Chay Suede recebe disco de ouro com grupo Rebeldes

Gugu Liberato fez do dia de Chay Suede, um domingo legal! O apresentador recebeu os Rebeldes em seu programa neste domingo (06) e entregou o disco de ouro ao grupo. Um mês após o lançamento do primeiro álbum, os protagonistas da novela teen da Rede Record venderam mais de 40 mil cópias.



Chay, Mel, Arthur, Lua, Micael e Sophia ainda participaram de uma espécie de "Arquivo Confidencial", onde familiares e amigos contaram casos curiosos da infância dos convidados. O sexteto inclusive interpretou duas faixas ao vivo. Se você, assim como eu, esperava a repetição do desastre ocorrido na final do Ídolos 2011, tem motivos para sorrir. As performances vocais melhoraram bastante, agora que apenas Chay e Lua Blanco ficam com os microfones ligados, enquanto o restante vai na base do carão e das coreografias marcadas pela vergonha alheia.

Para assistir às performances, respira fundo, me dá um abraço e clica em "Continue lendo".




Comentários

  1. Não sabia que o Pe Lanza tinha saído do Restart e entrado no Rebeldes!

    ResponderExcluir
  2. CONSTRANGEDOR

    CONSTRANGEDOR

    CONSTRANGEDOR

    CONSTRANGEDOR

    CONSTRANGEDOR


    Foi uma das piores performances vocais que já vi na minha vida, eles não aguentam cantar e dançar... se já cantam muito mal por não terem vocação nem talento, quando dançam a desafinação é estrondosa.

    O Chay é uma trsiteza cantando, deafinado, desentoado, fora do ritmo, digam o que disserem... ele não nasceu pra cantar, a Lua então é outra pobreza vocal, uma vozinha irritante, com os péssimos arranjos do Bonadio e nx zero.. iiiirrrrccc..

    As músicas são muito e-mo... mil vezes pior de restart, pois do Restart não se espera nada que preste...

    Aquilo ali não tem nada de Pop, eles estão profundamente equivocados, no mundo todo se fez versão do grupo A-teens, ou RBD,que são grupos mistos de sucesso... aquilo não é uma banda nem um grupo, é uma bandalha...

    Volta pro mar oferenda!

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi no mundo todo das milhares de bandas vocais que surgem e desaparecem um lixo como esse..

    uma banda onde apenas dois vocalistas cantam(mal)? e o resto? é figuração? o pior é que os dois vocais são muito ruinzinhos... imagine o resto dos patetas abrindo a boca...

    ResponderExcluir
  4. 40 mil vendidos? kakakakakakka .. onda da gravadora, eles distribuiram 40 mil cds, não quer dizer que foram vendidos, peloamordedeos!

    Quem se arrisca a comprar aquilo?

    ResponderExcluir
  5. Que coreografia perdida, feia, mal feita, mal executada, tão precisando ensaiar muito, tá muito feio de se ver..

    se não dá pra escutara porcaria de musica que fgoram obrigados a cantar , pelo menos o visual tem que ser bonito, bem feito ou bem executado..

    bota no playback de novo, sem culpa.. pois se no playback com afinadores, computador, etc, tá ruim.... ao vivo é muita #vergonhaalheia...

    ResponderExcluir
  6. è o tipo de lixo que a adolescentada dessa geração gosta de ouvir..

    ResponderExcluir
  7. Chay perdeu a identidade....

    ResponderExcluir
  8. O título do post é equivocado.. o Chay -tissimo não ganhou nada, quem ficticiamente e enganosamente ganhou foi o fraquissimo grupo...

    O Xay nunca teve identidade, rg ou cpf musical... então está elas por elas...

    pra o grupo posso parafrasear chaves, o sábio : QUE BURROS .. DÁ ZERO PRA ELES!!!

    ResponderExcluir
  9. Então, eles não cantam mal. Mas cadê a divisão de vozes, produção? Rick, dá um jeito nisso. Sobe um tom pro Chay. E cadê o maldito Ivan que coreografava Rouge e Br'Oz?

    ResponderExcluir
  10. Uma merda. Pior que RBD original, é RBD brasileiro. Eles nunca vão conseguir fazer sucesso igual os mexicanos. PELO MENOS os mexicanos tinham letras melhores.

    Chay perdeu todo prestígio que tinha quando participou do Ídolos.

    ResponderExcluir
  11. O Chay é o único do ídolos SBT/Record que está fazendo sucesso.Acho que qualquer um que participou, até mesmo o vencedor do Ídolos 2010, Israel Lucero, que ninguém nem sabe onde anda, gostaria de estar no lugar dele. Se é bom ou ruim,o fato é que estão fazendo sucesso. Cds, produtos vendendo bastante, revistas com eles na capa. A única palavra que digo é: SUCESSO!
    Torci por ele na época do ídolos e hoje fico feliz pelo sucesso que está fazendo, enquanto os outros, simplesmente sumiram, apenas fazendo showzinhos pequenos sem grandes repercussão. Quem n gosta dele, agora engulam o sucesso dele. E bem que gostariam que seu ídolos estivesse fazendo o sucesso que o Chay está fazendo.

    ResponderExcluir
  12. E sobre as músicas que cantaram no Gugu. Queriam q cantassem todas as músicas do cd? No cd tem vários duetos,eles n iriam cantar todas né?
    Quem tanto critica, bem que gostariam de estar no lugar deles fazendo sucesso e ganhando boa grana.
    Chay n ganhou o ídolos 2010, mas está fazendo mais sucesso que o cantor com voz de taquara rachada, Israel Lucero que ganhou. Israel ganhou apenas o título de vencedor do ídolos, pq o verdadeiro vencedor foi o o Chay, afinal, quem está fazendo sucesso é ele né? CHUPEMMMMMMMMMM quem n gosta dele.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho um negocio para falar pra voces do blog e que comentaram eles venderam 40mil (mais) de seu preimiro cd, e ainda continuam criticando, então falo uma coisa porque que voces do blog e que comentaram naum lanço um cd para ver se vende isso em um pouco mais de um mes de cd lançado oficialmente.

    E quem ta fazendo sucesso e a banda inteira, e eu queria pedir parar de falar que a banda e do chay, que eu saiba ele nao comprou a banda para ele e a banda e REBELDES.

    Aqui e coloca no idolos, então eles são idolos do brasil, chega de critica e leva em consideração não apenas a suas opinioes e sim do publico.

    mas mesmo assim amo o blog.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Olha falaram tão mal ai acima que fui assistir e:

    1º O público alvo é infanto-juvenil e para eles o que vale não é só qualidade vocal, todo mundo quando tinha a idade deles tinha podres músicais, atire a primeira pedra quem nunca ouviu coisas que hj se envergonha.

    2º Não vi em nenhum momento motivo pra vergonha eles entretem bem e têm carisma.

    3º A Lua mandou muito bem no vocal pra quem cantou e dançou, assisti já cantoras consagradas de MPB ao vivo que cantavam paradas e eram infinitamente piores.

    4º o Chay(tirando o figurino) continua sendo o mesmo do ídolos, jovem, carismático e com uma voz pequena, mas boa de se ouvir.

    ResponderExcluir
  15. Querido Anônimo, o blog sempre vai enfatizar os ex-candidatos do programa Ídolos. É pra isso que o blog existe: acompanhar as novidades de suas carreiras.

    Não importa se o cara agora tem uma banda ou um dupla, as notícias vão sempre levar mais em consideração o ex-candidato. Por isso, o blog se chama Coloca no Ídolos, como você mesmo citou.

    ResponderExcluir
  16. Chay perdeu sua identidade (2).

    Na versão mexicana de Rebelde haviam 3 EXCELENTES cantores, 2 que cantavam bem e um que cantava (apenas).

    Mas aqui temos 2 que cantam (apenas) e 4 que nao cantam e/ou cantam MAL!

    Espero q eles se contentem com essas 40 mil copias distribuidas ai pq nao vai passar disso não... RECORD escolheu MUITO MAL o elenco dessa novela.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com PH, o Chay é um lixxo!A banda é uma porcaria!! As músicas são muito ruins.

    Nesta banda de playback todos são porcarias, o chay então... nem se fala.

    As 40 mil cópias não foram vendidas foram dadas... igual ao cd de Roberto Justus!

    ResponderExcluir
  18. Douglas

    O público de Rebeldes não é tão infanto juvenil assim, a record está fazendo uma versão da novela,quer montar uma banda de verdade com cantores de mentira!

    A novela não é uma Floribella da vida, que realmente foi feito de playback... e olhe que se você buscar na internet o audio das musicas de floribela argentina e portuguesa tem shows ao vivo, com banda e voz real dos cantores não é playback.

    O proprio RDB méxico começou como playback mas foram treinados para cantarem,e conseguiram!!

    Mas a versão brasileira é qualquer coisa, menos uma banda de verdade, pois as musicas são emo, e não tem divisão de vozes, parece coro infantil sem ensaio.

    Não tem desculpas, o elenco foi mal escolhido, são péssimos cantores e não tem desculpa que cubra tanta incompetencia da equipe da Record.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo

    Os 40 mil cds tão no camelô? as músicas emo da novela estão sendo tocadas nas rádios? você já foi num aniversário de criança e o cd deles estava tocando?

    não? não! não.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... que pena... então não é sucesso.

    Não adiantacair em gaiva de gravadora, historia de venda de cd na era da midia, quando você pode baixar o cd?


    kakakakaka sucesso hoje é quando vc vê o povão comprando no camelot.... desculpa te decepcionar mas essa banda não é sucesso, é um factóide e vai passar batido... vai aparecer somente na record...

    os shows serão sempre forçados, custando R$ 5,00 eles são uma porcaria em conjunto, o chay é tão ruim ou pior que os outros, não consegue cantar ooooooooo ooooooo sem desafinar,

    essa história de voz pequena não cola... ou vc canta ou vc não canta.

    ResponderExcluir
  20. O Xaytto foi enfiado nessa banda, forçado a virar ator, coisa que ele não é, o R7 tá forçando a barra com ele todo dia, diz que ele é gato, galã, outras merdas mais.

    se ele fosse qualquer coisa tudo bem justificaria esse traablho todo de midia, mas ele não é. #fato.

    o cara não sabe cantar, não tem voz, não é bonito, é um água com açucar, a record devia ter se preocupado mais em escolher garotos cantores /atores com voz,carisma, beleza e atitude, coisas que o xaytto não tem.

    Dai que com a pessima musica que fazem , com a falta de talentos evidentes para cantar, a banda é uma gigantesca fraude,

    no gugu todos podem ver o quanto não estão á vontade, estã oconstrangidos, envergonhados, tão ali para aparecerem receberem a GRANA e quem sabe serem convidadso pela globo pra fazer uma ponta na fracassada malhação.

    vão chorar? chorem na minha P%$@!!

    ResponderExcluir
  21. Artur - bonitinho + estrábico + bom ator pra um novato + gostosinho, tá com o corpo massa + péssimo cantor e dançarino.

    Sophia - Bonitinha, meio aguada + atriz mediana + tá meio sequinha + canta porra nenhuma + dançar então, toda desmangolada.

    Micael - gostosinho +o corpitho tá gostoso + o nariz é plastica? + canta porra nenhuma + dançar então, todo duro.

    Mel - linda + péssima atriz + gostosa + canta porra nenhuma + dança mas ou menos.

    Lua - Bonitinha + péssima atriz + canta muito mal, desafina terrores e a voz é chATA + dança esquisito

    Xaytto - péssimo ator + corpo feio + perna fina de saracura + anda que nem um pato + um lixo de cantor +não tem voz + não sabe dançar.

    quem escolheu esse elenco?

    que profissionais a record tem contratado pra chegar num grupo ruim como esse?

    será que assim , com péssimos profissionais como esses, que escolheram esse grupo, a record vai realmente chegar na liderança?

    ResponderExcluir
  22. É... Esse povo que critica e fala mal, queria estar no lugar do Chay.Trabalhando em novela, cantando em banda, tocando músicas nas rádios, eu já ouvi as músicas em várias rádios. capas de revistas. Se um dia alguém q critica aqui, resolver cantar,atuar e fazer mais sucesso que ele, venha aqui e comente. Pq ruim ou bom, eles estão fazendo sucesso.
    40 mil em quase 15 dias, n é pra qualquer um n.
    Só digo uma coisa: Esse povo q critica, bem q gostariam de ver seu ídolo ( q está no anonimato hoje) fazendo sucesso que o Chay está fazendo. É, pq eu n vejo falar de nenhum ex ídolos fazendo sucesso, muito menos na tv. Nem Diego Moraes que foi o melhor participante da história do ídolos, teve o talento reconhecido como merecia, então na minha opinião, é inveja pq o ídolos deles, n estão fazendo sucesso e estão flopados hoje.

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai Deus... gente eu tenho 19 anos e acho muito ruim, deu muita vergonha alheia de assistir. e essas coreografias ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas vamos relaxar, é pra criança isso gente, não é pra adultos nem adolescentes... é pra CRIANÇAS... minha priminha novinha gosta.

    Mas de qualquer forma, podia ser mais sincronizado neh ?

    bom, pelo menos tá fazendo sucesso rs

    acho que mais do que nascer pra cantar, se a pessoa vive em busca do que gosta, não desiste e dá a cara a tapa, merece o sucesso

    sorte ae Chay :)

    ResponderExcluir
  24. Eu não me importo muito com a novela, nem com a banda. Mas, sinceramente? Existem MUITOS talentos por aí que poderiam ocupar os lugares de pelo menos quatro integrantes do grupo, com certeza. E outra coisa, a RECORD perdeu uma grande chance de fazer um reality show super legal, num formato parecido com o 'popstar' do SBT. No mínimo, poderia dizer que todos os integrantes são talentosos.

    ResponderExcluir
  25. Dá pena dos flopados e pobres coitados que querem a forceps convencer o mundo que o coitado do chaytito é sucesso e vai fazer sucesso.

    Dó... ver que eles acreditam piamente que a banda "vendeu 40 mil cds e é disco de ouro" ..hahahahahaha.. piada de gravadora.



    Eu tenho certeza que com uma escolha menos apressada, mais profissional eles conseguiriam, só no mercado de atores /cantores de musicais de são paulo, escolher bons atores e maravilhosos cantores.

    Escolher esses seis fiascos vocais e artisticos foi um tidro no pé da record.

    quero que um crítico musical faça uma resenha deste cd... vai ser critica em cima de critica...

    péssimos vocais, desafinação apesar dos sistemas utilizados , arranjos mal feitos, letras incongruentes e sem sentido, falta de divisão de vozes,falta de bom senso total.

    acho que na historia das boys/girls band mundial numca houve uma montagem tão mal feita de elenco quanto essa.

    Se a record comprasse o projeto popstar e depois e nele montasse a banda haveria uma comprovação de talento, pois veriamos prova a prova do programa que o candidato/ta teria realmente talento...

    ai você pega uma escória do idolos, 2 ex-malhação, 1 desconhecida, 1 garota da bunda bonita e,um ex- nadador e monta uma banda.. é pra rir!!!!!



    Duvido que alguem quisese estar no lugar do chaytito, ele é burro, feio, péssimo ator, canta mal, não tem voz, está sendo criticado por quem conhece o trabalho péssimo e mal feito que tem feito,tanto como ator quanto como cantor...

    ele que não estude não, vai se fuder, vai queimar o filme e se tornar uma #vergonhaalheia muito pior .. sendo que ele já é uma ... #fato.

    ResponderExcluir
  26. sucesso Foi o ROUGE, 300 MIL CDS EM UMA SEMANA!!!


    musicas nas rádios, campanha de marketing poderosa

    musica comercial bem feita, publico alvo atingido, convite de todas as tvs, menos a globo invejosa, 5 anos de trabalho.

    aquilo sim foi um projeto profissional, mesninas capazes, talentosas...


    esse rebeldes genéricos não presta nem pra fazer backing vocal pras meninas, são muito ruins até pra isso.

    ResponderExcluir
  27. Eu tive que assistir o vídeo também.
    Quem é esse anônimo descalcado querendo difamar a imagem do grupo? Covarde...
    O grupo está ótimo, sim, senti neles a mesma potência e produção do grupo mexicano. Como algum nobre colega já citou, o foco da banda é conquistar o público infanto-juvenil e está fazendo muito bem seu trabalho. O Chay está excelente, tanto como ator quanto cantor.
    Parem de ser crianças choronas e vão ter mais amor próprio, cuidar das próprias vidas...
    Torço pelo Chay e pelos Rebeldes, assumindo ver neles a capacidade de ir além, porque são BONS.
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. BONS?! BONS?! BONS?! BONS como ?!BONS em quê ?!

    BONS em cantar?!Eles são desafinados, não sabem cantar, não tem talento pra isso, por que não tem voz, simples assim.

    BONS pra dançar ?! pelo que vimos no vídeo eles não sabem dançar, a coreografia émuito feia e podre de simples e mesmo assim eles dançaram sem sincronia, descoordenadamente, fora do ritmo da música que estavam fingindo cantar, então...

    BONS nas letras das músicas ?! As letras das músicas são terriveis, mal feitas, os arranjos são tristes, feitos em cima de músicas emo, músicas sem sal, sem ritmo, métrica, rima, nada, nada, nada.. impossivel de ouvir..,

    BONS?! BONS?! BONS?! tá dificil viu...

    não dá pra ver um futuro bom pra essa banda eles vão distribuir cds nas sinaleiras pra ver se pega...

    Tão longe de terem "a potencia do grupo mexicano" se o grupo mexicano não era muito bom...

    os produtores fizeram milagres, criaram musicas pop de verdade, grudentas, e adequaram ás vozes simples dele.

    ANALISANDO AS VOZES , a anahi é desafinadissima... o poncho não cantava nada , a ruiva que tem um timbre diferente mas ela já havia participado de outra girlband mexicana e tinha treino, mas não cantava lá esssas coisas. a morena e o gordinho então ufa... terriveis de ouvir, só a bixinha de cabelo roxo que tentava se equilibrar nos vocais.

    o conjunto MEXICANO era bem orquestrado,produzido mas essa versão brasileira É A DERROTA.. SÓ JESUS NA CAUSA!!

    ResponderExcluir
  29. o chay é um lixo consumado, como ator e pior como arremedo de cantor

    ResponderExcluir
  30. Gente, só quem não canta bem ali é o Micael. Sejam sinceros. Eles cantam razoavelmente bem. A voz da mel é bem bonita e todos são bons atores [não excelentes].

    Agora, que são todos [menos a mel] péssimos dançarinos são. O problema não é o elenco, é a produção. Vozes mal divididas, coreografia ridícula. E ensaio somente UM MÊS antes do primeiro show. Era para eles estarem ensaiando desde o início da novela.

    ResponderExcluir
  31. E outra, quem tá chamando de flop, melhor pensar duas vezes.

    Conheço um monte de pre-adolescente que vive imitando a Alice e a Roberta. Tô vendo até meninas com laço na cabeça. QUEM com sanidade mental usa laço, gente?

    ResponderExcluir
  32. versão brasileira É A DERROTA.. SÓ JESUS NA CAUSA!!

    ResponderExcluir
  33. O CHAY NÃO TEM VOZ...MAS ESSA MENINA AI DO SEGUNDO DO VIDEO ALÉM DE NÃO TER VOZ NÃO CANTA UMA FRASE SEM DESAFINAR PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUU

    MINHA PRIMA DE 3 ANOS CANTA + QUE ESSA POORRA

    ResponderExcluir
  34. ihhihihihihhihiihhihihih são muito ruins todos puta que pareooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  35. olha só a porcaria da música emo...

    o- meu-jeito- te - incomodooou- mas - eu -não - dou- a minima- ooooooooooo- oooooooooo - se - você - está comigoooooooooooooooo- ooooo -ooooooo - do - jeito- que - eu sooooooooooooou

    meodeosjesóscristeenho que letra horrivel!

    ResponderExcluir
  36. Qualquer participante do ídolos, inclusive os vencedores, gostariam de estar no lugar dos "flopados" ( muitos falam aqui) como os Rebeldes. Bem que eles queriam estar no lugar do Chay fazendo esse sucesso todo. Kkkkkkkkkk

    Por falar em vencedor. Kd Israel Lucero que ganhou? Ah, sim, ganhou o título apenas né? pq sucesso ninguém vê. Isso sim é ser flopado.

    ResponderExcluir
  37. Flopados! Juro que eu ri quando falaram isso aqui. Quem acha que eles são flopados, realmente n sabem o que dizem. Querendo ou n, os Rebeldes estão fazendo sucesso, cds muitos bem vendidos,produtos c/ a marca, revistas nas bancas, shows lotados, novela indo bem. Se isso é ser flopado. Kkkkkkkkkkk
    Kd o vencedor do ídolos 2010? Tá fazendo algum sucesso? Israel q é um flopado, que nem com sertanejo em alta como está, conseguiu fazer sucesso. Isso que eu chamo de flopado. Portanto, quem acha que eles são flopados, procurem saber quem é realmente flopado e comentem aqui, pq flopado eles n são. Como disse no post acima, queria qualquer participante do ídolos ser flopados que nem eles. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. flopados?

    flopadissimos, #facts!

    Quem, em sua mente racional, vai querer fazer parte de um projeto onde ninguem canta ou não canta direito?

    se você é cantor de verdade e não quer queimar sua carreira, sua credibilidade, então você não aceita se vender por poucas moeda.

    pois o tal sucesso flopado que falam é muito pssageiro... não vai durar muito não...

    e o mercado não perdoa, bate palmas hoje e rejeita amanhã, dizendo; mas você não era daquele grupo lenhado, onde todo mundo cantava de playback por que não tinham condições de cantar ao vivo?

    essas coisas ficam registrada para sempre, inicie sua carreira de mal jeito, que você vai cavar seu buraco.

    com o fim do projeto e da novela eles que se aventurem como atores, pois como cantores estarão queimados pro resto da vida.

    o Chay como ator morre de fome.. como cantor já provou no idolos e mais uma vez na neobanda emo rebeldes, mesmo com mil aulas de preparação, que não tem talento nenhum pra ser cantor.

    ResponderExcluir
  39. Ex-candidato do idolos9 de novembro de 2011 às 08:08

    Quem participa do idolos tá torrado..

    ninguem quer investir, culpa dos jurados que só escolhe por perfil...

    não escolhe por talento ou por voz...

    quem participa do idolos e chega ao top 12 não tem mais espaço pra nada no mercado, pois é garantia de falta de talento ..

    o marco camargo botou fé naquele candidato? joga pra escanteio que não vale nada.. kakakakakaka

    ResponderExcluir
  40. Banda e-mo rebeldes é o Ò do borogodó!

    Grupo pop é isso aqui ó.. aprendam!

    westlife- irlanda
    Wonderland- inglaterra
    rouge -brasil
    Broz-brasil
    nsync-eua
    Bakerstretboys -eua
    Five- inglaterra
    Blue- inglaterra
    Girls aloud- inglaterra
    sugababes- inglaterra
    Monrose- alemanha
    Queensberry- inglaterra
    Spice girls - inglaterra
    Lollipop - italia
    No angels - alemanha
    bandana - argentina
    Bardot - australia

    pesquisem eses grupos ouçam o som e depois comparem com o lixo emo produzido para a banda rebeldes...

    e olhe que não estou pedindo comparações vocais...

    ResponderExcluir
  41. Vixi, se comparar vocalmente com as bandas internacionais ai a #vergonhaalheia é total.

    Hoje teve uma reportagem no Hoje em Dia, sobre uma sessão de autógrafos ...

    de que eu não sei, pois não tinha um cd sendo autografado, só revistas, fotos, pastas,cadernos...

    e tinha milhares de meninas na fila pra autógrafo..

    de repente não acreditei...no meio das meninas um viadinho qua qua qua de no minimo 16 anos .... não tem vergonha na cara não?

    um cara véio daquele pedindo autógrafo aos emo-cantores falsificados dos rebeldes? kekekekekekekekeke

    ResponderExcluir
  42. Não vou nem me ater a quem não cantou pq é perder tempo.

    Lua: Não segura uma pegada, voz sem pressão, presença fake com toda aquela cara de 'rebelde rock n'roll' (comentário que cabe pra todos).

    Chay Suede: O cara tinha uma linha toda voltada para uma MPB indie. Talentoso em composições, era um cara que poderia ser um ícone entre os nichos alternativos no país (que hoje estão super in voga e muito mais pra mainstream do que para alternativos).

    Só que...se vendeu. Aceitou a proposta de um projeto que (todos sabem), tem data pra acabar (assim como acabou no México). Deu ouvidos a quem estava por perto. Agora está vivendo um momento de exposição midiática (o que não determina ser sucesso). Só que, e depois?

    Estar numa novela enlatada, ter uma assessoria de uma grande agência não significa nada. No momento que acaba, você é descartado. Por tv, por gravadora, por agência. E onde fica um planejamento de carreira, diante de uma coerência artística? Digo ARTE de verdade, pois isso daí não é tudo menos arte. No máximo, um produto mal pasteurizado.

    O planejamento de carreira termina no momento em que termina a novela e depois a sobrevida da bandinha é mínima!

    Não estou aqui trollando, apenas analisando algo de forma crítica como alguém que trabalha no meio artístico e já viu pencas de bizarrices irem e sumirem sem ninguém ver.

    É triste ver um talento que poderia ser lapidado para crescer musicalmente, artisticamente ficar em algo que nada mais é do que o nada que não leva a lugar nenhum.

    OBS: Fazer disco de ouro é simples. Basta a gravadora mandar fabricar em Manaus os discos que o selo DISCO DE OURO é entregue no momento da prensagem. Não significa vendagem. Digo por saber PROFISSIONALMENTE. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  43. Cara, é uma porcaria, olhei o video e fiquei envergonhado por eles, eu nunca vi tanta desafinação numa musica só, mesmo ela sendo um playback, só imagina como deve ser isso ao vivo... tapem seus ouvidos vem ai Rebeldes brasileiros....e nao queiram ver essas dancinhas horriveis que eles fazem, parece até filme de comédia, um horror, ond eles pensam que vão chegar com isso?

    ResponderExcluir
  44. Li tanta coisa aqui como "Não vão passar dos 40 mil" que hoje em dia eles ja venderam 120 mil discos HAUSHAUSHAUHSUAHS

    ResponderExcluir
  45. Amei.....................................................................Amo esses linddos eles irao faze mt mt mt mt mt sucesso

    Eu Amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.