Astros - Nova Geração: Audições 2

Como já deu pra perceber, o Astros é um programa do qual pode-se esperar qualquer coisa. Até nossa florzinha Cyz Zamorano com cara de malvada e uma espada jedi nas mãos a gente vê por aqui. Esse é o Astros - Nova Geração, meu Brasil!

Cyz Zamorano no Astros - Nova Geração


Percebe-se quão bom é o programa pela quantidade de aprovados por episódio e pela qualidade dos mesmos. No segundo episódio da temporada, apenas dois candidatos passaram para a próxima fase do reality.

O menino Joatan Magalhães chegou tímido e com pinta de cantor sertanejo mirim, mas logo que abriu a boca pra cantar, nós fechamos a nossa. Cantando Beyoncé, Joatan surpreendeu a todos com um vozeirão e aqueles clichês da diva internacional. O Miranda disse, inclusive, que o menino sabe como "liberar" a diva que existe dentro dele. Liah Bey que se prepare!

Joatan Magalhães no Astros - Nova Geração


Pra ganhar o SIM dos jurados, vale tudo! Até distribuir calcinhas enquanto canta tá valendo, não é, Régis do Forró?! O candidato, apesar de cantar mal pra xuxu, conseguiu levantar a platéia e os jurados pra dançar com o hit "Tira a calcinha". Conseguiu um beijo da Cyz, mas acabou sendo levado pelo monstro sem nome.

Régis do Forró no Astros - Nova Geração


E então conhecemos o Bloco Cru. Liderados pela linda e maluca cantora Lu Baratz, o bloco mistura gêneros e estilos musicais diferentes e transforma tudo em um som animado e empolgante. Mas quem não se empolgou com o grupo foi Arnaldo Sacommani. Apesar da falha no vocal da primeira apresentação, uma versão de "Sweet Child O'Mine" do Guns N'Roses, houve uma melhora significativa na segunda música, "O vira" de Ney Matogrosso. Porém, não o suficiente para convencer o jurado zangão e, infelizmente, eles não seguem para a próxima fase.

Bloco Cru no Astros - Nova Geração


Em todo reality musical do mundo, a moda agora é cantar Adele. No Brasil, ninguém havia se arriscado em tal façanha até o momento em que Ângela Brunhara surgiu. Como se não bastasse, escolheu "You and I", da Lady Gaga, como segunda música para tentar uma vaga na semi-final do programa. Pra falar a verdade, a candidata foi bem melhor na segunda apresentação, e mesmo assim ainda não fez nada de sensacional. Entretanto, conseguiu os votos positivos dos jurados e está na próxima fase do Astros. Justo!

Ângela Brunhara no Astros - Nova Geração


Depois da Ângela, conhecemos mais alguns candidatos que não conseguiram passar para a próxima fase por muito pouco. Como foi o caso de Lekinho RJ. O cantor de funk conseguiu a admiração de Cyz, Thomas e do já declarado fã do gênero Arnaldo, mas Miranda foi a pedra no meio do caminho do candidato. O mesmo aconteceu com Lucas Nage que, apesar de agradar as meninas da platéia, não está no nível para a semi-final, de acordo com os jurados.

Lucas Nage e Lekinho RJ no Astros - Nova Geração


O último bloco do programa foi dedicado exclusivamente para Nayalla Kayllani, que a gente prefere nem comentar. Monstro nela!

Assista ao programa na íntegra:
[PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3] [PARTE 4]

Comentários

  1. nunca vi um menino tão novo com pinta de viadinho , dando close,fechando tudo, dando pinta , dedinho esticado, cara e bocas de falsa virgem..

    o jonathan é uma menina timida e temerosa frente ao seu primeiro bilau ... mas quando encaixa sai de baixo..

    não cantou muito não , é meio desafinadinho, apesar de bem treinado e esforçado,e vc me pergunta se mereceu passar?

    bem depois que o gaucho mirandolas chamou ele de VIADO mirim quando disse que ele tiNHh "uma diva ai dentro" não tinha mais como consertar... ou o programa passava o viadinho teen ou tome processo no rabo .. kakakakaka

    ResponderExcluir
  2. que foi aquilo? o regis do forro? era a ariadna nordestina não operada? era o serginho orgastic bronzeado?

    DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM, o que me intriga é esse povo achar que tem chances de fazer sucesso... nem como traveco na rua augusta ele tem chances.. não pega cliente nem por R$ 1,00 hehehehehehehe vai apanhar das travas, prestar favores digratis pros poliça da área e ser apedrejado pelos punks e skinheads da região...

    ResponderExcluir
  3. Bloco Cru é um projeto muito underground, o que até justifica uma cantora fraca,desafinada, que não sabe respirar na hora certa, canta muito mal, pro conjunto da banda está ótima.... mas pra estreiar como produto de mercado precisa de muitas aulas ... porcaria.

    cantar não é ser original ou ter força de vontade é pra quem tem talento .. ou vai estudar caralho!!

    sugiro que o bloco cru mude de vocalista, bote algum com uma voz potente e afinada e tente novamente que ai sim eles passam, se continuarem nesa vão se chamados de bloco toma no cu .

    ResponderExcluir
  4. o astros tá meio GLS .. mais uma bolacha na área ; Ângela Brunhara... eta God... não sabia se ela ia jogar sapatada como nise palhares ou ia se controlar.. controlou a sapatice e não cantou nada..

    foi uma imitona de adele, uma voz surda...sem maiores emoções.. não merecia passar não...

    até agora ninguém no programa fez uma apresentação tipo os candidatos do arcaico e fantástico raul gil, com vozes potentes e emocionantes, que você quer ver sempre no programa cantando novas músicas.

    será que vai rolar stress com o raul gil? astros e raul gil fazem a mesma coisa.. so que o raul seleciona melhor.

    ResponderExcluir
  5. lukas e lekinho lixo .. como o lucas ousa cantar aquela música? não sabe cantar porra nenhuma ... e o funk de merda?

    ResponderExcluir
  6. VCS SAO UM BANDO DE FILHOS DA PUTA Q NAO ENTENDEM DE MUSICA...PRA VCS NINGUEM PRESTA...MEU CU PRA VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAO TUDO UM BANDO DE BOSTAS Q NUM ENTENDEM DE PORRA NENHUMA

    ResponderExcluir
  7. Vocal Integral...o que quer dizer isso? Vocal integral? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mete seu cu la no programa então já q tu ta falando bosta de quem tu num conhece mano...seu merda kkkkkkkkkkk Vc é um infeliz incapaz kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sugiro que VOCAL INTEGRAL se inscreva no programa e tente chegar onde ANGELA BRUNHARA conseguiu...Graças q como vc tem poucos..dê um olhadinha nos videos do youtube e confira o sucesso que é Angela Brunhara...sou sorocabano e tenho orgulho de ver brilhar minha conterranea em rede nacional! Pessoas como vc nascem incompetentes..afinal, querido, quem nasceu pra lagartixa jamais chega a ser um jacaré...esse é o seu caso!

    ResponderExcluir
  9. Lekinho num ´e lixo não. Lixo são aquelas biscates que nao cantaram nada e ficaram metendo a bunda na cara dos outros la...falar o q ...

    ResponderExcluir
  10. Miranda foi realmente a pedra em seu caminho...(Lekinho rj)mas,jesus teve foi muitas pedras em seu caminho e ele venceu...e jesus vai te ajudar a vencer.TENHA FÉ...E quem assistiu o programa viu que foi a maior injustiça,só deixa os telespectador indignados achando que o programa é uma farsa...Tatyanne muniz

    ResponderExcluir
  11. Você que fala da Angela, Voca Integral, de GLS, que preconçeito heim filho(a). Vê se vç canta ou faz melhor, quero ver, tenta... quem sabe Deus olha prá vc um dia né, não custa!!! Agora se ela é sapata, mulher, seja lá o que for, isso aí é problema dela né. Aqui não estamos falando de opção sexual de ninguém ,e sim de 1 pessoa que está tentando entrar prá uma carreria digna, como todo mundo. Pense bem no que vc fala ok!!! Fica a Dica *--*

    ResponderExcluir
  12. Poxa Gente Obrigado pelo Carinho de vc´s ! em relação a minha APresentação !! eu até Respeito D+ o MIRANDA poe ser um dos melohores Produtores do BRASIL, mas por ele ser inteligente e Profissional ele deveria me ajudar Justificando o Não dele em relação a minha pessoa, já q ele aprovou outros Cantores de FUNK lá !! mas tudo bem ! isso não me atrapalha e não me faz desistir5 de nada !!! Obgd À Todos q curtiram meu TRABALHO lá e tbm Curtrem no DIA a DIA e pra quem não GOSTOU, me DESCULPE pois nem DEUS agradou à TODOS ! só fui tentar mostrar meu TRABALHO ! fuy q fuy e fiquem Com DEUS ! Ass: LEKINHO RJ

    ResponderExcluir
  13. Pow Vei As pessoas tem Que saber diferencias as coisas!!Lekinho Rj Fez o melhor lá até o Arnaldo que é O mais rigoroso Aprovou porque ele viu a foça de vontante e o talento do kara!!Mais o miranda não aprovou por questões pessoais!!Ele nao gosta de Funk e tambem não pode ser jurado!!Ou ele pode até gostar de funk mais pelo menos ele poderia justificar o voto dele para que lekinho tentasse melhorar o erro e ir la dar um show!!Ass: Douglas Designer (Comunicação Visual)

    ResponderExcluir
  14. Esse tal ai falando da Angela Brunhara não entende nada de voz. Nesse programa não estamos falando de opção sexual, mas sim de voz. Que idiotice discutir e baixar o nível falando também do menino Joatan.
    Confiram o sucesso da voz da cantora de Sorocaba no youtube. Meu caro, tu é ridículo e não entende NADA do que é bom. Tenta arrasar cantando Adele e GAGA igual a moça. Ela arrasou e tá de parabéns.
    Marcus.

    ResponderExcluir
  15. Poxa Gente !! posso pedir uma coisa ! não xinguem as pessoas q participaram não ! pois elas estão correndo atrás dos seus sonhos ! a Ângela , o Jhonatan, o Bloco Cru, o Lukas, enfim Todos estão procurando um jeito de mostrar seus Trabalhos e correndo atrás dos seus sonhos como eu disse ! se vc não gostou comente dizendo q não Gostou ! mas não ofenda ! pq todos são vencedores só em ter chegado lá e ter tido coragem de cantar e mostrar o que gostam de fazer !!! Uma ceitica é sempre bem vinda mas desde o momento que sejam Construtivas e não ofensivas !!!! certo ? Bjs à Todos e fiquem com DEUS !!!! Ass: Lekinho RJ, quem quizer me add no FAcebook e no Twitter está ai , FACEBOOK : Lekinho Rio de Janeiro / Twitter : @LekinhoRJ1 / fuyq fuy e vamos com TUDo ASTROS , tamujunto gente !

    ResponderExcluir
  16. Lekinho, além de ser um Astro, pelo pouco que estive com você no dia da apresentação vi que você tem um talento incrível. Continua correndo atrás do seu sonho sim. Achei super seu comentário ai acima, pois essas pessoas não sabem nem ao menos fazerem críticas, elas sabem apenas ofender as pessoas.
    Crítica construtiva, como diz mesmo a palavra, serve para construir, porém eles não estão criticando, eles estão OFENDENDO. SEM CARÁTER É QUE SÃO, RIDÍCULOS. Vou te add no meu face. Bjs e MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  17. iIIIIIIIIIIIIIII vão SFD...

    a "Byonce/Adele/Aguilera/Keys/ gorda" é no máximo uma cantora de bar... ou uma cantora de baile, canta o que tem de cantar e nada mais.

    Isso não quer dizer que ela seja uma mega cantora, até por que não tem o timbre diferenciado, tem um timbre surdo, comum... quem tem o timbre comum como o dela já pode procurar trabalho na construção civil pra se aposentar , pois vai ser como ela é; cantora de baile, de bar ou de chuveiro.

    então não deitemos as pérolas aos porcos.. ela não é nada demais, tem o jeito de maria machadão , na próxima fase não vai ser nada extraordinário..

    e tem mais, com aquelas defesas não tendo potencia e nem afinação para alcançar as notas altas que a música da adele exige, ela cantou com alguns tons abaixo, perdendo muito do brilhoda apresentação.. caralho se você não consegue cantar aporra da música direito, por que tenta?

    no juri do raul gil ela não passaria.

    ResponderExcluir
  18. o povo do funk revoltou foi?

    ResponderExcluir
  19. O povo brasileiro já gosta de lixo e de baixaria... FUNK!!

    Por isso que se FUNK o tempo todo..

    Dizer que o lekinho é um grande funkeiro.. não é verdade, ele mal levantou a plateia... a batida era até legal, mas a letra, como todo funk de merda, é um lixo.. como puderam ver a plateia até tentou, mas não se empolgou ...

    Lekinho é um astro na sua casa, leva ele pra casa , dê casa, comida e roupa lavada... dizer que tem um talento incrivel..

    e pra fazer essas porcarias de musicas, se é que podem ser chamadas de musicas precisa ser algum tipo de talento? eu sei cagar ... já estou pronto pra cagar um funk .. tenho talento também?

    kakakaka graças a Jah não veremos alguem tão "talentoso" tão cedo no astros.. hauhusuaushsuhs

    ResponderExcluir
  20. O programa precisa da ajuda do raul gil pra conseguir 4 talentos que possam ser produzidos pelos jurados .. e dai sair um realmente vencedor

    candidatos como o teen gay, a sapagorda, a biba maluka do nordeste, a traveca mal acabada, o funkeiro fraco, o emo sem voz, e a underground desafinada vão levar o programa pro limbo

    é necessário investir na procura ou na seleção de melhores e destacadíssimos talentos vocais... pois sem esses preceitos não vamos chegar a lugar nenhum .

    ResponderExcluir
  21. "Sugiro que VOCAL INTEGRAL se inscreva no programa e tente chegar onde ANGELA BRUNHARA conseguiu...Graças q como vc tem poucos..dê um olhadinha nos videos do youtube e confira o sucesso que é Angela Brunhara...sou sorocabano e tenho orgulho de ver brilhar minha conterranea em rede nacional! Pessoas como vc nascem incompetentes..afinal, querido, quem nasceu pra lagartixa jamais chega a ser um jacaré...esse é o seu caso!"

    to cagano e andano pra sua "fantástica' cantora de you tube.. como ela tem milhares , com muita gente boa e com muita, muita gente ruim como ela, vá vc e sua conterranea tomar no rabo.

    jamais perderia meu tempo pra me candidatar a um programa que coloca no ar uma cantora com a sua adorada e que o jurados ainda passam pra próxima fase.

    me poupe, não tem o que fazer não? sente no seu dedo médio e "dê uma rodadinha", pra folgar seu brioco.

    ResponderExcluir
  22. "Esse tal ai falando da Angela Brunhara não entende nada de voz. Nesse programa não estamos falando de opção sexual, mas sim de voz. Que idiotice discutir e baixar o nível falando também do menino Joatan.
    Confiram o sucesso da voz da cantora de Sorocaba no youtube. Meu caro, tu é ridículo e não entende NADA do que é bom. Tenta arrasar cantando Adele e GAGA igual a moça. Ela arrasou e tá de parabéns.
    Marcus."

    Mar-Cú-s meu amore.. talvez eu não entenda nada do que é bom..

    e você que entende do que é bom .... HAHAHAHA...

    pois se a sua SANTA (amém) Bronhara é tão boa cantora..

    assim eu realmente não sei nada e vc sabe tudo, vc é o cara e a renata bronhara não arrasa não meu hermano, ela é realmente uma fraca cantora, mas uma cantora fraca y ARRASADA.

    ResponderExcluir
  23. Joatan Magalhães escolheu as duas piores musicas da Beyoncé...

    ResponderExcluir
  24. Não são as piores músicas da Byonça.. o(a) menino(a) que é muito ruim ..

    ResponderExcluir
  25. Olha aqui quem fala é o Joatan. Obrigado pessoas que falam mal de mim, pois isso ée pura INVEJA por nao ter a mesma capacidade!
    E desculpa se eu falhei em algo mais tenho certeza que ninguem aqui que falou mal de mim é produtor musical á 35 anos, como o Arnaldo.
    Bom, como muitos estão dizendo que eu sou gay, fica na conclusão de vocês mas eu deixo a minha palavra, pois ninguem me conhece mais do que eu! E deixxo minha palavra de que não sou Homosexual!
    E outra ODEIO PRECONCEITO!
    E mais uma vez obrigado pelos que falam mal de mim, pois onde há fumaça, há fogo. Do mesmo modo , onde há criticas também há elogios!
    E Valeu pelos que me derem força!

    ResponderExcluir
  26. NÃO LIGA PRA ESSE BANDO DE FILHOS DA PUTA NÃO JOATAN...É DOR DE COTOVELO E INCAPACIDADE...OU É MULHER PROVOCANDO A OUTRA CANTORA, OU É HOMEM INCAPAZ...SÃO TUDO RECALCADOS E INCAPAZES DE METER A CARA LA NO PALCO E FAZER BONITO, PQ NUM TEM COMO FAZEREM BONITO KKKKKKKKK O PECADO...BANDO DE BURROS :P

    ResponderExcluir
  27. Podem até não fazer bonito, mas com certeza não serão piores que os tristes candidatos supra citados aqui..

    Se não aguentam pra que vieo?

    Pseudo-Jonathan , ainda é muito cedo pra você sair do armário criança.. mas que vocÊ tem jeito de viado.. aaaaaaah tem.

    mas se você não quer ser chamado de viadinho dá dá dá como com certeza é chamado na escola e na rua, preste atenção aos seus jeitinhos suspeitos e trejeitos, assuma sua psiquê masculina ou se emboneque de vez..

    TOMA JEITO DE HOMEM RAPÁZ.. pois se vc se meter no mundoa rtistico logo logo vão te comer ou você vai querer daaaar.. pois lá so tem os da sua espécie.. kasasiasiask

    qualquer um que veja um menino, rapaz ou homem, com aquela sua cara de quero pica envergonhada cantando com o dedinho esticadinho,que nem uma bicha louca, vai se passar por isso...

    ResponderExcluir
  28. o bloco CU não é ruim, mas realmente precisa mudar de vocalista... vai cantar mal assim na casa do caralho!!

    ResponderExcluir
  29. eu gostei muito do bloco cru e não entendo pq ela naum foi aprovado.
    tudo bem que a voz dela não é uma coias espetacular mais...
    as musicas e a nova batida é otima

    ResponderExcluir
  30. eu gosto do blog... mas penso que merecia uma cantora melhor, a produção, o visual e a banda são ótimos, mas o vocal está aquém.

    ResponderExcluir
  31. vi o vídeo do rograma

    "o tico e teco não bateu"

    essa moça não tem mãe ou um amigo sincero pra falar que ela canta MAL?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.