12 de out de 2011

PROMOÇÃO: concorra a CDs e Kits do Rafael Barreto

Promoção do Rafael Barreto com o Coloca no Ídolos


Quer ganhar CDs e Kits do Rafael Barreto? No clima da Semana da Criança, o Coloca se juntou ao ídolo, para te dar um presente! Já pode parar de reclamar que a idade chegou e que ninguém pensa em você quando chega outubro...

Ao todo, serão quatro premiados: 03 pessoas levarão o seu novo CD - Tá na Cara - e cartões postais, enquanto 01 leva um Kit com o disco novo - Tá na Cara -, o disco velho - Pensando em Você -, cartões postais e uma camisa oficial. Quer melhor?

Para participar, basta curtir o Coloca no Ídolos no Facebook e responder perguntas sobre a trajetória de Rafael Barreto no reality, postadas a partir do próximo sábado, 15 de outubro, na rede social.

Boa sorte e umbeijos!

7 comentários:

Carol disse...

Aaaaah. Eu quuero Celoo :(

Ps: estou sem pc.
Saudades. Bjuos

Juci disse...

Socorro!!!!!

Meu Deuuuuuuus!!

Eu não quero Morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerr!!

Anônimo disse...

Vou não
quero não
posso não
meu ouvido deixa não
posso não
quero não.

Juliana fracarolli disse...

??? quem é esse gordo?

Anônimo disse...

Eu quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

silvia disse...

kkk hushsuh gatiinhoo ele tbmm eiimmm!

Anônimo disse...

hihihihihihihihi.. ninguém em sua sã consciência não vai querer.. ja os desmiolados.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |