[Coloca +] Pollyana Papel grava DVD com sua nova banda

Pollyana Papel Banda Foour Grava DVD


Pollyana Papel, finalista da primeira temporada do Ídolos, acaba de gravar um DVD com sua nova banda, FOOUR. A gravação aconteceu no sábado, 19, em Novo Horizonte - SP. O lançamento do trabalho está previsto para janeiro de 2012.

À voz do morro

Paulo Neto, da mesma temporada, fará parte de um show em homenagem ao cantor e compositor brasileiro Zé Kéti. Junto ao ex-candidato, outros nomes da música brasileira marcarão presença no show, como Jair Rodrigues e Zezé Motta. O show acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro em São Paulo, capital. Para mais informações, clique aqui.

O Brasil votou...

... e o novo ídolo do Brasil é: Igor! O menino de 3 anos é fã declarado de Hellen Caroline. E não é brincadeira, não! A família de Igor postou vídeos desse fofinho cantando as músicas da Hellen decoradas.

Depois disso, não demorou muito até que foi convidado para uma participação especial no show da cantora com o namorado, Rafinha Acústico, no último dia 20, em Taubaté - SP. Assista ao vídeo da música "O Amor Não Avisa", com a ilustre participação de Igor.



Vem, 2012, vem!

Fernanda Portilho, Top 5 do Ídolos 2011, acaba de divulgar no twitter que gravar um CD está, sim, entre os seus próximos planos. E mais: a cantora adiantou que a previsão é de que daqui há 6 meses, seu álbum esteja pronto. Só nos resta torcer pra que tudo concorra a seu favor!

Fernanda Portilho divulga que gravará CD em 2012


Só acredito vendo!

Pra você que sempre morreu de curiosidade de ver a Agnes Jamille tocando bateria, chegou a hora! A finalista do Ídolos 2010 divulgou um vídeo no qual, além de cantar, assume as baquetas, ao lado de Daniel Romagnolo no teclado. O vídeo é uma prévia do pocket show que Agnes está preparando. Confira!

Comentários

  1. a fernanda ta lançando cd pra que? pra quem ouvir? quem vai comprar o cd de uma fracassada do idolos

    gente, esse povo é condenado, não sugiro a ninguem participar deste program de merda, que se queima mesmo...

    quem sabe daqui a 6 anos?

    6 meses? pra que? vai ficar ai nas mãos de alguns gatos pingados..

    devia investir num site, colocar as musicas gratuitamente.. e montar um show e ir pra pista

    daqui a algum tempo, com mais midia e contatos poderia pensar em gravar cd..

    desperdicio de tempo e de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Agnes! *___*

    -

    Reak fake dos infernos que usa vários nomes, mas sempre com os mesmos comentários de merda, vai procurar o que fazer da vida ao invés de criticar tudo e todos, isso é muito feio! Cuida da tua vida, deixa de ser medíocre!!

    ResponderExcluir
  3. "..isso é muito feio..." kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  4. fanzinho cagão de merda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.