Thaeme e Thiago lançam duas novas músicas, com participação de Fernando & Sorocaba e Cristiano Araújo

Thaeme e Thiago ao vivo em 2012


O Papai Noel chegou trazendo bons presentes para os fãs de Thaeme e Thiago. A dupla divulgou pouco antes do Natal a versão finalizada de duas músicas que estarão no primeiro DVD, a ser lançado no ano que vem pela Som Livre.

Em "Para Para", eles contam com a participação de Fernando & Sorocaba, seus empresários, amigos, fadas-madrinhas etc. A parceria já ocorreu anteriormente em "Perdeu" e "6 de Janeiro". Mais uma vez, os músicos demonstraram total sintonia em uma canção que tem tudo para bombar nas baladas de sertanejo universitário.

Ouça "Para Para", de Thaeme e Thiago com Fernando & Sorocaba


A outra faixa divulgada é "Tcha Tcha Tcha" Thaeme e Thiago e voçá, com participação de Cristiano Araújo. Não fique mal se você ainda não conhece o cantor. Eu também não conheço. Sua vizinha também deve não conhecer. Mas a música é legal, então tudo bem.

Ouça "Tcha Tcha Tcha", de Thaeme e Thiago com Cristiano AraWHOjo

Comentários

  1. P/ o estilo ta massa, cara de sucesso... Mas como não gosto de sertanejo, deixo vcs ouvindo.

    ResponderExcluir
  2. PÁRA! PÁRA! PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA!PÁRA! O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

    ResponderExcluir
  3. tHAN THAN THAN THAN THAN POBREZA MUSICAL TEM NOME tHAEME Y THIAGO

    ResponderExcluir
  4. que presentinho de grego .. eu dispenso..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.