Climão: Luiza Possi conta por que saiu do 'Ídolos'

Luiza Possi conta por que saiu do 'Ídolos'


A integrante feminina do júri da última temporada do Ídolos abriu o verbo para o site da Revista Caras e criou um climão sobre o reality. Se você pensa que Luiza Possi deixou o programa por questões de tempo ou salário, se engana. Ela abandonou a atração porque ficou decepcionada com o formato e o rumo seguido pelo campeão!

"O Ídolos foi uma experiência que me mostrou o quanto eu gosto de TV e que realmente essa liga existe e é boa. Mas não gosto de não ter respostas para perguntas, e nunca consegui responder a todo o público, nem a mim mesma, o que acontece com o candidato que ganha o programa, e por que nenhum nunca virou ídolo de verdade", revelou ao portal Caras Online. "É difícil levantar a bandeira de algo que você não compreende completamente, nem concorda plenamente. Mas espero e quero sim estar na televisão, porque me faz muito feliz", continua.

Ok, Luiza, mas a gente continua fazendo um esforço e acreditando no Ídolos. O número de cantores incríveis ~~e outros nem tão incríveis assim~~ que só ficou conhecido quando pisou naquele palco é imenso e acreditamos que, ainda mais agora, com prêmio em dinheiro, eles poderão investir na carreira de forma mais ampla, sem contar apenas com auxílio da gravadora. A gente só tem uma coisa a declarar para a ex-jurada: às vezes não dá pra entender na hora, mas depois dá. Confie, no todo, ?!

Comentários

  1. coitada, ela já viu o rumo q o programa ia levando já durante o ídolos do ano passado.. Fica complicado acreditar em um Ídolos q forme um Ídolo de verdade.. deve ser frustante para quem tá l´pa tb!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi... vocês saíram em defesa do programa???? Não concordam com ela????
    Eu hein....

    ResponderExcluir
  3. ironia meu povo pq na formaçao dos top 15 tia luiza disse pra gente confiar no todo,rs.

    ResponderExcluir
  4. Ricky Bonadio quer lançar as "novas Rouge":

    http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1069751-rick-bonadio-tenta-repetir-rouge-em-novo-reality-show.shtml

    Na entrevista ele fala pq saiu do "Ídolos", que boyband no Brasil não dá certo e que bandas de pop-rock femininas não dão certo aqui pq meninas não sabem tocar, e o melhor: a nova girlband não precisará, necessariamente, CANTAR. ¬¬ #VoltaRouge

    Enfim, tô começando a ver o Rick de uma forma meio prepotente, arrogante, sei lá, antes tinha uma outra imagem dele, até mesmo pelo "Popstars" e "Olha a Minha Banda" (aonde por sinal ele 'formatou' uma banda de garotas, Agnela). De qualquer forma, sucesso no novo programa e na futura girlband.

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO PLENAMENTE!

    E quem discorda é alienado, porque até agora não tô vendo nenhum Ídolo de verdade...

    ResponderExcluir
  6. Porra tanta menina talentosa, bonita, que canta ora caralho, eles quero colocar umas putinhas tipo kelly key pra fingir que cantam?

    não basta o lixo da banda rebeldes que não é banda porra nenhum , so o desafinado e sem voz chay suede a desafinadíssima e vozinha chata da lua fingem que cantam ?

    o rick está perdendo a mão ... uma girlband não se monta assim , tem que botar a mina ra cantar de verdade, por que vai ficar fazendo tv e evento de radio, que so usa playback?

    ResponderExcluir
  7. Luiza vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
  8. isso mostra veracidade do vídeo postado no youtube. Ídolos 2011 gera desconfiança em telespectador;A Luiza sabe que foi arrumado a vitoria do Henrique pela Record e não concordou simples isso de entender Valeu Luiza mostrou que tem caráter e não participa de um program que não respeita os telespectadores,Ta de parabéns Luiza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.