Top Coloca: Mister Ídolos - Os 12 homens mais bonitos do programa

Na semana passada, conhecemos o Top 12 das mulheres mais bonitas do Ídolos. Resolvemos, depois de numerosos dois pedidos, fazer a alegria das amigas visitantes do blog, montando uma lista com os mais belos homens finalistas do programa. O trabalho das meninas da equipe do Coloca foi um pouco mais difícil, mas conseguiram chegar a um consenso.

Acalmem-se, meninas! E confiram os 12 homens mais bonitos que já passaram pelo Ídolos!

12° Henrique Lemes

Henrique Lemes Coloca no Ídolos

O gatinho foi fenômeno entre as adolescentes. Dono de olhos claros encantadores, o moço não abandonava o sorriso nem pra cantar. Acabou vencedor da última edição do Ídolos e conquistando um montão de fãs pelo Brasil.

11° Tiago Faria

Tiago Faria Coloca no Ídolos

O sertanejo da segunda edição arrancava suspiros das moçoilas afoitas. Simpático e com rostinho de menino carente, chegou ao TOP 4, perdendo para um trio feminino. Mas nos nossos corações, ele ainda permanece. Choreei largado.

10° João Callaça

João Callaça Coloca no Ídolos

Em uma temporada onde as mulheres se destacavam, João foi o candidato homem mais elogiado pelos jurados ao passar para as finais do programa. O cantor foi eliminado no Top 10 do Ídolos 2007, e coincidentemente conquistou sua vaga na décima posição da nossa lista.

Amandí Cortez

Amandí Cortez Coloca no Ídolos

Amandi fazia estripulias no palco do Ídolos e nunca foi um dos competidores mais queridos, mas foi mais um dos colírios de 2008. Durou pouco no programa, mas o moreno (alto, bonito e sensual) merece destaque na nossa lista.

Pedrinho Black

Pedrinho Black Coloca no Ídolos

Mais um da linda safra do Ídolos 2008. O negão de tirar o chapéu, sempre com um sorriso lindo no rosto, encantou Paula Lima e todas as telespectadoras. Pena que foi embora cedo...

Lucas Poletto

Lucas Poletto Coloca no Ídolos

Foi finalista da primeira edição do Ídolos e chamava a atenção pela carinha de bebê e os olhos azuis. Não venceu o programa, mas sensualizou e mostrou até a marca da sunga no facebook. Com isso, arrancou o sétimo lugar na nossa lista.

Saulo Roston

Saulo Roston Coloca no Ídolos

O vencedor da quarta edição sempre teve charme, mas após sua vitória, ficou ainda mais irresistível. Super simpático e com um corpão, conquistou até a musa dos meninos: Juliani Fernandes. Pior pra gente, né?

Rodrigo Valentim

Rodrigo Valentim Coloca no Ídolos

Rodrigo é o carisma em pessoa e defendeu o sertanejo universitário no Ídolos de 2009. Apesar das camisetinhas apertadas em gola V, Valentim entra na lista. Afinal, não poderiamos deixar alguém com aquele sorriso e aqueles olhos de fora, não é?

Raphael Diniz

Raphael Diniz Coloca no Ídolos

O eterno Mentes tão Bem entra na nossa lista não apenas pelos olhos verdes, mas pelo jeitão de cafajeste que encanta a mulherada. Traiu a namorada, ficou com a Nanda Portilho, terminou e voltou com a ex. Nós, que não temos nada a ver com isso, apenas admiramos o moço.

Rafael Barreto

Rafael Barreto Coloca no Ídolos

Ai, ai, Barreto... O moreno de olhos claros cantou e encantou em 2008, chegando a ser acusado de vencer apenas pela beleza. Após o programa, engordou, mas agora voltou a velha forma, para nosso inteiro deleite. Nossa medalha de bronze vai pra você, seu lindo!

Leandro Lopes

Leandro Lopes Coloca no Ídolos

O pica-pau não podia estar fora da lista de musos. Todo cheio de estilo, com cabelo vermelho e aquela voz rouca (ai ai), Leandro foi o vencedor do Ídolos 2006. Quando ele ficava sério, era um charme, e quando sorria, a gente se derretia. Leandro Lopes é medalha de prata!

Chay Suede

Chay Suede Coloca no Ídolos

Como não poderia ser diferente, o Rebelde é nosso primeiro colocado. Muito antes de encantar adolescentes na novelinha da Record, Chay já nos fazia fazer coraçõezinhos com a mão em frente a televisão. Chay não é apenas o ex-Ídolos mais bem sucedido, é também o muso do Coloca. Vempracá, Chay!

Comentários

  1. Aí eu concordo!!! Chay, Barreto e Leandro!!! Meus preferidos sempre =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que faltou Rafael Bernardo e Diego Moraes, ali são lindos demais, sem condições

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA QUE LIXO DE LISTA!! Quase nada Presta. Agora, CHAY EM PRIMEIRO? HAHAHAHHAAHAAHAH
    Essa mocinha com cara de passiva suja é HORRENDO.

    Isso que dar deixar uma racha fazer uma lista dessas... Dá merda.

    ResponderExcluir
  4. po,faltou o higor rocha , aquele lindo *--* não concordo

    ResponderExcluir
  5. Super concordo. Chay Suede em primeiro lugar, só colocaria o Raphael Diniz em segundo.

    ResponderExcluir
  6. Morri com os comentários ... Diego Morais???// É o muso dos ET's kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Chay bostão é muito feio, com essa boca mole de chupa-pica-dura. Não devia estar na lista... o blog tá na onda da produção da record, querendo transformar esse merdinha numa grande celebridade, mas o oca mole não tem approuch , carisma, estilo, corpo, rosto, nem beleza.

    O Amandi é uma bibona pouco encubada, passiva arrombada, como cantor é uma desgraça anunciada.. dá até o c-u fazer bico.. mas estar na lista talvez na 24 posição.

    leandro lopes, o primeiro fracassado tem carisma, mas beleza passou longe, 7 lugar... ele merece estar lá atras..

    Rafael barreto é gostosinho, eu comeria,antes de engordar e embagulhar. mas bonito ele não é .. foi beneficiado sim pelos jurados, acho que não sei quem comeu quem ,mas que ele foi ajudado foi, por que vocalmente é um desastre.

    Quem é raphael diniz? algum duende? o corneador official do idol brazil? Feeeeeeeeeio.

    Rodrigo valentin , o estrábico zarolhinHo.. que menino fodião já tem 5 filhos! mas é gostooooooooooooooooooooso.. lindo, tesão, bonito e gostosãooooooooooooooooooooo.. 1° lugar pra ele Ó LÁ EM CASA.. CAMA, MESA E BANHO!

    UURUGHHHHTTU. ARRGHHTTTTH FUJAM TODOS!!! OS ETS ESTÃO INVADINDO A TERRA.. que ET feio esse que foi enviado por outras galaxias para participar do idolos.. o saulo é feio de doer, tem dente de cavalo, narigão de bruxa, orelha de abano, quem botou ele na lista utilizou a neca ultraterrestre dele? canta mal, é um erótico-sedutor-mal-sucedido. FEEEEEEEEEEEEIOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE DÁ DÓ.

    Lucas poleto é aquele ator porno theco y teen da kinky angels, ou da bel ami, eu que comeria, que voce comeria, que todos nós comeriamos e ele não faria carinha de dor.. ooo menino lindo.. quem está pegando ele? é uma biba linda... uma moçoila muto bem feita por papai e por mamae.. tem meu 2° lugar, minha linda boneca de porcelana...

    Quem colocaou o pedrinho black? são as cotas raciais? o menino é feio, não sabe cantar.. vamos deixar delado.. negocio de polticamente correto por aqui.. ele estaria na 359874524 posição.

    João calaça é FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO demais. a unica coisa que presta nele é ser amigo da Shirley carvalho.. e eu acho que com essas sobrançelhas super suspeitas ele senta de cum força.. suspeitissimo! estaria na 35212547845214 posição da lista.

    tiago que? nunca vi nem ouvi falar.. é tão feio que nem merece minha analise..

    henrique lemes é meu punheteiro preferido.. depois de 2 anos lança seu cd que ninguem vai comprar por que não sabe quem é ele.. kakakkakakaka não é bonito, não é gostoso, ddizer qualquer cosia dele é pedofilia. feio e precisa tomar muito espinafre e virar popeye

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista enfim chegou a vez das meninas rsrs mas acho que faltou o Higor pra completar essa lista mas todos os outros são lindos !

    ResponderExcluir
  9. Eu só colocaria o Chay em 3°, o Barreto em 2° e o Leandro em 1° ;) Do resto, concordo com todos!

    ResponderExcluir
  10. Morri com os comentários ... Diego Morais???// É o muso dos ET's kkkkkkkk [2]

    ResponderExcluir
  11. Se esses são os bonitos, imaginem os feios. Ôh gente feia, viu?
    E essa foto do João Callaça com quilos de creme "photoshop" pra esconder as crateras que tem na cara?
    Faltou a Nise nessa lista, neah?

    ResponderExcluir
  12. Faltou colocar esse cabra aqui. O mais lindo de todos. http://i.ytimg.com/vi/UpXWYvgR_M8/0.jpg

    ResponderExcluir
  13. Romero é bem mais pegável que o Pedrinho Black.

    ResponderExcluir
  14. as colocações não estão certas, tem gente ae mais bonita pra ocupar os primeiros lugares

    ResponderExcluir
  15. Carol,não era pra botar homens na lista? você botou 3 viados nessa lista!

    Lucas Polleto

    Amandi Cortez

    João Callaça.

    Ah... A Nise é um garoto muito bonito. Porque não colocou? A Kchris é uma das sapatitas mais feias da história do idolos.. kisaisaisaisakiskais feia de doer.

    ResponderExcluir
  16. Eu pensava que o Rodrigo O Valente era de 2010 mas...

    ResponderExcluir
  17. O Rodrigo Valentim É de 2010, Cesar Borges.
    hahahahahha

    Valeu pelo toque!

    ResponderExcluir
  18. Lol, gente. Leandro Lopes nem chega a ser bonito. Essas meninas tão com um fogo na piriquita só por causa do cabelo dele né?

    ResponderExcluir
  19. Suas pedófilas isso é praticamente uma lista de colírios da Capricho. ONDE ESTÃO OS HOMENS???

    ResponderExcluir
  20. Chay em 1º foi ridículo. Pelamor, pessoal do Coloca.

    ResponderExcluir
  21. Aviso aos navegantes: não é culpa minha não termos o Malvino Salvador, Rodrigo Hilbert e homens realmente bonitos no Ídolos. Reclamem com a produção, ok?

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHHA

    Carol, sinto sua falta, sério!
    Volte mais vezes.

    E quanto ao ranking, é o que tem pra hoje, galere. Se valesse colocar os membros do Coloca, eu estaria em primeiro, mas né...

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Marvin, o número um é o Felipe, afinal, os agregados da #famíliacoloca também contam.
    Amor, se você ler isso, saiba que é o primeiro de todas as listas, que nenhum ex-ídolo é mais bonito que você, e que essa lista é puramente profissional. Hahahaha


    S2 Coloca

    ResponderExcluir
  25. SÉRIO que vcs acham Rodrigo, Raphael, PEDRINHO BLACK E SAULO mais bonito que AMANDI? [2]

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkk

    até concordo com o Top 3,mas realmente o Amandi dá de 1000 x 0 no Raphael Diniz,Rodrigo Valentim e também o Saulo Roston...
    Pedrinho Black é chato que dói,mas tem lá sua beleza!

    ResponderExcluir
  27. Kd meu Diego Moraiiissss??? Nãããão, sem ele NÃO DÁ!!!

    ResponderExcluir
  28. Primeiro lugar JUSTÍSSIMO! Amandí realmente é lindão. Ponto final.

    ResponderExcluir
  29. Rodrigo Valentim é top da lista.chay pode ter estilo, mas bonito bonito ,nem tanto.Agora o Saulo na lista dos homens mais bonitos....só c for no escuro.

    ResponderExcluir
  30. pra mim o rodrigo valentim e o henrique lemes são os mais bonitos da lista !

    ResponderExcluir
  31. concerteza o rodrigo valentim é tooop, ooo homem pra la de gostoso nossa !

    ResponderExcluir
  32. o henrique lemes é cooisa mais linda, porem é meio novinho só ! agora quere o higor rocha na lista, pelo amor de deus, canta muito, masd de beleza não tem nada

    ResponderExcluir
  33. o chay é muito lindo, mas falto o roomero aai gente

    ResponderExcluir
  34. o rodrigo ganha isso ai em disparada, não tem nem o que fala, sem duvida nenhuma o mais bonito da lista

    ResponderExcluir
  35. essa lista ficou muito melhor que a das mulheres! só tem homem bunito gente

    ResponderExcluir
  36. não gostei dessa lista, pra mim o top 3 seria henrique lemes, chay sued e rodrigo valentim, os outros tanto faz, mas esses são os mais bonitos

    ResponderExcluir
  37. concordo com os ultimos comentarios, o rodrigo é o mais bunito merecia o primeiro..

    ResponderExcluir
  38. não gostei, não tem nemhum gostoso a q

    ResponderExcluir
  39. TIAGO FARIA N1,QUE SIMPATIA,QUE SORRISO

    ResponderExcluir
  40. TIAGO FARIA DEVERIA SER O N1 ,QUE SIMPATIA

    ResponderExcluir
  41. concordo com quem disse que Tiago Faria deveria ser o 1º primeiríssimo!!! Além de símpatico, lindo é muito carismático e conquistou o público com seu sertanejo...Adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  42. TIAGO FARIA LINDO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  43. nossa so falta léo santana pra completar

    ResponderExcluir
  44. oxeeeeee nada ha ver chay em primeiro lugar aí!!!!!!!!!!!!!! rafa barreto é o mais lindoooooooooooooooooooooooooooooooo não teve igual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. te amoooooooooooooo baretooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. tem gente falando do higor rocha aí mais o que importa nnão é beleza e sim o carater!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 era pra o higor ter ganho o idolos 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cad eo henrique genteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quem nem aparece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.