Ídolos Kids: João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro são confirmados como jurados do reality infantil

Programado para estrear na telinha da Record em setembro, junto com o Ídolos "de gente grande", o novo reality da Record já começa a ganhar rosto. Foi definido o trio de jurados que buscará um prodígio da música brasileira.

João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro jurados do ídolos kids 2012

João Gordo, músico e apresentador do Legendários, a pseudo-cantora Kelly Key e o produtor musical e ex-Dominó Afonso Nigro.

Poderão se inscrever no programa crianças de até 12 anos de idade. As inscrições serão abertas em breve, e deverão ser feitas pelo site do R7.

Comentários

  1. eu ainda aposto no ídolos, mas assim é tão difícil...

    ResponderExcluir
  2. João Gordo assustando criancinhas desde já!

    ResponderExcluir
  3. é ou nao é pra chorar...é ou não é pra?
    diz vc

    ResponderExcluir
  4. Pense num programa ruim de tudo a partir dos jurados... e a record vai produzir!!!!!

    a desgraça da kelly key que é uma merda de pseudo-cantora de cd que nunca cantou a o vivo num show em sua vida ( e ela faz shows?) vive pendurada no playback vai SER JURADA de algo que ela nem sabe o que é : CANTAR.

    ResponderExcluir
  5. A produção do Ídolos Kids ta mais adiantada do q a do ídolos 7? É isso mesmo produção?

    ResponderExcluir
  6. Kelly Key gente?

    Eu poderia criticar a figura do João Gordo,mas o cara tbm é musico, mas a Kelly vai ficar de pata na história

    +1 cagada

    ResponderExcluir
  7. que bom que vai ser esses jurado sempre quis ir para o idolos mostra minha voz mais pela minha pouca idade nao posso ate o dia da inscriçao pois vou mim escrever e vou ora para mim se uma das escolhidas

    ResponderExcluir
  8. poorra Quéli Quiiiiiiii? Assim a Record caga no pau heim! Só por causa disso não vou levar meu filho.

    ResponderExcluir
  9. quando é que vai abrir as inscriçoes e é serio que esse programa so vai começar em setembro se sim porque deixar as crianças nervosas e anciosas desde ja deviam anunciar 1 mes antes nao 5,6,7 meses antes sem sabermos quando vai abrir as inscriçoes, se é verdade esse programa pois tudo pode ocorer nao temos certeza de nada

    ResponderExcluir
  10. a gente vai ter que ir aí pra escrever o nome voutar e só depois a gente participa é uma palhaçada e uma baita duma mentira como pode existir pessoas assim no mundo por isso prefiro aglobo e a sbt...absurdo,meu!!!

    ResponderExcluir
  11. a kelly ki nao prestamesmo, agora o joao gordoé assustador,ha! já o afonso nigro é o melhor jurado que irá ter nessa merda ele além de fazer um baita dum sucesso na sbt vai faser aí na record,! eu espero que sim né.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.