Love You More: Higor Rocha grava dueto com cantora inglesa

Higor Rocha do Ídolos

A maré é boa para o segundo colocado no último Ídolos. Recentemente, Higor Rocha foi convidado a gravar um dueto com a cantora inglesa Caroline L. - pronuncia-se Quérolaine Él. A faixa Love You More deve ser lançada em abril, simultaneamente no Brasil e na Inglaterra. Higor tá podendo ou não tá?

O cantor foi sondado pelo agente Roberto Rodrigues, que fez todo o intermédio até concluir a parceria. O assessor soube que a jovem britânica gostaria de cantar com um brasileiro e logo pensou no nome do Higor, que agora vê a chance de atingir o sucesso no país e até mesmo no exterior. Imagina...

Tá curioso para conhecer um pouco do trabalho dessa menina que vai gravar com o Higor? Ela é uma adolescente talentosa que já lançou algumas canções em seu país, mas nunca fez um sucesso estrondoso. O vídeo abaixo foi postado há quase um ano, mas ela não deve ter mudado muito, né?

Comentários

  1. Esse maluco é do babahdo

    ResponderExcluir
  2. olha bokaloka della... uma dilizia essa boquita de velludo.

    ResponderExcluir
  3. Canta legal.. nada excepcional , as musicas são esquisitas.. e Zero de presença de palco...

    ResponderExcluir
  4. Higor é a prova que não precisa vencer um reality show para fazer sucesso. Torço muito por ele. Esse Roberto é o assessor da Wanessa? O Cara é f... Sabe tudo!

    ResponderExcluir
  5. O Higor é um excelente cantor, tenho certeza que irá fazer muito sucesso, torço muito por isso. Sou super fã dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.