[Coloca +] Luiza Possi seleciona fãs para seu novo clipe

Já pensou em participar de um clipe da Luiza Possi? A cantora está nos preparativos para a gravação de O Circo Pega Fogo, e vai recrutar os melhores vídeos feitos por fãs para inserir no oficial. A canção foi lançada em 2006, no álbum "Escuta" e regravada agora no "Seguir Cantando", ao lado de Ivete Sangalo. Confira o regulamento no site oficial e envie seu vídeo. Vamos ter muito prazer de rir da sua cara!



Baby, baby, baby, ooown

Pense no timbre rouco e grave de Leandro Lopes. Agora imagine essa voz cantando Justin Bieber, Lady GaGa, Black Eyed Peas e Amy Winehouse. Isso é só um pouco do que o Pica Pau vai mostrar em seu show no reveillon de Macapá.

Champagne

Marjory Porto também vai estourar a champagne em grande estilo para dar as boas vindas a 2012. A cantora vai abrir o show de Paula Fernandes na festa da virada em Florianópolis e ainda anuncia a contagem regressiva.

AMEAÇA!

Israel Lucero anunciou: "VOU TE AGARRAR!!!" Calma, piriguete. Ele não quer nada com você. Esse é apenas o título da nova canção que o prodígio compôs. Deve divulgar em breve.

Criador e Criatura

Rodrigo Faro encontrou Beyoncé para uma entrevista a ser exibida no fim de ano da Record. No dia 29, a emissora exibe trechos do seu novo show, e uma conversa exclusiva do apresentador do Ídolos com a diva. Tomara que eles coloquem trechos do Farinho dançando Single Ladies.

Rodrigo Faro e Beyoncé

Comentários

  1. Como que a Marjory vai fazer a contagem regressiva? sem piadas.....kkkk

    Que bom, ótimo p/ ela abrir show da paula fernandes, marjory merece!

    ResponderExcluir
  2. Gente! Pra dizer "5, 4, 3, 2, 1" não precisa enxergar.

    ResponderExcluir
  3. Leandro destruindo justin bieber.. é muita decadência pra uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  4. a peruqueira da Byonça deve ter se assustado com a nariga praistificada no facão do rodrigo faro ...

    ResponderExcluir
  5. o que vai dar de gente feia nesse clip...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.