15 de mar de 2012

Record define as cidades que receberão as audições do Ídolos 2012



A Record definiu as cidades que receberão os jurados para as audições do próximo Ídolos. A informação é confirmada e, a princípio, não sofrerá alteração alguma. Sul, Sudeste, Norte e Nordeste serão contemplados esse ano, diferentemente do que ocorreu na temporada anterior, que concentrou a produção no Sudeste. As gravações começam em junho.

Ídolos passará por Recife, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Ao menos um ponto positivo, só acho que podiam fazer audições em umas 8 a 10 cidades... Mas pelo menos dividiram bem pelas regiões do Brasil!

Bruno Nascimento on 16 de março de 2012 01:03 disse...

Aleluia,ñ preciso ir pra SP

Bruno Nascimento on 16 de março de 2012 01:20 disse...

E uma coisa q eu fico de cara é q tem sempre duas cidades no sudeste.

Poderia usar ou Rio ou Sampa. região norte ficou sem ser atendida

Igor Cinto disse...

Goias não fica no Norte meus queridos... Goias fica no centro oeste... =D

O Ídolos não passará pelo Norte... =D

Recife (Nordeste), Porto Alegre (Sul), Rio de Janeiro e São Paulo (Sudeste) e Goias (CENTRO OESTE)...


=D

'GrUd-NiGhT** on 21 de março de 2012 23:32 disse...

OMG, mais uma vez, Fortaleza ficou fora.. =(

Anônimo disse...

Floripa de fora? Os dois últimos vencedores sairam de lá. Porto Alegre é muito descentralizada pra quem é do interior de SC e PR vai ficar dificil ir até lá.

Anônimo disse...

É, mas novamente faltou BH, e o pior, Minas Gerais.

Anônimo disse...

Achei um absurdo a região norte ficar fora do ídolos 2012, Belém se sente excluída mais uma vez.
Ñ vou fazer nem questão de assistir.

Thayssa Neves disse...

Todo ano RIO e SÂO PAULO participam e os demais ficam de fora principalmente região norte. Não contem comigo para assistir !

Anônimo disse...

Gostei muito das escolha dessa temporada
Goias tem muitos talento
KARIELLE GONTIJO foi a melhor da temporada passada,e deveria ter ganhado

Anônimo disse...

perai.. mais num eram só a cidades: Belem, Sao Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte????? se assim for, quando seram as audicoes nestas cidades citadas acima????

Marlon . Deleon on 15 de abril de 2012 13:54 disse...

Como sempre, tem audição no Rio. E guardem o meu nome, por que eu serei o novo ídolo do Brasil.Quando são as audições??

Anônimo disse...

Meu nome???
Diogo Vidal
Guardem bem esse nome, pq eu serei o novo Idolo do Brasil!!!!!!!!!!!
Só quero saber como fico sabendo quando serão as audições será que eles mandam por carta ou e-mail pq ainda não recebi nem a confirmação de inscrição.
Vlw!!!
Boa Sorte a Todos!!!!

Binho on 23 de abril de 2012 22:23 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Binho on 23 de abril de 2012 22:27 disse...

Que podre! eu gosto tanto dá record,mas cincerammente a Bahia vai se revoltar contra essa emissoara, poxaaaaaaaaaa deixar a Bahia de fora, salvador tinha q tá nas audições, nem vou assistir essa porcaria, essa merda.

Anônimo disse...

Beléeeem tem que tá nas audiçoes !

Anônimo disse...

claro, Belém concerteza , injustiça com o norte

patysilva on 4 de maio de 2012 11:38 disse...

concordo com muitos comentarios que li e bh e minas uai somos bons cantores como fica minha filha fes a escriçao e ai

miguel braga disse...

Oi e boa sorte a todos q participarem sou o miguel braga conhecido como tota crew se Deus quisér vou conseguir participar esse ano do idolos não vou contar vitoria pois não sou desumilde mas só digo para aqueles q ja se acham vitoriosos q cuidado miguel braga vem ai e eu vou pra brigar muito pra ser o idolo do brasil 2012.

Anônimo disse...

pq belém ñ foi escolida ?? a record puxa tanto o saco do pará mais eles esquecem de belém nessas horas q merda ,agora como eu vou participar, eu quero tanto participar

Anônimo disse...

é verdade belém se sente excluida, poderia ser aqui em belém uma das seletivas

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |