Prestes a finalizar seu disco, Fernanda Portilho lança "Se Exploda", seu primeiro single

Fernanda Portilho, do Ídolos 2011, lança primeiro single

Fernanda Portilho lançou "Se Exploda", sua primeira música de trabalho após participar do reality show. E é bem na vibe do título que ela se apresenta, desejando o mal pro cara que não a tratou bem. A faixa tem tudo a ver com sua personalidade: decidida, dizendo o que pensa e tal, como ela sempre fez no programa e em seu Twitter.

Em seu primeiro disco pós-Ídolos, que deve ser lançado em abril, Fernanda se entrega de verdade ao sertanejo, seguindo o que ela fez muito bem durante a competição. Sua voz está melhor agora, numa região onde ela está visivelmente mais confortável, sem exagerar nos graves e na impostação. Coisa bonita mesmo!



A letra tem um quê de "Cai Fora", do Babado Novo, e da clássica "Baba Baby", da Kelly Key. É pra cantar alto, sambando na cara daquela pessoa que te fez mal e você quer mais que se exploda! Acompanha a letra com a gente e vem pro coro do Coloca.

Se Exploda
Fernanda Portilho

Eu quero mais que você se exploda
Quando passar por mim, se toca
Tô com outra pessoa, e, pra mim
Esse amor é página virada

Eu quero mais que você se exploda
Quando passa por mim, se toca
Não adianta chorar
Não adianta pedir
Eu não vou voltar

Agora você quer falar de amor
Me liga querendo saber onde estou
Que quer me encontrar pra dizer que mudou

Quantas vezes fiquei feito boba, esperando
E na hora H, mudou os seus planos
Não vou cair nessa conversa que foi engano

Cansei de levar a vida de coitadinha
Agora a galera só quer saber de mim
Tô numa boa, tô curtindo a minha vida agora
Sai da minha frente, pega a mala e vai embora!

Eu quero mais que você se exploda
Quando passa por mim, se toca
Tô com outra pessoa, e, pra mim
Esse amor é página virada

Eu quero mais que você se exploda
Quando passar por mim, se toca
Não adianta chorar
Não adianta pedir
Eu não vou voltar

Comentários

  1. vc vir falar q a fernanda seguiu o estilo sertanejo no programa é de cair o pinto no penico heim parceiro!

    ResponderExcluir
  2. Foi pro sertanejo também???? É todo mundo no sertanejo produção??

    ResponderExcluir
  3. Musica linda, voz linda... Se exploda bando de invejoso!!! Porque Fernanda vai explodir em sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. vc já ouviu a música que diz a seguinte frase?
    "todo artista tem que ir onde o povo vai..." E querendo ou não o povo está no setanejo. É isso aí Fernanda, mesmo sabendo que não importa o que vc canta, pois sempre cantará qualquer estilo e muito bem, eu posso dizer isso por conhecer a sua caminhada, vc encara qualquer som e ao vivo e a cores.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.