Astros - Nova Geração: Audições 6 e 7

Mc Judson no Astros - Nova Geração 2012

Você que sabe que no Brasil está chovendo mulher, mano, e que amor e carinho é o que elas querem e, claro, buquê de flor, sabe também que a gente não ia deixar de comentar os dois últimos episódios do Astros - Nova Geração. Ainda que um pouco atrasado, o Coloca reuniu os aprovados das duas últimas semanas e montou esse post pra você que continua acompanhando o reality.

Mc Judson surgiu no Astros com o sucesso Buquê de Flor, lançado no Ídolos 2011, mas não conseguiu aprovação dos jurados. Pelo menos, distribuiu flores para as meninas da platéia, tirou uma onda com os jurados e ainda descolou uma gata RISOS.

Siga nosso twitter @ColocanoIdolos
Curta nossa página no Facebook

Confira os aprovados do programa de 20/02:

Max Ortiz no Astros - Nova Geração 2012

A gente já percebeu, com alguns poucos casos, que essa história de que no Astros só tem música ruim não faz todo sentido. Max Ortiz é um desses casos. O cantor mostrou sua linda voz cantando um jazz de Peggy Lee, "Fever", e mesmo tendo sido aconselhado a cantar música brasileira, conseguiu aprovação unânime dos jurados.

Thalita Pertuzatti no Astros - Nova Geração 2012

Thalita Pertuzatti é aquele tipo de candidata que em 5 segundos consegue mostrar que canta. E como! A cantora recebeu os votos positivos dos jurados e retirou de Arnaldo aquela frase conhecida por todos nós que acompanhamos o Ídolos desde sua primeira temporada: "se te perguntarem o que faz da vida, pode dizer que é cantora!" Ou seja... até a próxima fase, sua linda!

Banda Pleiades no Astros - Nova Geração 2012

Beatles, AC/DC e Janis Joplin. Essas foram as escolhas da banda Pleiades para tentar convencer nossos queridos jurados - e isso conseguiram com louvor! A vocalista Cynthia Mara tirou onda com seu vocal potente e super interessante. Nada mais justo do que garantir um bom e velho rock and roll nas semi-finais do Astros! YEAAH!

E agora, os aprovados do programa de 27/02:

Washington Soul no Astros - Nova Geração 2012

O primeiro candidato aprovado do episódio foi Washington Soul. Sem nunca ter feito aula de canto na vida, o candidato surpreendeu cantando "I Want You Back", do Jackson Five. Vai pra próxima fase carregado de elogios, mas não nos agradou muito não. Falta técnica, experiência, e principalmente porte de artista, né.

Dom de Sambar no Astros - Nova Geração 2012

Como o primeiro grupo de pagode a pisar no palco do Astros - Nova Geração, o Dom de Sambar carimbou seu passaporte para as semi-finais levantando toda a platéia no clima super brasileiro e descontraído. Arnaldo Saccomani chegou a dizer que o falta pra eles é entrar em estúdio com o próprio, trabalhar em uma boa música e estourar no Brasil. A gente se pergunta se o que tem no copo do jurado na bancada é água mesmo ou uma boa dose de modéstia.

Assista aos programas na íntegra:
20/02: [PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3] [PARTE 4] [PARTE 5] [PARTE 6]
27/02: [PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3] [PARTE 4]

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.