PROMOÇÃO: concorra a CDs e Kits do Rafael Barreto

Promoção do Rafael Barreto com o Coloca no Ídolos


Quer ganhar CDs e Kits do Rafael Barreto? No clima da Semana da Criança, o Coloca se juntou ao ídolo, para te dar um presente! Já pode parar de reclamar que a idade chegou e que ninguém pensa em você quando chega outubro...

Ao todo, serão quatro premiados: 03 pessoas levarão o seu novo CD - Tá na Cara - e cartões postais, enquanto 01 leva um Kit com o disco novo - Tá na Cara -, o disco velho - Pensando em Você -, cartões postais e uma camisa oficial. Quer melhor?

Para participar, basta curtir o Coloca no Ídolos no Facebook e responder perguntas sobre a trajetória de Rafael Barreto no reality, postadas a partir do próximo sábado, 15 de outubro, na rede social.

Boa sorte e umbeijos!

Comentários

  1. Aaaaah. Eu quuero Celoo :(

    Ps: estou sem pc.
    Saudades. Bjuos

    ResponderExcluir
  2. Socorro!!!!!

    Meu Deuuuuuuus!!

    Eu não quero Morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerr!!

    ResponderExcluir
  3. Vou não
    quero não
    posso não
    meu ouvido deixa não
    posso não
    quero não.

    ResponderExcluir
  4. ??? quem é esse gordo?

    ResponderExcluir
  5. Eu quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  6. kkk hushsuh gatiinhoo ele tbmm eiimmm!

    ResponderExcluir
  7. hihihihihihihihi.. ninguém em sua sã consciência não vai querer.. ja os desmiolados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.