14 de dez de 2011

Em novo clipe, Luiza Possi lança versão para pagode dos anos 90

Luiza Possi é gente como a gente e cresceu assistindo Domingo Legal, dançando É o Tchan e ouvindo Exaltasamba. Diferente de nós, hoje em dia, a loira ficou BFF do Thiaguinho - que passou a ser vocalista do grupo de pagode - e até gravou um clássico do passado.

Ao lado de Jhama, do Trio Ternura, Luiza gravou uma versão para "Eu e Você Sempre". Aquela do "aí foi que o barraco desabou", tá ligado? A faixa ganhou até um clipe dirigido por Rafael Almeida, o eterno "Lupiano" de Páginas da Vida. É muita referência pra um post só!


Em tempo: A jurada está tão pagodeira que até foi convidada para cobrir o Carnaval brasileiro pela Record Internacional. Após o sucesso da exibição do seu show, Seguir Cantando, no exterior, a alta cúpula da emissora decidiu investir mais na sua presença em programas de fora do Brasil, dando maior credibilidade para a casa. Tá com tudo, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pior que eu gostei bastante. A luiza é iluminada e ta gostosa de mais haha

Anônimo disse...

a musica ficou linda assim!

Anônimo disse...

cantando samba luiza possi.. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

espero q vc n volte pro idolos

pura decepção como jurada.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |