Astros - Nova Geração: Informativo

Como vocês devem lembrar, começamos a cobertura do novo formato do programa Astros, do SBT, aqui no Coloca. O que vocês devem ter percebido é que já há algum tempo paramos de postar os reviews dos episódios. A gente vai explicar o porque.

arnaldo saccomani astros buzina


Recentemente, foi divulgado no próprio site do Astros que haveriam alterações no formato do reality. A princípio, seria uma competição para cantores que, aprovados na primeira audição, teriam a chance de serem produzidos por um dos jurados e, chegando à final, ganharem a bolada de R$500.000,00.

Pois é. Agora o esquema é o seguinte: o alvo da competição foi ampliado para artistas de todas as áreas (dança, arte circense e até habilidades curiosas). Ou seja, o programa ganhou a cara do antigo "Qual é o seu talento", da mesma emissora. Portanto, como aqui no blog fazemos cobertura de realities musicais, informamos oficialmente que estamos encerrando a cobertura do Astros - Nova Geração.

Agradecemos a compreensão, e esperamos vocês na próxima temporada do Ídolos que já tem várias novidades confirmadas e a confirmar. Até!

Comentários

  1. :( lendo esse texto fiquei imaginando vcs encerrando as coberturas do Ídolos. Que bom que foi só imaginação :)

    ResponderExcluir
  2. Fique sossegado, segundo Anônimo, que isso não vai acontecer! Mesmo quando o Ídolos for encerrado no Brasil, se é que um dia isso vai acontecer, o Coloca sempre vai viver! <3

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que seja verdade,já que o premio é gravar um single para o vencedor.

    ResponderExcluir
  4. Bom saber @marvinsiqueira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.