30 de dez de 2011

Record encerra contrato com trio de jurados do Ídolos

Jurados do Ídolos 2011

Futuro incerto para o Ídolos! Marco Camargo, Rick Bonadio e Luiza Possi têm contrato com a Rede Record apenas até dia 31, amanhã. É isso mesmo. O ano vai embora e pode levar o trio de jurados com ele. Apesar do término do acordo, os três mantêm vínculos com a emissora em 2012: Marco Camargo, como produtor musical e apresentador da Record News; Rick Bonadio, como produtor musical responsável principalmente pelos Rebeldes; e Luiza Possi, já confirmada na cobertura do Carnaval pela transmissora internacional.

Internamente, a Record planeja mudanças para a próxima temporada, mas fica limitada graças ao formato engessado da atração. De acordo com Flavio Ricco, colunista do UOL, um dos principais obstáculos para que o programa seja bem-sucedido é a forma de votação que define o vencedor e, obviamente, o veto das demais emissoras à carreira do que for consagrado ídolo.

De qualquer forma, a próxima temporada já está confirmada e deve ser exibida no segundo semestre, logo após as Olimpíadas de Londres. Até lá, você continua acompanhando tudo sobre o nosso reality preferido aqui pelo Coloca.

15 comentários:

Andre Mans on 30 de dezembro de 2011 20:07 disse...

por mim, mudaria todos os jurados
TODOS!
Marco então... vixe

Anônimo disse...

Vish agora o idolos perdeu a graca

Anônimo disse...

Boa, agora muda a direção e toda a produção e começa do zero!!!!!

Gizelli Sousa on 30 de dezembro de 2011 21:28 disse...

Meu sonho era o Miranda de volta ao Ídolos.

Anônimo disse...

so acho que deveria mudarem a forma de seleçao na primeirissima fase onde os candidatos sao avaliados por pessoas que nao tem conhecimento musical nenhum , julgam muito as pessoas pela aparencia e nao pelo talento , sao pessoas desqualificadas artisticamente falando, eu mesmo vi muitos talentos fenomenais serem reprovados por serem gordos ou por serem baixinhos em fim

Anônimo disse...

O Anônimo acima falou tudo.
Eu vi gente no AI muito mal arrumada e cantando horrores, já no Brasil o cara tem q ficar arrumadinho das 7 da manhã até 13hs num sol torrante, e a questão musical ñ é levada em conta.
Em 2010 eu fui em SP e vi q foi assim.

Dou um dadoooooooooooooo disse...

GRAÇAS A DEUS.. Já VÃO TARDE, NADA PRESTA;

DIREÇÃO

PRODUÇÃO

APRESENTADOR

CANDIDATOS ENTÃO ...

Tomara que a franquia pare...

Anal -ista disse...

Quando o SBT comprou a franquia, fiquei muito feliz, pois teriamos um programa de sucesso internacional, com a função de trazer um novo talento musical para o país.

para minha decepção, apesar do bom grupo de jurados, o que vi foi uma miscelãnea de tipos fisicos e estilos musicais obrigatórios.

Os processos seletivos forma interessantes, mas a medida que o tempo foi passando foi sendo mostrado que o programa é dirigido como uma novela, quem decide quem entra e a ordem que deve sair são os managers da produção, da edição e da direção.

Ora , assim ficou a grande dúvida, se é um programa musical, cadê os cantores? somentes pessoas sofriveis, sem talento, sem voz foram, selecionadas e escolhidas... uma cartel de péssimos artistas.

ali o programa se afundou. perdeu a credibilidade do público e do mercado .... lançou seu primeiro fiasco, o rouco pica-pau, seguido da mosca morta thaeme, os dois não conseguiram projeção, não venderam, não conquistaram a mídia e depois desistiram de tanto fracasso e deixaram a record levar o lixo pra casa.

a record pegou e nada melhorou, colocaou um dos piores jurados de todos os tempos, o marcos fiasco camargo como jurado, a lerda da paula lima, o chatissimo e engessado robô apresentador faro e o projeto de viado com cara de cavalo do calainho e dai só piorou ....

não conseguiram lançar nada que prestasse até hoje, trocaram de jurados mas...

o programa é uma porcaria só, um formato que a gente não curte mais, a Record devia desistir desse programa, fazer como alguns países do mundo,com canais de tv inteligentes, que não passaram da 1° ou da 2° temporada e foram cancelados.

Anônimo disse...

Valeu pela notícia, mas o Flavio Ricco so vive inventando mentira

Bruno Nascimento on 2 de janeiro de 2012 01:01 disse...

A questão do Ídolos e outros realitys musicais aki no Brasil, não formar novos astros da musica, e sim garantir picos de audiência.

Se a Record (isso q eu sou mega defensor dessa emissora) quizesse formar um novo artista, 1º: mudaria o programa de horario, pq 23:30 é piada.
2º: Faria um programa com nivel altissimo, estilo ao q foi em 2010.
3º: trazer no minimo o Calainho. gente vamo combinar q o cara faltou na ultima edição. Essa versão caipira do Idolos em 2011 foi literalmente broxante.

O Camargo deixou de ser durão pra ser chato e ranzinza. pq como pode ele ter deixado tanta gente ruim ir pra fases finais.

Então é 1 mix d coisa

Matheus on 3 de janeiro de 2012 18:08 disse...

O jeito é esperar pelo "A VOZ"!!!

Vamos ver se a Globo consegue algum exito! Pelo menos novela de sucesso pra divulgar músicas de candidatos eles tem!

Anônimo disse...

Gostava do Rick e da Luiza, mas depois do que eles fizeram com a Hellen no top 3 desanimei, totalmente parciais. Marco eu já não falo nada.

Nesse tempo sem ídolos seria interessante vcs do coloca fazerem um post comparando canções interpretadas pelos participantes. Exemplo "Agora já sei" que foi interpretada Aline Moreira, Leonardo Batista e Mello Junior, "Chovendo estrelas" interpretada por Tiago Faria e Maria Alice, "Meu Bem querer" Maria Alice e Mello Júnior, "Azul" Rodrigo Vallentim e Henrique Lemes. Seria legal

Xavier M. disse...

ATENÇÃO PESSOAL:

Ex-namorada de NISE PALHARES está no BBB 12!

A loura que aparecia na platéia na torcida de Nise foi confirmada no BBB!

Anônimo disse...

\o/

Anônimo disse...

Gostaria que mudasse os três jurados, seria melhor, ou então voltar o Calinho e a Paula Lima e tirar os novos. Achei legal a idéia do anônimo, seria interessante mesmo comparar as interpretações.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |