Batalha dos singles 2011

Já faz muito tempo da final da última temporada do Ídolos, mas os ex-candidatos continuam a todo vapor na divulgação de suas carreiras pós-reality. Especialmente, os cinco mais votados da edição de 2011 têm se dedicado à gravações em estúdio, shows de lançamento, aparições em programas de TV e até dueto com cantora inglesa. Tudo para que Henrique Lemes, Higor Rocha, Hellen Caroline, Karielle Gontijo e Fernanda Portilho conquistem seus lugares no mercado musical brasileiro.

batalha dos singles ídolos 2011 top 5


Como primeiro passo da produção dos álbuns, os singles do Top 5 já foram divulgados. E a gente propõe a vocês, queridos visitantes, uma votação: Qual o melhor single de 2011?

Durante 1 semana, vocês poderão votar no seu single preferido dos cinco melhores candidatos do Ídolos 2011. Ou seja, vocês têm até 31 de março para eleger o melhor single da última temporada do Ídolos. Por isso, não perca tempo! Avise os fã-clubes, amigos, parentes, animais de estimação, vale todo mundo pra fazer mutirão e garantir que seu preferido leve o título.

Ouça os singles...

Henrique Lemes - De Coração


Higor Rocha - Ei


Hellen Caroline - De Repente Amor


Karielle Gontijo - Deixa do Jeito que Tá


Fernanda Portilho - Se Exploda


...e vote no seu preferido:

Comentários

  1. A versão da música da Hellen que vcs postaram é bem antiga. Coloca uma ao vivo ou a versão q tem no youtube dela no programa Hora de brincar que está bem atual. Amoooo~!!!

    ResponderExcluir
  2. Chega a dar pena da produção da música da Hellen. Ela tem uma voz linda, mas não pode ser séria essa edição. Enfim, tirando essa produção amadora, os outros 4 estão muito bem. Não gostava do Henrique durante o programa, mas vi uma evolução, a música é bacana, uma levada legal, super gostei.

    O Higor se dá melhor quando canta músicas mais maduras. Voz ele tem sobra, é chover no molhado falar isso, mas acho que o caminho não é esse.

    Fernanda é uma linda. Só precisa ter cuidado para não sair como cover da Paula Fernandes.

    E a Karielle, bom a Karielle... O QUE ESTÁ FALTANDO PRA ESSA MENINAS ESTOURAR, GENTE? LINDIMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Gente, só pra deixar claro: essa versão desse vídeo da Hellen Caroline não é a oficial do CD. Ela ainda não foi divulgada, por isso não colocamos. Mas todo mundo já conhece a música e sabe o quanto é boa!

    Assim que divulgarem, atualizamos!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal do coloca meu coment não é sobre esta nota, gostaria de dar uma sugestão para as imagens do site aqui em baixo se vcs notarem ainda estão as fotos das pessoas do idolos 2010.
    A minha ideia seria vcs montarem uma votação com quem queremos ver a carinha aki em baixo, poderiam ter os grandes cantores do idolos: Priscila Borges, Diego Moraes, Nise palhares, Shirley Carvalho entre tantos outros.
    Isso só até a nova temporada aonde as fotos poderão ser trocadas de novo pelos novos candidatos.

    ResponderExcluir
  5. ♪Se a gente ficar frente a frente pode ser que de repente acabo me entregando♪

    ResponderExcluir
  6. peço a vocês que troquem a musica da Hellen Caroline. essa nao é a versão oficial do CD. a versão oficial do CD ainda nao foi lançada. mais pode usar a do programa da Danny Pink e a Nova Versão de " MAIOR AMOR " .
    Obrigado. ChooseHellenC

    ResponderExcluir
  7. Votem na Cárie(l). Ela é demais :)

    ResponderExcluir
  8. Tenho pena...

    Os condenados do ídolos ao ostracismo eterno, por que são fracos , destalentados, são medianos e por isso foram escolhidos a participar das edições medíocres do mesmo, no brasil esse programa já era, não se entende por que a record insiste, não conseguiu gerar um idolo, ou meio idolo, ou um terço de ídolo, nada , uma merda, a produção devia se aposentar e fechar as portas.

    vao se bater pro resto da vida..

    OS MEDIOCRES DO IDOLOS.

    ResponderExcluir
  9. UM BANDO DE OVO GORADO ESSE EX-IDOLOS, CAMPEOES OU NÃO.

    ResponderExcluir
  10. NA BOA ESSE HENRIQUE E ESSA HELLEN SÃO HORRÍVEIS CANTANDO...VOZ SEM BRILHO E SEM TÉCNICA. SIM, ELES SÃO "LINDOS" MAS PRA CANTAR NÃO PRESTAM NÃO

    ResponderExcluir
  11. Pra me redimir com a CárieL, votei nela. "Deixa do jeito que tá" É de longe a música que tem mais chance de fazer sucesso no mercado.

    ResponderExcluir
  12. A musica da Fernanda Portilho é de arrepiar....

    ResponderExcluir
  13. Essa versão minha cantando , eu estava muuuuuuuuuuito gripada em um programa ao vivo , ta muito ruim mesmo, além de ter acabado de terminar a música era a primeira vez que estavamos cantando rs, mas é uma música que tem muito valor pra mim, pois é minha história de amor com meu Amado Rafa =) Obrigada a todos os votos mesmo a versão sendo bem inferior, pois não é de estúdio, e ainda gripada =) Logo terá a versão do estúdio, meu CD ta quase pronto, mas essa do banheiro ta um pouco melhor pra quem quiser assistir. Beijoooos! http://www.youtube.com/watch?v=BHOKI9S8Ir0

    ResponderExcluir
  14. Ah sou eu a Hellen Caroline a Anônima ai de cima =)
    Que Deus abençoe todos! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. FERNANDA PORTILHO EH TUDOOO DE BOM, PERSONALIDADE A SOLTA, VOZ INIGUALAVEL, TUDO QUE SOLTA NA MAO DELA EH DESENVOLVIDO COM UMA FACILIDADE E NATURALIDADE...VOZ MARCANTE,NUNCA VI IGUAL...ESSA MULHER AE,MINEIRINHA FAZ SHOW DEMAIS,NO BRASIL TODO, MT BEM COTADA E QUERIDA, SIMPATICA,POR ONDE PASSA ELA DEIXA ADMIRAÇAO POR GRANDE TALENTO!!!!

    ResponderExcluir
  16. Desde quando Fernanda Portilho chegou ao Idolos eu ja vi que era ela a vencedora, sua marca registrada é a segurança,seu sorriso que encanta,sua voz que cala ao redor de quem critica.Helen canta chorando de tao triste, Henrique ganhou pq eles podem modelar do jeito que quizerem e por falar ele nao eh bom cantor, Higor é bom cantor tb.Kariele acha que esta num palco com estrelas no chao,se tirar as estrelas ela cai,nao gosto do jeito que canta,puxando a voz, ela so sabe cantar sertanejo,musico pra mim tem q ser saber cantar as notas, brilhar com todas emocionar com elas,senao nao eh musico!Por isso FERNANDA PORTILHO tem todas qualidades que um musico tem e vai melhorar mais e mais,pois o mundo da musica eh aprendizado sempre!FE...NOTA MILLLLLL

    ResponderExcluir
  17. FERNANDA PORTILHO ESTA COM UMA MUSICA MUITO FACIL PARA SER CANTADA E SEM FALAR Q RETRATA A REALIDADE DE MUITAS PESSOAS Q JA SOFRERAM POR AMOR E DERAM A VOLTA POR CIMA. E SEM FALAR Q EH UMA CANTORA MUITO TALENTOSA E MERECE ESTAR NO TOPO.

    ResponderExcluir
  18. Fernanda tem um timbre potente. Canta muito bem. Parabens. Escolho voce.

    Toni Domingues

    ResponderExcluir
  19. Vitor, paula Fernandes nem existia na midia e FERNANDA PORTILHO ja cantava assim kkkkk parem de vcs de ficarem comparando td e todos, huahuhauhau. CONTINUE ASSIM FERNANDA PORTILHO PQ SUA VOZ EH LINDA E VC NUNCA IMITOU NINGUEM A PROPRIA PAULA FERNANDES COMENTOU ISSO DA SUA PERSONALIDADE QUANDO VC CANTOU A MUSICA DELA NA PRESENCA DELA, quem nao entende de arranjo musical sempre vai fazer comparacao qdo alhgo esta totalmente diferente eles acham q esta td igual ha- ha- ha

    ResponderExcluir
  20. Fernanda tem um timbre potente. Canta muito bem.Muito linda e meu voto é dela.

    ResponderExcluir
  21. Fernanda Portilho sua voz é sem igual, a melhor do idolos.

    ResponderExcluir
  22. Fernanda , canta de maiss , vc merece tem talento .

    ResponderExcluir
  23. Coroaci todo esta com vc , vc tem um grande talento .

    ResponderExcluir
  24. Bem vou cometar sobre todos pela ordem:
    Henrique Lemes: Gente quem falou que esse menino canta?Eu tenho minhas duvidas se foi msm o público que escolheu ele para ser o ganhador do idolos.
    Higor Rocha:Ele canta muito,mais acho que ele as vezes fica forçando a voz, mais ele é bom.
    Helem Caroline:A voz dela é boa(mais não faz meu tipo)Ela canta muito mansa tem que colocar mais força nessa voz.
    Karielle Gontijo:Ela canta bem tem personalidade, certo! mais ela tem um problema não dá conta de seguar a musica no grave no tempo que a musica pede, ela começa bem mais depois fica morna!
    Fernanda Portilho: Essa sim tem talento de sobra, tem uma voz marcante, uma personalidade indiscutivél, e pode cantar qualquer tipo de musica com muita naturalidade e carisma, por isso ela merece ganhar aqui e merecia ganhar o idolos tbm! Sucesso Fernanda a mais top de todos!

    ResponderExcluir
  25. De todas as músicas,sem duvida, melhor é a Fernanda Portilho.

    ResponderExcluir
  26. Se é para falar a verdade, vamos então:
    Henrique Lemes: Pode ser tudo,menos, cantor. Ajuda aí nossos ouvidos,por favor!
    Hellen Caroline:A voz dela pode ser linda,mas dá sono, isso significa, que ela poderia gravar um cd de música de ninar.
    Higor Rocha: Ele canta com um ovo na boca?? Parece muito.
    Karielle Gontijo:Pode cantar qq outra coisa,menos sertanejo.
    Fernanda Portilho: O que essa menina foi fazer no idolos?? É covardia,colocar uma pessoa que canta perfeito contra os q estao aprendendo a cantar. A Fernanda pode cantar tudo, tem tudo p ser sucesso.É a melhor!!

    ResponderExcluir
  27. FERNANDA PORTILHO TEM MUITA PERSONALIDADE E UMA VOZ LINDA, A MUSICA SUPER FACIL, MAS NAO VAMOS DESMERECER O TRABALHO DOS DEMAIS NEH GENTE, AFINAL ELES TB RALAM MUITO P/ CONSEGUIREM DIVULGAR A MUSICA.

    ResponderExcluir
  28. Nossa! Isso aqui virou uma bagunça mesmo hein!
    Agora eu vou falar:
    Assisto o Americal Idol e o Ídolos desde o começo. Assistia tbém o fama da Globo. Já vi passar mtos cantores maravilhosos q não chegaram nem perto da final. O negócio é que não é só voz, tem que ser comercial tbém.
    Esses ídolos que ganharam o programa não vingaram porque são poucas pessoas do público que vota com senso musical, vão mais por beleza, história de vida e tal.
    Tipo o Henrique, é a cópia do Luan Santana, canta pelo nariz igual, é uma coisa que já esta manjada.
    A Fernanda não sei como pode a voz mudar tanto quando canta, não acho que combinou com sertanejo, se ela cantasse tipo MPB seria melhor. O Higor acho que canta bem, tirando quando ele exagera e grita, tem que se controlar mais.
    A Kariele é muito boa também e acho que o sertanejo é a praia dela.
    A Hellen adoro. Adoro não só por morar na cidade dela, ela canta muito bem, muito afinada, toca o coração, emociona. Sem contar que é uma ótima compositora. Muito melhor que um monte de porcaria que tem por aí que fica todo mundo cantando e enriquecendo o bolso desses cantores de música de uma frase só. Sobre o estilo musical dela, nem todos são obrigados a gostar, mas tenho certeza que os que gostam vão amar o CD dela. E cantando ao vivo então..vocês precisam ver, é maravilhoso. E sem contar como pessoa: linda, humilde, simpática, carismática, um coração enorme.

    Quem não gosta, não assista! E nem comente sobre isso! Se não gosta pq fica entrando no blog do programa pra ficar a par dos acontecimentos hein?

    Ariane Torquato

    ResponderExcluir
  29. Ariane,
    vc comeocu bem e depois se tornou igual aos outros criticando, desculpa mas s evc for falar q a Hellen canta muito bem vc esta precisando fazer um tratamento, criticar a voz de fernanda , A PARA NEH. kkkkk vc nao pode falar do q nao conhece, vc conhece apenas o trabalho da Hellen, como pode criticar se nunca viu uma musica a Fernanda escreveu? Dos outros nao irei falar pq nao conheco. EU ACHO Q TODOS DEVERIAM RESPEITAR O TRABALHO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  30. se forem pra ficar xingando a Hellen aqui por causa da PORRA. da versão amadora de De Repente Amor. é Melhor Tirar ela dai. PORRA GENTE. A VERSÃO DO CD NAO FOI LANÇADO AINDA. QUE MERDA. VSF.

    ResponderExcluir
  31. Não critiquei o trabalho da Fernanda. Eu apenas disse que a voz dela muda muito quando canta e ponto. E não disse também que ela não era compositora, apenas disse q a Hellen é uma ótima compositora.
    E falar que eu preciso fazer tratamento, que coisa rídicula vc. Cada um gosta do que gosta e pronto. Quis defender a Hellen pq estão falando mto mal dela por causa dessa versão que colocaram e é tudo muito injusto.

    Ariane Torquato

    ResponderExcluir
  32. Hellen Caroline falando hehe - Amoreees aqui é uma batalha de Singles e não de quem é melhor do que o outro, reparem na diversidade, cada um tem seu brilho sim, sou agradecida a Deus por poder tocar muitas pessoas, pois recebo muitos recados, e-mail dizendo que minha música, me voz toca corações e é isso que me faz acreditar cada dia mais no que eu faço, amo toooodos os candidatos, todos, Fer, Kari, Higor e Henrique, parabénes parceiros, que Deus abençoe todos nós nessa nossa estrada que não é fácil, nem Jesus agradou a todos, e não somos nós que vamos agradar né! Mas estamos ai pra quem a gente agrada! Boa sorte pra nós nessa linda enquete! Ah e minha versão ai realmente ta muito ruim rs, eu como ja disse estava muito gripada cantando em programa ao vivo, até com febre eu estava, mas como isso é o meu trabalho fui la e dei entrevista assim mesmo, e foi uma linda entrevista, mesmo doente consegui passar a mensagem que quero sempre passar através da música, O AMOR! Fiquem com Deus! Beijoooos!

    ResponderExcluir
  33. OBRIGADA GALERA DO COLOCA NO IDOLOS, ESSA VERSÃO NÃO É A DO CD, MAS PELO MENOS NÃO TO GRIPADA =) OBRIGADA POR TROCAR! HEHE BEIJOOOOS HELLEN CAROLINE

    ResponderExcluir
  34. E a Fernanda Portilho vai liderando,curto mt ela cm cantora!Acessam os videos de shows dela,ela realmente nao nasceu,ela estreou,rsrsrs....Sucesso!!!Baita vozeirão!!!

    ResponderExcluir
  35. Se Exploda DISPAROU??? HAHAHAH

    ResponderExcluir
  36. é injustiça isso... eles devem colocar a música mais recente da Hellen Caroline

    ResponderExcluir
  37. GENTE, ACORDA! Ninguém ta perguntando quem é o melhor cantor ou cantora. Ou ainda qual a melhor gravação. A GENTE TÁ PERGUNTANDO QUAL O MELHOR SINGLE!!!!!!! Como já disse ali em cima, o single da Hellen ainda não foi divulgado em versão oficial do CD, mas todo mundo conhece a música e sabe que é ÓTIMA! Votem na melhor música, não na melhor gravação.

    ResponderExcluir
  38. Não canso de ouvir o single da Karielle, por isso voto nela.

    ResponderExcluir
  39. Deixa do jeito que tá...não vem me procurar, já estou me curando (8) karielle

    ResponderExcluir
  40. Seguinte gente ... PRA MIM A MELHOR MÚSICA É A DO HENRIQUE LEMES SIM, vocês aí que estão falando que ele não canta bem já se ouviram cantando né ? Canta melhor que ele ? Vai no ídolos e vence aí vocês postam quem canta mesmo, blz ? E se ele venceu o ídolos é porque foi um dos favoritos e tem talento mesmo, claro que tem, apesar desse Brasil ta meio ao inverso ainda tem coisas que estão certas, ou seja, o Henrique Lemes canta o bastante pra fazer muuuuuuuito sucesso, e eu não to falando isso porque sou fã dele não, tô falando porque eu sei que ele canta bem, a voz dele é linda e não adianta vocês criticarem ele venceu o ídolos e tem caminhado muito bem até aqui e se Deus quiser ele vai estourar no mundo todo . Obrigada! GOSTO DE TE VER SORRINDO ADORO ESTAR NO TEU OLHAR ♫ (...) AMO MEU AMOR TE AMAR ♫ (...)

    ResponderExcluir
  41. Alguem tem ser moldado....

    ResponderExcluir
  42. O Melhor: Henrique Lemes!!!!!!!!!!!!!! Tem uma excelente voz, grande capacidade e que com certeza fará muitos e muitos sucessos

    ResponderExcluir
  43. LEGAL EH CADA UM DAR SEU VOTO E SUA OPINIAO SOBRE SEU FAVORITO SEM FICAR COLOCANDO PRA BAIXO OS OUTROS CANTORES, DEVEMOS RESPEITAR O TRABALHO DE CADA UM E DESPREZA-LOS. CLARO MINHA FAVORITA EH MINHA SOBRINHA FERNANDA PORTILHO POIS SEI O TALENTO QUE ELA TEM E ELA NAO COPIA NINGUEM TEM MUITA PERSONALIDADE E AOS OUTROS MEUS PARABENS POR ESTAREM AKI NESSA LISTA QUE ISSO NAO EH P/ QUALQUER UM. IDOLO NAO EH QUEM CANTA MAIS E SIM QUEM CATIVA MAIS E TEM MAIOR PUBLICO. COMO EU JA DISSE ANTES SE ATE FREDDIE MERCURY JA RECEBEU CRITICAS EH CLARO Q TODOS OS 5 Q ESTAO AI RECEBERAO.

    ResponderExcluir
  44. Kkkkk..Como pode o povo adoram uma discursão...
    Gente isso é so um site de votações e não de debate
    quem é o melhor cantor.. Jesus amado Como vcs São
    Ridiculos...Todos tem a voz maravilhosa ...
    Q Deus abençõe cada um de vcs..!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  45. Deixa do jeito que ta♪ (oitão)

    ResponderExcluir
  46. Isso sim que é sertanejo , parabéns Fernanda Portilho!

    ResponderExcluir
  47. Todos são lindos e cantam muito bem, mas a melhor música é do Henrique Lemes (:

    ResponderExcluir
  48. Entrei nesse site e vi a votaçao e os comentários, gente não podemos criticar os outros assim,eu assisti todos os videos, mais o que mais gostei foi esse da Fernanda, pq a letra e a melodia da música combinou muito bem com o timbre de voz!Votei nela.

    ResponderExcluir
  49. Quem devia estar ai é o Raphael Diniz,pois mais ele não esteja com a musica pronta ainda.Ele sim canta muito,mais ele ja esta com dia marcado para começar a gravação e se Deus quiser vai ser um sucessoooo.....sou muito fã dele ele canta muito ...fui em um show dele meus Deussss alem de cantar muito ele é muito lindo e sexta-feira se Deus quiser vou em mais um show dele...beijos Raphael DINIZZZZZ

    ResponderExcluir
  50. AH é nessa disputa espero que a fernanda ganheeee,quero ver a cara da Karille,se acha de maissss....mais concerteza a farnanda vai ganhar...
    sou a mesma pessoa que escreveu ai em cima.

    ResponderExcluir
  51. MIL VEZES A MÚSICA DA MINHA NEGUINHA HELLEN CAROLINE!

    ResponderExcluir
  52. Se é pra falar vou falar tbm eu AMOOOOOOO a Hellen e o Higor sou fã dos dois e não admito que esse "povinho" fique falando mal deles não e eu não quero começar a falar mal dos outros tá eu gosto da karielle e da fernanda mais agora o henrique ? ... nem comento viu :/ então antes de falarem mal dos meus idolos tentem serem melhores do que eles ok ? depois falem o que quiser HIGOR E HELLEN AMO VCS MEUS IDOLOS !!!

    ResponderExcluir
  53. Fernada Portilho, tens todo talento.O povo brasileiro gota de duas coisas: Talento e humildade. Invista nestas duas coisas que o verdadeiro brasileiro vai estar contigo.

    ResponderExcluir
  54. # O MELHOR DE TODOS É AQUELE QUE GANHOU, SE NÃO FOSSE O MELHOR NÃO TINHA GANHO... GOSTO CADA UM TEM UM, MAS A MAIORIA PREFERIU O HENRIQUE, ENTÃO NAQUELE MOMENTO, A VITORIA FOI DELE. QUANTO A HUMILDADE, TODOS SÃO HUMILDES EM BUSCA DE ALGO MELHOR, NÃO SÓ PARA SI, MAS PARA AQUELES Q AMAM. MUITO SUCESSO E GARRA A TODOS QUE BATALHAM!!!

    pS.: cada pessoa tem seu estilo, seu jeito, seu dom, lembram daquele boliviano que cantou restart ou nxzero? pode não cantar nada, mas o carisma e a inocencia dele contagia... bjos a todosss
    Timi

    ResponderExcluir
  55. A minha cunhada adora o HENRIQUE LEMES, não só por cantar bem e ser bonitinho, pois ela já está na idade da loba rs. Henrique se vc ler esse topico, por favor faça um show em SP q com ctz minha cunhadinha e eu estaremos lá, é só procurar 2 lobas. rs Abçs

    ResponderExcluir
  56. Fernanda não teve chance de mostrar o sertanejo dela nesse programa que ódio, eu já fui em vários shows dela antes do ídolos, ela cantava de tudo mas sempre deixou bem claro que gostaria de seguir com sertanejo (cá pra nós que ela faz muito bem)ela está agora em Brasília vai cantar no Garota Carioca e tenho certeza que vai arrebentarrrrrrrrrrrrr, Fernanda te amoooooooooo!

    ResponderExcluir
  57. Fernanda é a melhorrrrrrrrrrr.... É a que faz mais shows, é a que canta melhor, é a voz mais linda, é a mais simpática. Ja ganhou!!

    ResponderExcluir
  58. Fernanda será sempre a melhor!!! Essa votação do Igor... Esquisito....

    ResponderExcluir
  59. O henrique ganhou,por esse programa é tudo combinado...desde começo todo mundo la do programa sabia que ele iria ganhar...vcs não viram que o dia que ele cantou ruim os jurados peguntaram vc ta gripado henrique?logico a produção ja tinha dito aos jurado que se ele cantasse mal era para eles perguntarem se ela tava gripadooo...é tão bom que nem vcs falam que ta fazendo sucesso por todo mundo né?cada o henrique que nem aparece,vc não houve falar de nenhum show que ele fazz...esse idolos é marmelado nunca vi ninguem ganhar e fazer sucesso ,por que sempre é o pior que ganha e sempre vai ser assim....

    ResponderExcluir
  60. Higor recebeu mais de 500 votos ontem em menos de 1 hora... Sera que aqui tbm ta rolando marmelada??? Ele canta bem... Mais nem elogiado esta sendo aqui nos comentarios... Producao do blog nao seria justo dar uma olhada nessa votacao??? Coisas estranhas acontecebdo heim...

    ResponderExcluir
  61. O Higor recebeu vários votos porque os fãs dele estão votando, e ele merece. E se não tem comentários elogiando ele, é porque o mais importante é votar. Com a votação a gente já está elogiando. Mas já que querem elogios: O HIGOR ROCHA É UM CANTOR MARAVILHOSO, INCRÍVEL E APAIXONANTE.

    ResponderExcluir
  62. E alguem tem duvidas de que o higor vai ganhar ??? ñ é pq ele ñ ganhou essa merda de ídolos q ele ñ pode ser o melhor ok ? e pode parar de falar mal dele antes q vcs arrumem confusao com as fas dele ta só dou esse recado pra vcs !!!

    ResponderExcluir
  63. ai gente relaxa, o Higor canta muito bem eh fato, ele ja tem seus fas desde o Raul Gil, entao eh p/ ser bem conhecido neh, meu voto eh da Fernanda, foi a primeira vez q ela participou de algo nesse gabarito e infelizmente desde o inicio o programa nao mostrou quase nada sobre ela. Mas desejo sorte a todos. SEM BRIGA PESSOAL.

    ResponderExcluir
  64. Mil vezes a de Hellen!!

    ResponderExcluir
  65. Todos estão de parabéns e que o caminho de cada um seja iluminado. Que nunca esqueçam que é um caminho difícil e que para seguir em frente é preciso muito esforço, determinação, verdade e talento.

    Karielle e Henrique se encontraram no Sertanejo, combinam com o estilo. Boa Sorte p/ ambos.

    Fernanda tem um voz poderosa,mas gostaria de ouvir ela cantando MPB. De qualquer forma,está de parabéns!!! Sucesso pra ela.

    A Hellen tem uma doçura na voz, q torna as músicas muito agradáveis. E pelo pouco que vi é boa compositora tb. Tem belo caminho pela frente. :)

    O Higor...bem,até faltam palavras...tem uma das vozes mais incríveis que já ouvi.Aliás é uma mistura com tudo de bom: Timbre, técnica, potência,garra, emoção...fico pensando quando ele tiver uns 20 anos...nossa, que artista!

    Pra mim,é a renovação entre os cantores na música brasileira. Não tenho dúvidas, que se apoiado terá vida longa no cenário musical.

    Enfim...Boa sorte à todos na carreira que escolheram! E continuem cantando e encantando!
    E Viva à diversidade musical!!!

    Luz!

    LullyMusic

    ResponderExcluir
  66. Oi Hellen! Oi Henrique! Oi Higor! Oi Karielly .. Oi Prima! ... Sucesso pra todos vcs. Só meu voto que todos ja sabem né? .. mas não é pq é minha prima não.. é pq eu quero mais que alguem se exploda.. kkkk.. tem tudo haver com meu momento..rsrs.. mas estão todos de parabéns.. e ó. .. mandem o CD pra mim aqui no Rio. Bjs

    ResponderExcluir
  67. HEEEEEEEEEEEEEEEEEENRIQUE LEMES O MEEEEEEEEEEELHOOOOOOOOOOOOOOOR \O/ . TEM MUITO PRA MOSTRAR ESSE GAROTO, SUCESSO RAPAZ... SUAS MÚSICAS SÃO LINDAS E SUA VOZ TAMBÉM, SE DEUS QUISER VOCÊ FARÁ MUITO SUCESSO! HAA TODOS ESTÃO DE PARABÉNS, MAS MEU VOTO É DO HENRIQUE .

    ResponderExcluir
  68. PARA AQUELES QUE ACHAM QUE ROLOU SABOTAGEM APENAS PARA USAR ISSO COMO UMA JUSTIFICATIVA PORQUE O SINGLE DE SUA PREFERENCIA PERDEU, DEIXO ESTE RECADO: HIGOR ROCHA TEM MUITO MAIS DO QUE APENAS 500 FÃS, PARA DIVULGAR E VOTAR EM TUDO QUE ELE FIZER , HENRIQUE LEMES GANHOU O IDOLOS, PARABÉNS,SE SABOTARAM O PROGRAMA OU NÃO ELE TAMBÉM TINHA UM SONHO DE GANHAR ASSIM COMO TODOS QUE SE INSCREVERAM ! PORTANTO NÃO DESMEREÇAM O TRABALHO DE NINGUÉM, DE NENHUM DESTES CANTORES E NEM DOS FÃS QUE FIZERAM DE TUDO PRA DIVULGAR A VOTAÇÃO !
    Por : Lorena de Sá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.