Confirmado: Rick Bonadio e Luiza Possi estão fora do Ídolos 2012

Luiza Possi e Rick Bonadio não renovam contrato para o Ídolos 2012


Após uma temporada no júri do reality musical, Luiza Possi e Rick Bonadio não renovaram o contrato com a Rede Record, e estão oficialmente fora da atração para a próxima temporada. Pelo Twitter, os dois confirmaram que não permanecem no Ídolos.

Na sexta-feira, 17 de fevereiro, a cantora publicou: Quero informar oficialmente que eu NÃO estarei no programa Ídolos 2012. Após alguns comentários de fãs que se mostraram tristes com o afastamento da jurada, Luiza Possi afirmou que está feliz e que muita coisa boa virá!

Já Rick Bonadio engatou novos projetos e não ficou abalado com o fim de sua permanência no nosso reality preferido. O produtor musical, que sempre foi um dos nomes mais sonhados por todos para a banca de júri, já tem novos projetos relacionados à música e televisão. Rick pretende montar uma girlband com seleção exibida pela TV. Também se lembrou do Rouge? O trabalho é realizado com Elizabetta Zanetti, que dirigiu a primeira temporada do Popstars.

Começa agora nossa incansável busca pelos novos jurados do Ídolos!

Comentários

  1. E o Marco? Omg, acho que ele não sai de jeito nenhum mesmo.

    ResponderExcluir
  2. E o merda e dedo podre do Marco Camargo vai continuar???? PQP!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Eu gostei deles nessa temporada. Mas como um fã(nático) que sou que venha a próxima temporada com novos jurados

    ResponderExcluir
  4. Vixe

    os dois foram verdadeiras decepções, se o programa já era ruim com a presença do marcos camargo, piorou com a benesse e falta de cuidado da luiza e do bonadio, que escolheram candidatos muito ruins.

    Quem poderá nos salvar e ao chatissimo e ultrapassado programa idolos?

    como a record pode deixar o pior jurado de todos os tempo, que não sabe porcaria nenhuma de musica continuar na bancada do programa ? so por que ele é a porcaria de diretor musical da empresa?

    não é a toa que as musicas das novelas da record não fazem o menor sucesso e os cds das trilhas sonoras não vendem nada. O cara é ruim e ponto.


    O bonadio e a luiza já vão tarde.. espero que ele lance esse novo popstars, o pais realmente não tem girlband.. se forem produzidas com cuidado,com boas cantoras vai dar uma surra nos péssimos group rebeldes, que cantam muito mal e tem musicas emo/pop terriveis ....

    mas se o bonadio vier com uma girl band emo vai ser outro lixo.

    ResponderExcluir
  5. não contribuiram, so atrapalharam

    ResponderExcluir
  6. Deviam fazer um reality paralelo para escolher novos jurados...
    Com voto popular, é claro!!!
    ehehehehe

    ResponderExcluir
  7. GENTE E A DATA DAS AUDIÇÕES ?

    ResponderExcluir
  8. madaga

    vc andou fumando o que? tá vencida..

    Que idéia de jerico da porra, fazer um reality paralelo pra contratar novos jurados? que demencia da porra.. se o jurado tem que ter uma certa notoriedade ia ser pouca gente concorrendo se é que alguem ia se dar o desfrute..

    ja o merda do marcos camargo se auto-colocou no posto e não sai nem a pau ..escolhe mal , produz mal, cria cada musica bomba que não combina nem com a pobre voz do candidato e depois o coitado que seja jogado ao esquecimento

    esse programa é um lixo .

    ResponderExcluir
  9. com o marco amargo continuando, NADA vai mudar...Uma pena

    ResponderExcluir
  10. essa foi a melhor noticia q postaram aki, só faltou o Marco camargo ir junto

    ResponderExcluir
  11. Só me falta aparecer Prata Gil e Pelanza de Jurados pra marmota ficar completa. Luíza é odiável, mas o Rick mandou bem, poxa.

    ResponderExcluir
  12. Ah é uma pena q nao vamos ver as pernas da luiza q e so isso q ela tem de melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.