[Coloca +] Primeiro clipe de Thais Bonizzi já está em fase de pré-produção

Pare de contar estrelas e ponha seus pés no chão comece a contar os dias para a divulgação do primeiro clipe de Thais Bonizzi! A cantora divulgou, pelo twitter, que esteve em reunião com um pessoal "fera" para resolver os primeiros detalhes de seu primeiro trabalho audiovisual desde o lançamento de seu CD.


E ainda fez esse suspense sobre qual será a música escolhida. Algum palpite?


[2]

Outra que está em fase de preparação para a gravação de seu primeiro clipe é Karielle Gontijo. A música escolhida foi a ótima "Deixa do Jeito Que Tá" e sua gravação acontecerá no dia 20 de fevereiro no Carnaval da cidade de Mineiros - GO. Você que mora na região tá esperando o que para garantir sua presença? CORRE!

Famo$idade

Hellen Caroline está mais linda do que nunca na capa da revista "Personi" do mês de fevereiro. A revista é distribuída só na região de Taubaté, cidade na qual a cantora reside, mas, felizmente, podemos conferir essa belezura online.

Hellen Caroline capa da revista Personi

É ou não é uma belezura, hein?!


De volta ao banheiro

Cheios de saudades de gravar um vídeo no banheiro e postar na internet, Hellen e seu namorado Rafinha decidiram retomar a prática antiga. A música escolhida dessa vez foi a inédita "Inteiro Metade", que segue a linha romântica e fofa das músicas já divulgadas pela Hellen. Confira:


Oun *-*


Qual o Maior Orgulho do Brasil?

Pergunta difícil essa, não é?! O site do Terra está com uma enquete para saber de quem os brasileiros sentem mais orgulho e adivinhem quem está concorrendo... Henrique Lemes e Chay Suede. Posicionados já nas primeiras posições da lista, os dois ex-participantes do Ídolos disputam o título com figuras do humor, das novelas e da música brasileira. Já está rolando uma movimentação dos fã-clubes dos indicados. Não fique de fora dessa! Vote no seu preferido clicando aqui.

É meu o Jeito Tombléque de ser

Tom Black, vice-campeão do Ídolos 2010, está trabalhando na gravação do seu primeiro CD. No início de janeiro, "vazou" no Youtube uma prévia de uma música nova de Tom. Ainda sem finalizar, o pagode intitulado "Sacramento Amor" possui aquela letra melosa e característica do gênero, e explora o vocal melismático do cantor.

Comentários

  1. Henrique Lemes????? Quem é esse??

    ResponderExcluir
  2. Tom Black, vice-campeão do Ídolos 2010(QUEM LEMBRA DELE?), está trabalhando na gravação do seu primeiro CD ( ISSO É INCRIVEL, COMO PODE UMA PESSOA DESPROVIDA DE QUALQUER TALENTO E QUE FOI ÁS FINAIS POR QUE O PROGRAMA NÃO PRESTA CONSEGUIR GRAVAR UM CD? , POR QUE OS JURADOS Y PUBLICO SÃO SURDOS ... POR QUE TINHA UMA LINDA HISTORINHA DE SER PRETO, POBRE COITADO E FAVELADO...). No início de janeiro, "vazou" no Youtube uma prévia de uma música nova de Tom (QUEM SE INTERESSA? QUEM OUVIU? HAHAHAHAH). Ainda sem finalizar, o pagode ( MAIS UM PAGODEIRO BAIXARIA NA BAHIA? JA BASTA... JA TEMOS BASTANTE LIXO, NÃO PRECISAMOS DE MAIS)intitulado "Sacramento Amor"( KAKAKAKAKA UM PAGODE GOSPEL, TALVEZ .. ) possui aquela letra melosa e característica do gênero( OU SEJA , NÃO PRESTA), e explora o ( POUCO)vocal melismático( Y DESAFINADINHO) do cantor( QUE? CANTOR? BARBARIDADE THÊ).

    ResponderExcluir
  3. Pergunta difícil essa, não é?! O site do Terra está com uma enquete para saber de quem os brasileiros sentem mais orgulho e adivinhem quem está concorrendo... Henrique Lemes e Chay Suede.

    Que orgulho podemos sentir desses dois? são dois fracassados pseudo-cantores que estão sendo eleitos os nossos orgulhos?

    é por isso que tenho vergonha de ser brasileiro, é cada uma, cada porcaria que acontece o povo cai de boca,

    ResponderExcluir
  4. Kieran

    O mesmo fakee dos infernosssssss!

    Galera do blog, obriga os posts a serem com algo identificável p/ ver se esse lixo de pessoa q vive criticando os outros para de postar tanta merda aqui... Pelo amor de Deus... Ninguém merece..

    ResponderExcluir
  5. Kieran( OI MEU AMOR, ESTOU AQUI!)

    O mesmo fakee dos infernosssssss!( VOCÊ É SATANISTA CRIATURA? FICA EVOCANDO OS SERES DOS NIVEIS INFERIORES, OS SERES DA ESCURIDÃO,A FACE OCULTA... CUIDADO QUE ELES PODEM RESOLVER TE VISITAR COM TANTA INVOCAÇÃO.. REZAREI POR TI)

    Galera do blog(ATENÇÃO GALERA), obriga os posts a serem com algo identificável( A MENINA É POLICIA FEDERAL, MOSSAD, KGB, SNI) p/ ver se esse lixo de pessoa ( TA FALANDO DE QUEM? É ALGUEM DA SUA FAMILIA?A SUA MÃE? SEU PAI? OU DE VOCÊ PROPRIA?)q vive criticando ( NÃO PODE? CRIE SEU BLOG E FAÇA ISSO LÁ, BLOQUEIO TODO MUNDO QUE FALAR MAL , SUA IDIOTINHA PARCIAL E DECADENTE, SUA MARIA VAI COM AS OUTRAS, SUA CRIATURA SEM PERSONALIDADE, SEU SER OCO) os outros para de postar tanta merda( É O QUE VC TA FAZENDO, MERDA.. VE SE ALGUM MAIS LIGA? TODO MUNDO SE DIVERTE E SO VOCê FICA IRRITADINHA? O BLOG É SEU SUA PUTA? SE FOR SEU ME AVISA QUE VOI VIR TODOS OS DIAS POSTAR UMA MERDA CONTRA VOCÊ.. SE NÃO É VA TO MAR NO SEU CUH!) aqui... Pelo amor de Deus... Ninguém merece(UMA PESSO CHATA, POLICIALESCA, IDIOTA, COMO VOCÊ QUE QUER PATRULHAR O MUNDO, VAI SE FODER SUA SIRIRIQUEIRA, VAI LAVAR SUA TABACA FEDORENTA E MAL LAVADA, VA ESCOVAR SEUS DENTES SUA PIOLHENTA)..

    Mas eu te amo. Beijos agarradinhos por trás.. sentiu?

    Kieran

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.