[Coloca +] Tom Black canta "É inexplicável" em show

Segundo lugar do Ídolos 2010, Tom Black fez uma participação no show do grupo Disfarce, no último dia 09, na Vila da Penha - RJ. Tom cantou a música "É inexplicável", que já foi gravada por ele várias vezes. Pelo twitter, o cantor divulgou que uma nova música, composta por suas irmãs em homenagem à sua mãe, será gravada por ele em breve.



Olha o passarinho...

No dia das crianças, o cantor esteve presente na "Festa das Crianças" em Acari - RJ. Na ocasião, aproveitou para registrar o momento junto do cantor D'Black e do grupo Disfarce - que tem como um dos vocalistas, Oscar Tintel, ex-integrante do grupo B'roz.

Justin Leite? Cláudia Bieber?

Tiago Mattos, o Emo-black da temporada 2008, também se pronunciou sobre o show do jovem estrangeiro.

tweet de Tiago Mattos sobre o show de Justin Bieber no Brasil

#voltalagoaazulnasessãodatarde


Saiu do forno

O cantor ainda divulgou, também pelo twitter, que seu hot fervente site já está no ar, no qual podemos ter acesso à sua agenda que, por sinal, está recheada até o final do ano. Confira aqui.

Cantas tão bem

Rafael Carvalho, que chegou até o Top 15 da temporada de 2011 do Ídolos, resolveu fazer uma homenagem à seu xará, Raphael Diniz. Um dos maiores injustiçados da edição (senão o maior), postou no Youtube, já há um bom tempo, um vídeo seu cantando "Mentes Tão Bem", música que marcou a passagem de Diniz pelo programa.

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.