Astros - Nova Geração: Audições 3

Arnaldo Saccomani Coloca no Astros - Nova Geração 2012


Você que esperava menos buzinadas e mais aprovações no terceiro episódio de Astros - Nova Geração, que foi transmitido ontem, 30, deve estar com o mesmo sentimento que a gente: decepção. Assistimos a mais uma edição fraca e com apenas dois mais fracos ainda aprovados para a próxima fase.

O primeiro candidato foi também o primeiro funkeiro da noite. MC Fio chegou falando que ia cantar uma música romântica, mas logo depois da primeira estrofe de "A Dois Passos do Paraíso", da Blitz, entraram seus dois dançarinos e começou o batidão ao som do sucesso "Cowboy Viado". Apesar da animação, receberam 2 votos negativos de Cyz e Arnaldo - mostrando que ainda há bom senso na bancada do reality.

Fábio Bryan no Coloca no Astros - Nova Geração 2012


A seguir, conhecemos Fábio Bryan. O menino de apenas 14 anos é fã do cantor Fábio Jr. e se apresentou com a música "Caça e Caçador". Mostrando uma voz ainda por amadurecer, o candidato causou dúvidas nos jurados, que pediram uma segunda. "Quando a Chuva Passar" foi a música escolhida por ele, e só reforçou o quanto ainda precisa melhorar. Miranda foi o único jurado a votar contra o menino seguir adiante na competição, e Arnaldo aproveitou para presenteá-lo com a caixinha surpresa que deu-lhe o direito de uma segunda chance. Até semana que vem, Fábio!

Após o momento mais espantoso e inesperado da noite - a apresentação de Leandro Passavinho cantando Mamonas Assassinas de cabeça pra baixo subindo e descendo uma escada WHAAAT? -, assistimos à primeira aprovação da noite.

Brunna Campos no Coloca no Astros - Nova Geração 2012

s2


Brunna Campos chegou encantando todo mundo com sua beleza e simpatia. A cantora, como se não bastasse cantar sertanejo e ter um timbre grave, escolheu "Pássaro de Fogo" da Paula Fernandes para tentar convencer os jurados. Surpreendente, querida! Após um toque da Cyz, Brunna cantou uma segunda música e mostrou ser musicalmente inteligente. Por isso, foi aprovada pelos quatro jurados e garantiu a presença do sertanejo na semi-final do Astros.

Angela Liss no Astros - Nova Geração 2012


Ângela Liss tem uma formação musical invejável e se inscreveu no reality para tentar alavancar sua carreira de cantora. Se apresentou duas vezes: na primeira, cantou a animada "When Love Takes Over", do David Guetta, com direito a dançarinos sensuais - as mina pira - e muita gritaria; e na segunda, cantou e tocou ao piano "Anytime", da primeira vencedora do American Idol, Kelly Clarkson. Lindo de se ver, mas nem tanto de se ouvir. Foi o que os jurados acharam, encerrando a quase iniciada jornada de Ângela no Astros. Pena!

Brenda Rodrigues no Coloca no Astros - Nova Geração 2012


Então, surge no palco do programa a fofíssima Brenda Rodrigues. Vencedora de um concurso de uma filiada do SBT do Mato Grosso do Sul, a "Violeira do Pantanal", como é conhecida na região onde mora, ganhou como prêmio a gravação de um CD e a chance de se apresentar para os jurados mais temidos do Brasil RISOS. Apesar da fofura e da voz e personalidade super características, Brenda não conseguiu amolecer o coração duro e funkeiro de Arnaldo Saccomani. A gente sabe que ela chorou quando recebeu o "NÃO" do Arnaldo, mesmo não tendo sido mostrado pela edição. E, na verdade, até agradecemos por isso. TODOS CHORA!

SD Boys no Coloca no Astros - Nova Geração 2012


E, pra variar um pouco, o próximo candidato canta funk. O grupo SD Boys já é famoso no mundo do funk e em nenhum outro por sucessos nacionais como, por exemplo, o hit "Bonecão do Posto" - que, por sinal, foi a primeira música cantada por eles no palco do Astros. Muito elogiado pelos jurados, o grupo foi classificado para a próxima fase do programa. Já estamos prevendo a mudança do nome do reality para "Astros do Funk".

Antes do encerramento do programa, assistimos a apresentação da dupla de 1, Daniel Matheus. Dizem que o cara tem o timbre parecido com o do Victor e Léo (SIM, dos dois), mas a gente não sabe o que achar porque nesse hora já tínhamos desistido e apertado o "mute" do controle remoto. Foi mal, galera...

Assista ao programa na íntegra:
[PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3] [PARTE 4] [PARTE 5]

Comentários

  1. E teve uma tal de Angela Liss que "cantou" Anytime da Kelly Clarkson

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez foi o ó do borogodó .. e passaram uma cantora bonitinha ( quem vai comer ela?) que cantava BZZZZZZZZZZZZZZ parecendo que tinha o ovo na boca..


    o magrelinho teen foi fraco.. muito triste ..

    a sertanejinha ficou desapontada e chorou com certeza.. hahaha quem fez a maquiagem palhaça cor de rosa na carinha dela? coitada ..

    como é que passm um Mc com sucesso do passado? o cara já foi já era.. aaaaah ..

    o sertanejo sem voz, totalmetne limitado coitado, chorou e tudo, um cara veio daquele , foi pra pagar mico e ouvir umas verdades.. kakakakakak


    os candidatos são ruins, os jurados tão passando quelauer cosia e são maus não..

    ADORO!

    ResponderExcluir
  3. Oi galera,

    TODAS PREPARADA!

    Tô de volta pra abalar as estruturas e criticar até o cabelinho que sobrou do cú raspado do cantorzinho sertanejo quedisse ter o incrivel dom de possuir dois timbres na mesma voz ( its amazing bitch!) da dupla sertaneja mais sem sal do mundo, que canta s musicas e todas aprecem ser iguais... mas dai.. na hora da verdade cadê a voz do cavalo? será que foi a depilação intima?: ka ka ka ...


    O SD Boys já é passado ( past) está na rabeira do sucesso ( last sucess) já teve a superchance com a hoje chocha Xuxa no extinto Planeta Xuxa... o astros agora ressuscita cadáveres das tumbas musicais do país? eles não tem nada demais .. já foi, já era, tem que dar espaço aos novos... Passou por que? Por que passou ? Amarrado 3X!

    Brunna Campos , linda, gostosa, altamente comestivel, mas como cantora deixa a desejar, extensão vocal zero, um abafamento, um vicio vocal de usar o timbre pra imitar outras cantoras.. achei ela sem personalidade, cantou mal... parecia uma abelha zumbindo precisa abrir a boca pra deixar o @3$%& chegar na garganta menina.. abaffa!

    Depois o marido se divorcia dessas idiotinhas, e por que? por que não abriam a boca pra fazer um bom fellattio .. abre a boca porra, pra cantar tem que abrir a boca, tá com os dentes amarrados?


    Brenda Rodrigues .. tadinha.. é sertaneja raiz mesmo, toda vestida que nem uma patetinha carnavalesca, com uma maquiagem horripilante.. que foi aquilo, que mal gosto pra roupa, maquiagem, chapéu, nem colocaram um banquinho pra ela tocar o violão que era maior que ela .. fiquei com pena, mas vá pra casa nenem pra aprender a cantar ..

    Ângela Liss provou que não adianta ter titulos e estudar musica , tem que ter talento, ela se arriscou muito, cantou maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal demais, ela tinha que ir num programa tipo o QST pra mostrar seu talento tocando, pois cantando é uma negação .. Foi a PEOR da noite ..muita promessa e o peido fedeu .

    Fábio Bryan fiquei com medo do programa começar novamente com mais um gayzinho teen dando pinta.. mas pro meu alivio o menino, apesar de ser meio duvidoso ( que menino-macho -punheteiro gosta de fabio junior?) segurou a onda , não esticou dedinho, não fez cara de bichinha pão com ovo e ainda cantou uma de ivetona ( alerta shimbalaiê disparando) e conseguiu ser pior.. el tá mudando a voz, precisa bater mais bronhas pra voz equilibrar.. soca forte meu filho... e cresce pra ver se aparece.. você tá nos luz de ser um cantor .

    ResponderExcluir
  4. tive a impressão que a menina é forçada a fazer aquele papel ridiculo de cantora sertaneja.. será que os pais a odeiam?
    será que ela é surrada todas as noites e obrigada a dormir no chão, a participar desses concursos de musica sertaneja que são terriveis, alem de vestirem ela mal pra cacete .. merecem ser investigados os pais dela..

    ResponderExcluir
  5. PARA O CARO ``Vocal Integral disse... ´´CUIDADO PALAVRIADOS DE BAIXO ESCALÃO TEM TANTA CORAGEM DE ESCREVER DOS PARTICIPANTES QUE DERÃO A CARA PRA BATER POR QUE NAO FAZ O MESMO EM VEZ DE FICAR SO CRITICANDO DE SABER FAZER MELHOR OU ENTAO SEU CORNO... METE O DEDO NO CU E RASGA.

    ResponderExcluir
  6. gostei da angela liss e da brunna campos.
    as duas precisam melhorar mas mostraram que foram as melhores que passaram ali (abaafa)...

    ResponderExcluir
  7. Amhygas... Voltey!!

    TODAS GRITA DY FELICIDADE!!!!

    Hoje o recadinho é pro anónimo "Chupa meu cú, arrombado" muito sidinho..

    Anônimo.. pelo visto você é uma bichinha pão com ovo, recalcada, mal vestida, desprezada e favelada, que não sabe o que é bom ......

    Não preciso perder meu tempo tentando mostrar que sou talentoso, por que sou inteligente e isso me basta, não preciso pagar mico em busca de um pseudo-estrelato fugaz com fortes desvios para o ostracismo.

    NO mais vá você lá no programa cantar com o seu cú, sei que você pode fazer isso, tem uma voz de merda, portanto não vai fazer muita diferença do que sai por cima ou por baixo...

    você também pode fazer uma demonstração de quantos paus você aguenta por vez em seu arrombado rabinho.. .

    Não vou seguir o seu conselho, "METE O DEDO NO CU E RASGA." sei que vocE tem profunda experiencia, know how, mas dispenso seus ensinamentos e comentários.. mas não tenho nada contra quem pratica, se meter o seu dedo no seu cú te faz feliz, que,mm sou eu pra te dizer o contrário ou te impedir? Sei que sua meta é enfiar o punho e o braço rabo adentro.. sinta-se á vontade querida ..

    Meus débitos pra você

    ResponderExcluir
  8. A bixa corna ficou irritada mesmo rsss.
    Que legal é duro sentar na verdade. Para Amigas cheguei coisa de biba ein vocal integral rs kkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.