10 de fev de 2012

Rodrigo Valentim lança primeiro disco solo; ouça e baixe "Coração de Aluguel"!



Rodrigo Valentim desfez a dupla com seu amigo Ivandro, deu uma requentada em canções que já faziam parte de seu repertório e lançou um novo disco. Faixas animadas e românticas, com novos arranjos e aquela alegria característica do cantor marcam "Coração de Aluguel", o primeiro álbum solo do ex-candidato.

Separe sua calça apertada, pegue um copo de chopp e vem ouvir o CD com a gente! Faça o download do disco no site oficial do cantor! Clique aqui.

01. Quem Aqui? Rala coxa, bate perna! Rodrigo Valentim tá safadinho e dançando num hit que promete agitar o verão no interior do Brasil!

02. Boneca Maquiada Uma pegada mais pop e menos sertaneja mostra pra que lado Rodrigo vai agora, fora da carreira em dupla. Continua no sertanejo, mas investindo pesado em suas outras fontes. Um refrão chiclete marca a faixa!

03. Lance Furado Essa vibe Teló pegou mesmo. Cara de hit que se dança coladinho com a namoradinha. E a letra toda modernuxa falando de torpedo e mensagem... Huuum...

04. Desconhecida Rodrigo Valentim pegou uma desconhecida... Quem nunca?

05. Celinho Achei que a música fosse uma homenagem a mim, mas vi que me enganei. Desculpa aí se meu nome é Marcelo e eu tenho apelidos carinhosos.

06. Que Tal? Não há quem negue. Rodrigo Valentim é o rei do sertanejo romântico! A voz dele encaixa super bem no gênero, e ele tem essa pinta de galã que TODAS BABA, né? Isso fica comprovado nessa boa faixa do seu álbum.

07. Vou Vou Das antigas! A faixa é pré-Ídolos, mas continua dando aquela sensação de "fresquinha", né? Uma boa música. Moda pro fim de tarde no sítio!

08. Obsessão Meninas, segurem o coração! Rodrigo Valentim está pronto para conquistar em "Obsessão". Não lembra, nem de longe, esses hits atuais que aproximam o sertanejo do forró. Parece o tipo de hit do fim dos Anos 1990, tipo Marlon e Maicon, Pedro e Thiago, essas coisas.

09. Malera "malera dic: menina chata que carrega uma mala muito grande." Não conhecia a expressão, mas vai que pega, né?

10. Coração de Aluguel Encerra o disco da melhor maneira: investe no sertanejo romântico, com voz ao pé do ouvido e deixa as meninas apaixonadas, prontas para clicar no play e ouvir tudo de novo. A faixa não é inédita, mas agora, com todo esse arranjo, parece outra. Prepare-se para declarações de amor no facebook ao som de Rodrigo Valentim, o cara!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele é Gostosão

Ele é Tesudo

Ele é Fodião

Ele é muito Gato

Ele é um Tesão

Tem 5 filhos o desgraçado parideiro.. cxcxxcxcx...

Mas canta muito agudo... é dificil de ouvir..

vanessa disse...

Adoro a boquinha rosinha dele..

danny on 25 de fevereiro de 2012 22:16 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danny on 25 de fevereiro de 2012 22:21 disse...

ficou lindo rodrigo, parabens e muito sucesso.minha filha julia é sua fã, torceu muito por vc no programa ídolos e acompanha tudo sobre vc.beijos.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |