27 de mar de 2012

Fafá de Belém aceita participar de júri do Ídolos 2012... mas desiste

Fafá de Belém pode participar do Ídolos 2012, na Record


Fafá de Belém estava com tudo encaminhado para ser a mulher a integrar o júri do Ídolos 2012. O nome da cantora foi super cogitado pela equipe do reality, que fez o convite, mas teve o mesmo recusado pouco tempo depois de acertar. De acordo com o colunista Flavio Ricco, Fafá de Belém chegou a aceitar a proposta, mas deu pra trás na manhã da última segunda-feira, 26. Uma pena.

Confesso que, particularmente, eu sonho com Fafá de Belém no júri do Ídolos desde 2008. A cantora tem uma carreira longa e consagrada, tendo sido premiada, com sucessos no Brasil e no exterior, e aqueles clássicos que estão até hoje nas vidas dos brasileiros.

Durante a ditadura militar, Fafá deu voz a canções de Ivan Lins, Chico Buarque, Milton Nascimento e outros brilhantes compositores que ajudaram a escrever a história do país. Foi nessa época que a cantora se firmou no cenário musical, entrando para um seleto grupo onde se encontram Maria Bethânia, Gal Costa e Elis Regina, dentre outras feras da MPB.

Ao mesmo tempo, Fafá incluiu músicas mais populares em seu repertório. Ritmos como a lambada e até forró deram um alcance de público ainda maior e, claro, a facilidade no trânsito entre os gêneros.

Ela não é a ideal para o júri do Ídolos? Imagina só, nas audições, quando sua famosa gargalhada tomar a sala e fizer aqueles candidatos bizarros morrerem de vergonha na TV. Imagina toda a sua potência vocal e longa estrada de sucesso dando dicas aos aspirantes à fama. Só podemos implorar, FAFÁ, MUDA DE IDEIA DE NOVO E VOLTA PRA GENTE!

Em tempo, Fafá tem uma boa relação com o Ídolos há algum tempo. Ela, assim como nós, é fã da Thais Bonizzi. Inclusive, tanto Thais quanto Rafael Bernardo já cantaram com Mariana Belém, sua filha, em shows. Fafá não cairia no Ídolos de paraquedas.

7 comentários:

Bruno Nascimento on 27 de março de 2012 02:21 disse...

Cara se ela for como jurada aí sim volto a confiar no programa, pq ela sem dúvida é uma diva da nossa MPB, e verdadeiramente conhece os desafios de ser um ídolo.

Pô Record, vamos fazer uma forcinha pra trazer essa mulher

Anônimo disse...

uma pena

Anônimo disse...

Uma pena[2]
Podiam colocar a Maria Rita!

Anônimo disse...

uma pena³
Record tem que ir atrás dela

Bruno Nascimento on 29 de março de 2012 01:41 disse...

Citaram Maria Rita, mas com todo o respeito, sei q ela é uma baita e cantora e filha da maior cantora do nosso país, mas ainda sim Fafá de Belém é bem mais nível.

O problema é q Record ñ tá nem aí. Por isso essa indefinição.

Anônimo disse...

Fafá precisa investir em sua carreira que está parada a tantos anos...E parar de perder tempo com estas bobagens...

Anônimo disse...

na 1º foto ela ta parecendo a wanessa camargo daqui a 20 anos

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |