7 de dez de 2011

Chay Suede conquista prêmio importante da TV

Chay Suede recebe prêmio Extra de Tv 2011


Enfim estamos aqui não para informar que Chay Suede está concorrendo a mais um prêmio da TV brasileira, mas que venceu um dos mais importantes. O ator estava concorrendo na categoria Revelação Masculina do Ano no Prêmio Extra de Televisão 2011 ao lado de, entre outros, Rodrigo Sant'Anna, a Valéria Bandida do Zorra Total.

Chay estava gravando na hora da premiação e mandou em seu lugar Margareth Boury, autora de Rebelde. Ao receber o prêmio, Margareth pediu desculpas pelo não comparecimento do menino e agradeceu pela conquista: "Como diria Chay, Hey, monkeys".

Chay Suede recebe prêmio Extra de Tv 2011


Houve boatos de que artistas globais se indignaram com o resultado da categoria. E quem tá ligando pra isso? A gente fica feliz pelo Chay ator, mas aquele Chay cantor que conhecemos em 2010 não sai da nossa cabeça e coração por nada, viu?!

13 comentários:

Anônimo disse...

houve boatos que não ia dar certo, p... se isso não for dar certo... neah?

Anônimo disse...

Valéria bandida é melhor ein? Mas o Chay é mais gateenho. Ai como eu to bandiiiiiiida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cinthia disse...

Gente é verdade minha amigas foram ao premio e disseram q uma atriz de malhação e o Dr. MArcelo ex BBB iniciaram uma vaia, mas as fãs de rebelde q la estavam berraram de felicidade!! A cara de tacho dos Globais deve ter sido sensacional!!hahah

Anônimo disse...

Gente na boa o Chay merece, ele tá mto bem na novela, eu e divirto mto com as cenas dele sério!

Anônimo disse...

Chay vencer o Rodrigo Sant'Anna é demais pra minha cabeçaa...

Holmes disse...

quauquauquauquauquaua..

a piada do ano

chaytinho ator? ele é opior ator da novela.. se quer premiar a novela, premie a novela, mas esse jabá ai não cola ..

se como cantor o pivete é muito ruim

como ator não dá mesmo, não convence.. cago muito pra globo e a mania do já ganhou dos atorzinhos dela, mas eleger chay como revelação quauquauquauquuau é uma piada desgraçada!!

Anônimo disse...

qualquer figurante dá de 10 a zero no "ator " chay

Vult disse...

rodrigo ai que eu sou bandida não é revelação.. então injustiça por injustiça o chay não merecia ganhar também .. kaisaisasasias

ele é ruim e logo logo vai começar a usar drogas e a dar piti ... pois é pessimo cantor e muito pior como ator..

ai o povo fica mentindo pra ele, e o pior é que esse tipo de gente destalentada acredita em qualquer coisa que lhe puxe o saco..

que é realmente um pavarotti como cantor e um de niro como ator e ai sai de baixo!!

Anônimo disse...

me divirto com muita coisa na novela. mas quando ele canta eu coloco no MUDO e quando ele aprece u olho pra cenário, pra quem esta representando de verdade na cena...

a verdade que o cahy não me convence e nem se convence como um ator.. a mania de olhar pra camera é muito triste... os olhos del são uma comédia, passa pela camera e fica perdido olhando pro chão, pra o povo que t anos bastidores..

é muito ruim o cara..

Anônimo disse...

Eu acho que o Chay está longe de ser um ator espetacular(talvez nem seja ou não) mas eu vou ter que confessar que ele cresceu muito desde o início onde, ele era muito artificial.

Lucca Miojjo disse...

O chay continua tão ruim como sempre foi...


Acho que a mídia(pouca) da record está tentando transformar ele em um "ídolo", mas está difícil, falta carisma e talento... ele é pior que o CIGANO IGOR.

Não canta bem
Não representa bem

Vixi... e aida quwr gravar cd solo.... quem é que vai comprar um cd deste ... "projeto" .. fuckoffice.

Jordan on 16 de dezembro de 2011 18:11 disse...

Ah, tá! Rodrigo Sant´anna, Kleber Toledo e Juliano Cazarré perderam pra esse merda aí! Fim da picada...

Luana disse...

gente o chay mereceu demais!! como ele evoluiu e como ele é querido pelos fãs e pela direção da REcord, tem recebido mtos elogios por sua atuação!! parabens chay!

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |