Os bons filhos à casa retornam: ex-candidatos do Ídolos voltam ao SBT

Apesar de atualmente fazer parte da programação da Tv Record, o nosso reality preferido teve suas duas primeiras temporadas no SBT. Em 2006 e 2007, o palco do Ídolos foi responsável pelo nascimento de alguns artistas que seguem firmes até hoje. Além dos ex-candidatos que mais se destacaram em suas temporadas, temos o exemplo dos jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Zamurano, Thomas Roth e Miranda, que ficaram conhecidos pelo público e desde então não saíram mais da grade da emissora.

Leandro Lopes no Cante se puder sbt

Depois de alguns anos ignorados pela emissora, parece que em 2012 os ex-candidatos voltaram a ter espaço na sua programação. Para começar, Leandro Lopes participou do programa de lançamento do "Cante Se Puder". O pica-pau, vencedor da primeira edição do reality, cantou e até foi depilado no programa, como você viu aqui no Coloca.

Outro ex-candidato que foi convidado para participar do novo programa do SBT foi Lucas Poletto. Segundo lugar no Ídolos 2006, o cantor, que está com trabalho novo a ser lançado, ressurgiu das cinzas, mas continua com aquele jeitão desengonçado de sempre. O programa foi ao ar nessa semana, e você pode conferi-lo na íntegra aqui:
[PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3] [PARTE 4] (Lucas aparece cantando nas partes 1 e 3)

Para completar a história, a filha pródiga Thaeme Mariôto, até hoje consagrada como a primeira e única mulher a vencer o programa, volta à telinha no programa do Ratinho de hoje (sexta-feira, 16). Junto de seu companheiro de dupla, Thiago, a loira tem conseguido manter-se no auge do cenário da música sertaneja universitária, tendo músicas tocadas pelo Brasil inteiro.

Confira as fotos da gravação do programa!

Thaeme e Thiago no Ratinho SBT


A gente adora que eles dêem espaço para suas crias, porque assim temos a chance de matar um pouco a saudade de alguns deles. Esperamos que isso continue acontecendo com mais ex-candidatos, principalmente aqueles que não vemos há muito tempo, né.

Comentários

  1. Vi a Thaeme por acaso ontem.. legal que o Ratinho lembrou que ela ganhou o ídolos e tal
    Tbm vi ela no programa da Ana Hickman..
    mesmo não tendo torcido por ela, fico feliz que alguém de certo ^^

    ResponderExcluir
  2. eu realmente etsou adorando como a thaeme esta agora, mais madura, mais adulta, mais profissional musicalmente falando.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha lixo musical, farinhada do mesmo saco...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.