Time de futebol de Thais Bonizzi vira reportagem em programa de esportes

Não é novidade pra ninguém que Thais Bonizzi é uma adepta do futebol nas horas livres. O que a gente não sabia é que ela faz parte de um time de 90 mulheres que está dando o que falar na capital paulista. Tanto que o programa Tá na Área, do Sportv, fez uma matéria com o time, que foi ao ar nessa quarta-feira, 18.

Thais Bonizzi no Pelado Real


A Thais aparece no vídeo durante um milésimo de segundo, dizendo seu nome e sua posição no time. Mas o mais importante é conhecer o Pelado Real e torcer para que essas 90 mulheres sejam exemplos para todas as outras do país. Afinal, quem resiste a uma companheira entendida de futebol, hein?! Agora, só falta dizer que é fã de vídeo game que ganha todo meu respeito!

Para assistir à matéria no site do programa, clique aqui. Mas se você quer saber qual foi a reação das meninas ao assistirem a matéria, confira a twitcam gravada por elas para registrar o momento.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não só sou fã de videogame como jogo muito bem! Haha

    Vocês do coloca são uma figura mesmo... eu apareço de novo na matéria dando uma beeeela dominada de bola e um chute ao gol, que infelizmente foi desviado! Mas a cena é bonita. Assiste com cuidado que você me enxerga de novo, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Thaís! E ainda ama futebol, gente? S2

    ResponderExcluir
  4. Eu estava aqui rindo enquanto lia "Afinal, quem resiste a uma companheira entendida de futebol, hein?!", porque achava que o Marcelo que tinha escrito, hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Tengo que confessar que não curti a noticia

    cantora +jogadora de futebol = nise palhares!!

    po thais, tão linda e talentosa, excelente cantora, mas é "entendida" também?

    decepção..

    ResponderExcluir
  6. Esse último comentário do anônimo foi de um preconceito e ignorância tão grande que fiquei até sem palavras.

    Isso aí, Thais! Arrasa :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.