Leandro Lopes pode participar de reality show micareteiro

Leandro Lopes participa de reality show O Trio

Já temos um motivo para acompanhar o reality show promovido por uma filial do SBT: Leandro Lopes. O vencedor da primeira edição do Ídolos é um dos nomes que provavelmente estarão em O Trio, que estreia no próximo domingo, 15, pela TV Aratu.

A atração consiste no confinamento de pessoas ligadas ao Carnaval, durante 30 dias, em um trio elétrico. O Pica Pau disputará um prêmio de R$ 30 mil com personalidades da folia baiana, como a dançarina Rosiane Pinheiro; os ex-vocalistas do É o Tchan Renatinho da Bahia e Tony Sales; Anamara e Diogo Pretto, ambos ex-BBBs; os jogadores Vampeta e Túlio Maravilha, até Cissa Chaggas (Mulher Maravilha), dentre outros.

Já pode começar a torcer pro Leandro ganhar a primeira Prova do Líder, a imunidade do anjo e a prova da comid... OH WAIT! Todos se cala.

Comentários

  1. que baixaria.. vai fracasssar nessa também .. ninguém por aqui se liga nele , nem lembra dele do fiasco do idolos, da sua desconhecida carreira solo, do fracasso retumbante á frente do rapazolla e da sua retomada fail como cantor meia boca .... se tiverem de votar, ele vai ser o 1° eliminado...

    ResponderExcluir
  2. iIIIIIIIII que é isso, tá apelando? pagaNdo peitinho..

    tirando foto peladinho na piscina?

    É O DESESPERO PELA FAMA?

    VAI POSAR NÚ PRA g MAGAZINE? se é que tem algum material pra mostrar.. kakakakakakakakaka ABAFA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.