Astros - Nova Geração: Audições 1

Se você, assim como nós, se interessou pelo novo formato do programa Astros, mas acabou perdendo o primeiro episódio, fique sossegado que o Coloca preparou um post com os primeiros destaques do reality. Esperávamos mais da estreia, claro, mas a gente continua acreditando que pode sair algo bom dali. O cenário é legal, tem uma plateia animada, os jurados condizem com o formato do programa, assim como o apresentador, então vale a pena dar uma chance!

Coloca no Astros


Sem mais enrolações, conhecemos a primeira candidata da temporada: Liah Bey. No maior estilo diva internacional, Liah lembra muito a Beyoncé, cantou uma mistura de Britney Spears com Katy Perry, caprichou no figurino e na coreografia, mas falhou no vocal. Convidada pela florzinha Cyz a cantar uma segunda música à capella, a candidata mostrou que é sim uma cantora preparada para brigar na semi-final do Astros, conquistando os quatro jurados. Arrasou, bee!

Liah Bey no Astros


Logo após, entra no palco a figura irreverente denominada Mc Linguiça. Sabe, né?! Criança carismática que dá boa noite pro auditório mais lindo do Brasil já ganha o coração de muita gente. O menino gritou um funk em homenagem ao Michael Jackson, mas não convenceu o Arnaldo Saccomani, que foi o único a lhe dar um "não", mesmo após ter vivido o momento mais fofo do programa: a reconciliação depois de uma discussão dos dois, no maior estilo Astro do X Factor USA.

Mc Linguiça no Astros


Como toda alegria uma hora chega ao fim, a nossa acabou assim que ouvimos a aprovação de todos os jurados para Vitorio Contri. O menino até que manda bem na animação, mas isso aí tá longe de ser um cantor de rock! E mandar as meninas da platéia em cima do guri foi golpe baixo. Quanto será que elas ganharam pra fazer a alegria do gordinho, hein?! A gente só comemora o fato dele não ter ido cantar sertanejo universitário, o que já é um avanço, diga-se de passagem.

Depois disso, surgiu no palco Lidio Mateus Fresco Boiola, o desafinado da internet. É nesse momento que a gente entende a existência do botão MUTE no controle da TV. Enfim, chegou a hora de presentear os telespectadores homens com a presença do grupo Justiceiras do Funk. Depois de cantar o sucesso "Louco pra me ter", dançar, quase matar o estagiário do programa na Cadeira da Tortura, as funkeiras abundantes conseguiram a aprovação dos jurados e carimbaram sua presença na semi-final do Astros.

Justiceiras do Funk no Astros


O que não falta em reality musical do mundo todo é imitador de Michael Jackson. Mas não acredito que já tenham visto algum mais ridículo que esse: Michael Night, o próximo candidato do programa. O cara foi capaz de "cantar" uma música enquanto rolava o playback de outra! Enquanto isso, o rei do pop se revirava no túmulo. Não chegou nem a terminar a apresentação e foi retirado do palco ao som das buzinas dos jurados.

Eli Negrão no Astros


Mas após a tempestade, vem a calmaria - como já dizia minha vó. Para encerrar a noite com chave de ouro, conhecemos Eli Negrão. O cara tem um timbre bonito, cantou com a alma, emocionou os jurados e conquistou sua vaga na semi-final como um forte candidato ao prêmio e, até agora, como o melhor cantor da competição. Com isso, o episódio chegou ao fim e a gente fica na expectativa que as semi-finais sejam realmente tão interessantes quanto parecem.

Assista ao programa na íntegra:
[PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3] [PARTE 4] [PARTE 5]

Comentários

  1. Bem +ou-! Parecendo Ídolos.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que esse Eli Negrão já rodou no Raul Gil, ainda na época da Record ou na Band... Sempre cantou muito bem

    E outros como ele vão aparecer por aí

    Infelizmente o Astros é só mais um desses programas que não oferecem nada concreto para os candidatos que querem fazer música de qualidade.

    Brasil, ô terra triste!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o astro nova geracao eu queria participar e´o meu sonho....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.