Juliani e Bruno confirmados no Caldas Country 2011 + Karielle Gontijo em concurso do festival

O maior festival da música sertaneja do Brasil, o Ídolos 2011, aliás Caldas Country, chega à sua 6ª edição. Com um público esperado de mais de 50 mil pessoas, o evento acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro de 2011, na cidade de Caldas Novas, Goiás.

Tá, e o que isso tem a ver com o Ídolos? Simples!

Juliani e Bruno no Caldas Country 2011


O evento contará com a participação já confirmada da dupla Juliani e Bruno. Parece que Marco Camargo, produtor da dupla, acertou ao investir em Juliani Fernandes, do Ídolos 2010, para se aventurar no sertanejo universitário. Como dito, a dupla provavelmente fará uma participação em algum dos shows. Mas já ficamos felizes com a notícia! Além da cantora, não menos (ou mais) importante, mais um ex-candidato do reality pode marcar presença no festival.

Concurso Minha Chance Caldas Country 2011


Karielle Gontijo, grande promessa do Ídolos 2011, convocou todos os seus fãs para uma votação em massa a partir de hoje, 1º de outubro! A cantora está participando do concurso Minha Chance, que vai premiar o vencedor com a oportunidade de cantar nesse grande evento por 20 minutos, em um pequeno show, com todas as despesas pagas. Mas vamos combinar que 20 minutos cantando no mesmo palco que os maiores ícones do gênero sertanejo do Brasil, e para uma platéia de mais de 50 mil pessoas, é um prêmio e tanto!

Os 10 mais votados receberão 2 ingressos Extra Vip para acompanhar o evento. Mas essa informação não importa para nós, porque, é claro, queremos Cárie (L) vencendo esse concurso e tendo essa super oportunidade em sua carreira!



Por isso, aqueça os dedos, faça alongamento, pois a maratona vai ser tensa! Avisa todo mundo, compartilha no Facebook, Twitter, Orkut WTF?, chama os amigos, vizinhos, parentes, animais de estimação, e faça do Caldas Country, um evento útil para a música brasileira.

Para votar na Karielle, acesse o site oficial do evento, clicando aqui. As votações serão abertas às 18h de hoje!

Comentários

  1. nao ta dando p votar,nao aparece as palavras de confirmação.

    ResponderExcluir
  2. Essa ironia nos posts enche o saco veeey, gosto do blog, não me façam desgostar.

    ResponderExcluir
  3. Tenta por outro navegador! O Mozilla Firefox parece estar dando problemas mesmo. No Google Chrome ou Internet Explorer dá certo, gente.

    ResponderExcluir
  4. Gemt, acho que tá na hora de eu finalmente conhecer uma música de J&B...

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é novidade para o blogger,mas a Juliani está namorando com o Saulo Roston...sabiam?
    sério gente!tenho ela no Facebook e já vi várias fotos e comentários desejando sucesso felicidade pro casal...
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Aqui, BernardO: http://colocanoidolos.blogspot.com/2011/09/coloca-thais-bonizzi-esta-todo-vapor.html

    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.