Coloca no Astros - Nova Geração!

O programa Astros voltou à grade do SBT! Na noite de ontem, aconteceu a estréia da nova fase do reality que conta com algumas novidades. Mas antes, vamos relembrar o que permanece valendo.

Jurados

Jurados e apresentador do programa Astros Nova Geração SBT


Assim como nas edições passadas, o quarteto formado por Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, a florzinha Cyz Zamorano e Carlos Miranda, presente nas duas primeiras temporadas de Ídolos no Brasil, continua com o papel de avaliar os candidatos que se apresentam no programa.

O que muda:

Além de votar SIM ou NÃO, o quarteto de jurados trabalhará cada um como produtor de seu finalista preferido. Isso mesmo! Cada jurado será responsável por auxiliar na carreira do candidato, produzindo um single. A rivalidade da competição também passará para a bancada - assim como no formato do reality estrangeiro X Factor -, fazendo com que cada jurado trabalhe para que seu preferido vença a competição.

Apresentador

André Vasco Apresentador do programa Astros Nova Geração SBT


A dupla Lígia e Beto não mais apresentará o programa. Agora, a função fica para André Vasco, aquele do antigo "Qual é o seu talento?", que teve sua última temporada em 2011.

Prêmio do vencedor

Nada de automóvel! Agora, o vitorioso da competição leva a bolada de R$ 50.000 para continuar investindo na sua carreira e, quem sabe, se tornar um Astro da música brasileira.

Nossa expectativa

Nós sabemos que o programa não tem uma projeção muito boa, mas esse novo formato nos chamou bastante a atenção e acreditamos que possa se tornar um reality bacana, além de só quase divertido. Acredita e vamos acompanhar juntos! Toda segunda-feira às 22h30 no SBT.

Comentários

  1. Gostei da estréia, apesar do nível dos candidatos não ter sido muito bom nesse primeiro programa. E a audiência foi ótima, deu 9 pontos de média!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o cenário é massa, andré vasco é um apresentador ( gostoso, tesudo) carismático...

    os jurados fazem bem seu trabalho, são coerentes, fazem aquele mis en scene normal da tv três a favor e um derruba, as vezes dão chance a quem não tem muito talento .. mas ...

    ...... gostei da " entrevista coletiva" da produção, é divertida..

    mas de fato o programa ficou com uma cara de muita mistura, roubaram ideias de vários programas, idolos+x-factor+popstars+the voice+ raul gil ... foi uma miscelânea boa..

    kakakakaka o sbt está mais uma vez sambando na cara da sociedadhy fazendo uma clonada legal

    acho que os jurados vão se equivocar com alguns candidatos e vão colocar algumas porcarias em evidência..


    quanto é produção de hits.. acho que não rola..

    ResponderExcluir
  3. O programa é muito legal,só que é uma pena a mistura e a avaliação juntas de candidatos completamente de generos diferentes. Assim não
    é certo, não acham,pois naõ estimulam muito aqueles que realmente merecem ganhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.