15 de nov de 2011

Júlio César é backing vocal em grupo de pagode baiano

Júlio César Ídolos 2009 no DVD do Parangolé


Todo mundo, gostando ou não, conhece o Parangolé. Dono da praga, aliás do sucesso "Rebolation", o grupo de pagode baiano é um dos mais conhecidos do Brasil e possui muitos fãs por todo o país.

O último DVD do grupo, modestamente intitulado "Todo Mundo Gosta", foi lançado no final de setembro desse ano. Se você prestar atenção nos backing vocals, vai perceber que Júlio César, finalista do Ídolos 2009, é um dos responsáveis pelos "uh" e "ah" nas músicas. O cantor tem acompanhado o grupo em alguns shows, mas não perdeu sua raiz no soul e o gosto pelas rodas de pagode.

Respire fundo e confira o vídeo de "Maré de Rebento", uma das músicas do DVD, no qual vemos Júlio cantando e requebrando geral.


TODOS GOSTA!

15 comentários:

Sinceramente disse...

TODAS CHORA E DEPRIME.


è muita decadência um cantor de soul( uma promessa que não se concretizou, uma das maiores decepções do idolos daquela temporada) y samba que vai "cantar" as merdas do parangolhé..

DICA AOS NAVEGANTES - proteja seus ouvidos, assista o video no MUTE/MUDo/SEM SOM ..


a falta de criatividade da coreografia dançada é terrivel, o ó do borogodhó!

é o ganha pão do excluidos o idolos, dos amaldiçoados do idolos, vai ser backing vocal da Madonna, da Christina aguilera? da Sandy? da Marisa monte? do Jota Quest? do lobão? não, vai fazer aaaaaaa ooooooo, quebra quebra quebra, mexe mexe mexe no parango-lhé..

Lobotomia disse...

Atenção... não é grupo de axé.

O Parangolé é um grupo de pagode baiano, ou seja não é uma merda de banda de sambinhas chatos, melosos e gruentos de são paulo, é um lixo diferente,tão pior quanto, uma porcaria dançante, requebrante, sem letra, as músicas tem a mesma batida, o mesmo som , se você ouviu uma já ouviu todas, portanto há ai um equivoco.

Se uma pessoa se diz cantora e entra pra fazer backing vocal , pra ganhar R$ 20,00 a diária, numa merda dessas, solicito a abertura de uma campanha nacional de ajuda a este pobre coitado , depositem na Conta do Banco Bradesco 1-000125-9 ..

ajude!

@marvinsiqueira on 15 de novembro de 2011 21:58 disse...

Realmente, Lobotomia, o grupo não é de axé - apesar da super influência do gênero. Eles mesmos classificam seu som de "pagode baiano".
WTF?

Informações corrigidas. Valeu!

Anônimo disse...

Que decadência para um cara que emocionou tanto cantando Coleção, do Cassiano. Fico triste pelo Julio. Muito triste mesmo.

Jupira disse...

kakakakkaakka

tudo pela grana...

daqui a alguns dias ele pode estar na capa de uma revista ai .. pelado .. quem vai querer ver? crendeuspadri! mangalô treis veis!

tudo em busca do çu-çe-çço kakakakakakakaka

Anônimo disse...

Atualiza as notícias ae povo do Coloca.

Anônimo disse...

É o que ele conseguiu, qual o problema?

Anônimo disse...

Até eu tava la cantando com o cachê q ele ta ganhando. E ele ta errado por acaso? O cara é profissional e ta fazendo o trabalho dele. Foda-se quem n gosta!!!

Anônimo disse...

e qual o nome do outro backing vocal que esta do lado do Julio Cesar ?

Anônimo disse...

ESSA É PRA VOCÊ QUE FEZ O 1° COMENTARIO(O TAL DO SINCERAMENTE) :Esse filho(a) da puta que não sabe o que é banda,o PARANGOLÉ é sim uma BANDA DE PAGODE e muita decente por sinal...E outra coisa aprenda a escrever o nome da banda seu filho (a) da PUTA,IDIOTA,INGONRANTE...sO PODE SER VIADO UMA MERDA DEESA PRA FAZER UM COMENTARIO TÃO IDIOTA EM REDE SOCIAL ISSO É DISPEITOPQ QNDO VER ASSIM TENTOU SER ALGUMA COISA NA VIDA E NÃO CONSEGUIU.FILHO DA PUTA MAL AMADO... VAI PROUCURAR UMA COISA PRA FAZER E VER SE APRENDE A ESCREVER O NOME DAS BANDAS CERTO TA?IDIOTA

Anônimo disse...

Concordo com esse comentario a cima, ele esta fazendo o trabalho dele o povo não tem nada que ficar falndo MERDA igual esse idiotra que comentou primeiro (sinceramente). Isso é dispeito.Eu amo a BANDA PARANGOLÉ sou fã,e FODA-SE voce que fez o comentario primeiro ai viiu seu RETARDADO.E o nome é PARANGOLÉ e não PARANGO-LHE TA OTARIO DE GRAVATA

Anônimo disse...

QUEM SABE O NOME DO BACK QUE ESTA AO LADO DE jULIO?

Maik Eternal. on 16 de março de 2012 02:14 disse...

Um Monte de Paiaço. Tipo, eu acho ridículo isso de ficar falando mal dos estilos de músicas, coisa de quem não tem o que fazer, Eu Sou Baiano, nao vo dizer q "Amo" Pagode, mas Parangolé tem muuita musica boa, como "Negro Lindo" (que tem participação de Tiaguinho do Exalta samba)"Favela" (que conta a história dos moradores do gueto) dentre otras. o Julio, ta bem de Vida, Ganhando Muuito mais do que qualquer um de vcs, e vcs ai perdendo tempo falando mal dos outros, rebanho de manés...

giully on 7 de maio de 2012 20:22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giully on 7 de maio de 2012 20:25 disse...

tem muita gente otária nesse mundo que ñ sabe o que é bom !! se ñ curte a bande! ñ relacha!!cada um tem seu estilo agora em quanto elles fazem susseco voces tão ai pagando de otario !! kkkkkkkk acho grassa de voces que ñ tem amor a vida é são muito estúpidos !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |