Astros - Nova Geração: Audições 5

Arnaldo Saccomani dormindo na bancada do Astros - Nova Geração

Acorda, Brasil, que o Astros - Nova Geração está no ar! Aliás, pode continuar dormindo - só não dorme na bancada, Arnaldo Saccomani - que a que parece ser a fase mais interessante do programa ainda não começou. A gente não aguenta mais essas audições bizarras, mas continuamos firmes na missão de mostrar pra vocês os destaques de cada episódio. Então, tire as crianças da frente do pc e Coloca no Astros!

Siga nosso twitter @ColocanoIdolos
Curta nossa página no Facebook

Isabela Rufino no Astros - Nova Geração

A primeira candidata que merece um espaço aqui é Isabela Rufino. Fã da Lady Gaga, a menina foi vestida como tal e impressionou cantando "Born This Way". Depois de uma dura crítica do Arnaldo, Isabela mandou uma segunda música como que desafiando o jurado, que deu a entender que não tinha interesse em produzi-la. Escolheu "Someone Like You", da Adele, e ainda cantou sem acompanhamento nenhum, com o intuito de mostrar sua voz ao zangão da bancada. Só por isso já me conquistou, confesso. E não só a mim! Apesar das derrapadas na afinação, a candidata acabou recebendo quatro estrelinhas e garantindo sua presença na próxima fase.

Meli e Meliê no Astros - Nova Geração

Pode chamar as crianças de volta que a coisa agora é de tirar o fôlego! As próximas candidatas são irmãs, cantam em casamentos, e também colaboram na renda da família vendendo nas ruas os bombons que sua mãe fabrica #HellenLyuFellings. As irmãs Meli e Meliê vão contra a maré, fogem do óbvio, como o próprio Arnaldo disse. Com vozes lindas e formação clássica de canto, a dupla conquistou tanto Arnaldo, Cyz e Thomas que teve a oportunidade de cantar três músicas. Mas foi na terceira que elas carimbaram o passaporte pra seguir adiante na competição. É brega, mas é lindo, gente!

Rebecca Garcia no Astros - Nova Geração

Ainda nesse clima de emoções a flor da pele, conhecemos Rebecca Garcia. Mesmo tão jovem, a menina carrega uma história de vida comovente, além de um rostinho lindo. A candidata também escolheu Adele para se apresentar, e foi aí que ela se deu mal. Rebecca ficou tão emocionada que acabou escorregando na afinação. Mas olha, ela é tão especial que conseguiu quebrar as regras do programa: saiu do programa desclassificada, mas sem pontuação nenhuma. Não houve estrelinhas, não houve monstro, só lágrimas e sorrisos. Oun, sua linda, não chora que as nossas estrelinhas você tem ó: 6 estrelinhas Coloca no Astros

Mulekes Piranha no Astros - Nova Geração

Ih, caramba! Uma bicicleta humana! É isso mesmo, meu povo! Os Mulekes Piranha chegaram animando todo mundo e surpreendendo com uma apresentação divertida e inusitada. Mais um grupo de funk na semi-final do Astros e, sinceramente, não achei ruim não! Só faltou o Miranda subir e quebrar os ossos dos rapazes na bicicleta humana, né. rs

Assista ao programa na íntegra:
[PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3] [PARTE 4] [PARTE 5] [PARTE 6] [PARTE 7]

Comentários

  1. Isabela Rufino desafinadissima... não merecia ganhar, cantou muito mal a Lady gaga e a Adel ela destruiu com muita nota fora do tom tinha que ensaiar mais!!
    O programa tá virando idolos.

    ResponderExcluir
  2. desafinada o com um inglês Pepe e Nenem. passei mal de rir ela e jovem e tal, mas se nao sabe ingles, canta em portugues.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.