Melhor Novela" e "Melhor Figurino".

Chay Suede e Rodrigo Faro


Já nosso querido apresentador, Rodrigo Faro, concorre obviamente na categoria "Melhor Apresentador".

Se você quer vê-los recebendo esses importantes prêmios, não canse de votar pelo site oficial. O resultado sairá no dia 29 de novembro, em uma grande cerimônia.

Comentários

  1. chay suede é péssimo ator.. como cantor é um terror...

    a musica da abertura de da novela, cantada ou tentada cantar pelo chato é uma porcaria... odeio ouvir aquilo.

    as musicas do cd são bizarras, são idiotas, fora da realidade, sem métrica, sem nexo, uma coisa terrivel de se ouvir.

    quem fez esse lobby pra esse lixo concorer a duas ategorias??

    o premio não presta mesmo akissiaksiaksaiskaiskaiskask]




    mas como vão se todos da globo que vão ganhar..por que a velha máfia existe...

    ResponderExcluir
  2. sempre este estupido do Hans p comentar idiotices...ele não deve bem assistr a novela pra falar isso. como cantor ele pode deixar a desejar mas ta se saindo um ator e tanto sim!!! ele ta surpreendendo viu?

    HANS=IDIOTA

    ResponderExcluir
  3. kiaksaksasa pode deixar a desejar? kaiskaiksikasiasias.. o pivete e sua turma são péssimos cantores e olhe que ele é considerado o melhorzinho lá... imagine as desgraças cantando ao vivo.. um verdadeiro festival de horrores..

    eo pior é que el praticamente canta em todas as musicas uma parte solo ...


    agora alie o pior da musica emo + emocore + mau gosto musical + rick bonadio + péssimos arranjos + letras idiotas + falta de inspiração + falta de voz + falta de talento pra cantar + desespero pra banda dar certo + protools + afinadores + computadores = cd rebeldes!

    quem é o vocalista principal deste lixo = chay suede!

    ai vem um viadinho qua qua qua, que soca bronha todo dia na intenção do boca mole, que assiste religiosamente a novela e tem verdadeiros orgasmos quando o péssimo chay e seus olhinhos de maluco disparam de um lado para o outro a falar qualquer coisa...em cena... é cômico... triste...

    observem .. quando chay fala na novela o olho dele fica olhando pra um lado e para o outro lado, ele não tem foco na cena...

    PÉSSIMO ATOR, o pivetinho que faz o irmão de pedro é muito melhor ATOR que esse chato do chay... foi uma péssima escolha da record.

    não gostou? va se fu.. va se la... va sentar no cabo de vassoura de sua casa pra acalmar seu rabo que pisca, pisca, pisca, pisca, pisca, pisca quando vê o chay..

    no mais a novela é muito bem estruturada, tem EXCELENTES atores, alguns estão se esforçando, a iluminação é ótima, o texto também, o figurino nem se fala.. mas o chay ... uururughhht!

    ResponderExcluir
  4. chay não merece premio nenhum... favorecido no idolos... eca...

    ResponderExcluir
  5. o faro ta muito repetitivo.. vamos inovar faro .. e record substitui o olho tonto do chay

    ResponderExcluir
  6. não se preocupem o chay não vai ganhar nada....


    já ganha muito bem pra fazer mal e porcamente seu papel na novela...

    espero que na segunda temporada a record invente uma desculpa e ponha um ator de verdade no lugar dele. como ator é um constrangimento desnecessário.

    ResponderExcluir
  7. vocês precisam ver ele dublando na novela, faz uma boquinha mole muito suspeita... kasiasiasaks

    ResponderExcluir
  8. boca mole ..hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. ator? jura? meu deus... é o fim.

    ResponderExcluir
  10. como ator o chay é um excelente.. candidato fracassado do idolos...

    ResponderExcluir
  11. o povo desce a madeira no coitado.. mas ele ´ruinzinho mesmo ...

    ResponderExcluir
  12. nem um elogio de um puxa saco nem babaovo do chay chato suede? noooofa!

    ResponderExcluir
  13. O CHAY É PERFEITO, DEEM LICENÇA BANDO DE INVEJOSOS!

    ResponderExcluir
  14. VCS NÃO SABEM O QUE DIZEM, BANDO DE INVEJOOOOSOS, E VCS QUE NÃO SABEM NEM CANTAR, ATUAR, E SE SOUBEREM NÃO CHEGUAM AOS PÉS DO CHAY, VÃO OLHAR PARA SE MESMO ATES DE FALAR DOS OUTROS... INVEJJOOOOSOOOOS

    ResponderExcluir
  15. olhei quase todos os comentarios,e vi que a maioria é julgando o garoto! mais quase ninguem ai velou em concideraçao que este é o primeiro trabalho dele como ator! e pelo que eu saiba ele nao fez curso de teatro como a maioria dos outros atores! assisti alguns capitulos da novela e vi que ele nao é um ator 100% mais esta num bom caminho!e cantando fora da banda rebeldes, ele preserva o MPB cantando musicas de grandes musicos brasileiros como caetano velozo,e cazuza... nao é como muita gente que eu tenho ódio que só exalta musicas de outros países e cantores estrangeiros, como: justin bieber, jonas brothers lady gaga katy parry!! e outras porcarias! só to dando um lembrete voces brasileiros nao sao obrigados mais prestem mais atenssao em quem realmente preserva nossa cultura!

    ResponderExcluir
  16. rodrigo faro nao parece com chay e nunca vai parecer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.