Como não amar? Thais Bonizzi canta ao vivo em telejornal

Thais Bonizzi abre 2012 com o pé direito. Com o primeiro álbum recém-lançado, chegou a hora de divulgar o trabalho. Na noite da quarta-feira, 04, a cantora esteve no Jornal da Record News - o principal da emissora - e apresentou diversas faixas, todas de seu repertório. Na breve entrevista, ela não falou de nada que a gente ainda não soubesse, mas esbanjou talento, simpatia e bom-humor ao lado do violonista Julio Caliman.

Abertura do jornal: "Dias de Catraca" e "Temporada de Verão"



Encerramento do jornal: "Mais Nada" e "Logradouro"



No próximo sábado, dia 07, Thais Bonizzi lança o disco oficialmente em um show gratuito que acontece na Livraria da Vila, a partir das 21h. Para mais informações e confirmar presença, clique aqui.

Comentários

  1. apenas emocionado. dentre as 4 musicas que ela cantou não consigo definir qual seria a melhor. repertorio elegante demais!

    ResponderExcluir
  2. mto lindo. isso que é cantar. simples e perfeito! logradouro é trilha de novela das 8... lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. O Lançamento do cd da Thais Bonizzi na livraria da vila foi incrível. Espaço lotado,repertório de bom gosto e mta simpatia.Sucesso na certa!

    ResponderExcluir
  4. Você está cantando DIVINAMENTE !!!!! Foi lindo! Pena que não fui à Livraria, mas no próximo .Com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  5. finalmente um talento portentoso como o dessa injustiçada garota esta sendo reconhecido; talento, beleza, personalidade, tudo num pacote só, falta um empresário, um projeto, um estilo e contatos na tv e rádio pra ela explodir..

    que deixem de dar espaços a merdinhas como o pica pau e a lerdinha da thaeme e coloquem talentos verdadeiros na midia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.