Supla é novo membro do júri do Ídolos 2012

Supla é o novo jurado do Ídolos da Rede Record


As mudanças para a próxima temporada do Ídolos já começaram a ser divulgadas, trazendo muita tristeza para nossos corações. Foi definido quem será o responsável substituir o produtor Rick Bonadio na bancada de jurados: Supla! Pode chorar.

Supla, apesar de toda a atmosfera trash que carrega consigo, tem uma boa bagagem artística. Ele começou a cantar nos anos 1980 e logo atingiu um status de popstar, mesmo que tentando fugir desse rótulo. Lançou vários discos, videoclipes, participou de novelas, filmes e até reality show. Quem é que não se lembra dele dando uns pegas na Barbara Paz na Casa dos Artistas? Quem é que respeita um cara desses?

Ainda com muito otimismo, Supla pode ajudar os candidatos a se virarem sem o auxílio de uma gravadora, já que, em 2001, lançou um disco independente, vendido apenas nas bancas de jornal, e que ultrapassou a vendagem de 600 mil cópias. O Coloca no Ídolos, assim como você, está quase desesperado com o novo integrante do júri do nosso reality preferido. Por isso, estamos preparando um dossiê total sobre a carreira do Papito para ver se ainda vale a pena continuar acreditando no Ídolos. Aguarde!

Comentários

  1. O QUE ESSE POVO QUER FAZER COM O PROGRAMA...

    só lamento nem vou assistir..

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo, o que que houve com os diretores do programa? Supla?! Dá vontade de nem acompanhar mais o ídolos!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi boatos de que a nova jurada pode ser KELLY KEY!!! Preparem-se amigos, esse ano Ídolos promete.. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muitoooooo chateada com essa notícia!
    A impressao que tenho é que ídolos virou bagunça...Será um pé no saco!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa contratação do Supla como jurado é um desastre. Será se essa notícia pode ser mentira? Estou torcendo que seja.

    ResponderExcluir
  6. Gente, e Marco Amargo também tá confirmado, peeeeeeeeeeeeense na desgraça!

    ResponderExcluir
  7. SEJA MENTIRA POR FAVOORRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

    ResponderExcluir
  8. Imagina se o ídolos vai selecionar alguém que preste pra essa temporada com o supla, que é maluco, julgando se a canta bem ou não se ele é um péssimo cantor!!!

    Imagina agora com olixo pernostico insuportavel do marco caralho tentando dar uma de jurado, após varias edições onde ele é mela mostra da desgraça, de so apostar em porcaria, dando uma de durao e falando merda todo programa.

    se colocarem a kelly kay vao atentar contra a inteligencia de todo mundo, uma puta vagabunda que nunca fez ums how Ao vivo, so gravou suas putarias pra ganhar dinheiro, vai ser jurada sendo que não sabe nem cantar.

    e o faro cahto travado, tirado a engraçado .. fail total ..

    iiiiiiiiiii acho que mais um ano sem ver o programa so ver por aqui quem saiu kaisiasiaisais

    ResponderExcluir
  9. O mais importante é: Marco Camargo vai continuar? Pq NADA estraga o programa igual ele. Se ele sair, vai valer a pena assistir.

    E só esperando pra ver se o Supla vai ser bom jurado... Rick Bonadio tinha tudo pra ser bom e foi um lixo, então não adianta especular...

    ResponderExcluir
  10. Na boa, se for o supla nem vou assistir

    e que droga a globo ter engavetado o the voice u.u

    até FAMA seria melhor que idolos com esse cara como jurado

    ResponderExcluir
  11. vcs estão sendo preconceituosos!!!não gosto dele tbm!!! mais vou esperar começar o programa,ai sim eu vou criticar ou elogiar!!! isso é o certo a se fazer (Y)

    ResponderExcluir
  12. Querendo ou não, foi uma jogada de marketing da Record... Sem dúvida vai chamar MUITA atenção o Supla no júri, veremos no que vai dar...

    ResponderExcluir
  13. olha gente, tudo bem a gente ñ curte o trabalho e tal, mas talvez ele contribua pro programa.

    2011 pode ser esquecido pelo pior ano do reality.tanto a Luiza Possi e rick Bonadio foram um lixo. Agora se o Supla juntamente com MalHumorado Camargo estragarem o programa, a gente troca de canal simples.

    Japa japa girl in brazil...

    ResponderExcluir
  14. Galera... Já está mais que na cara que o Ídolos está acabando no Brasil...

    A Record, a cada ano que passa, se dedica menos ao programa, pois sempre aparece um "lançamento", onde eles colocam toda a atenção em cima, sem contar com A fazenda.

    Esse, provavelmente, será o ultimo ano do programa no Brasil.

    2011 foi um vexame, o programa foi super mal de crítica, nem mesmo os fans mais acíduos gostaram.

    Temos que nos acostumar em assistir apenas o American Idol e versões internacionais, pois a versao tupiniquim, com certeza está com os dias contados, mais precisamente, as temporadas contatas: APENAS MAIS UMA!!!

    ResponderExcluir
  15. Que exagero!

    A Record quis imitar o AI colocando o Supla como se fosse uma espécie de Steven Tyler...
    Tudo bem que o Supla não é respeitado, mas pensem bem! Supla é ROCK,ou seja,teremos chances de aprovação de mais candidatos com ESTILO e PERSONALIDADE,já que Rick Bonadio e o INSUPORTÁVEL do Marco só escolheram SERTANOJOS para o Top 15 do ano passado,transformando o programa num lixo só!

    Se colocaram outros 2 bons jurados, acredito ainda que o programa possa evoluir...
    é ter FÉ povo!

    ResponderExcluir
  16. Eu estava vendo uns videos do American idol e fiquei impressionado com nivel dos participantes e também com o nivel de organizacao do programa. Se o idolos no Brasil chegasse pelo menos aos pés do American Idol seria muito bom mesmo. Mas como de costume perde-se tempo com aquelas palhaçadas e acabam nao passando candidatos bons. que pena.

    ResponderExcluir
  17. Gente, pra quem ainda está na dúvida, Marco Camargo CONTINUA no Júri. =D

    ResponderExcluir
  18. Porque não colocam o maurício manieri ele canta muuuuuuuuuuuuuito melhor!!! e sabe muiiiiiiito maissssss.

    ResponderExcluir
  19. Supla, vou te encontrar no Ídolos e te passar a lambida!

    ResponderExcluir
  20. Eu nao gosto dele como cantor sozinho, mas com o irmao a banda Brothers of Brazil é muito boa. O Cara é bem educado e inteligente, acho sim que ele vai agregar valor ao programa! E tambem concordo com um ai que voces deveriam esperar começar para julgar alguem, ai sim se ele for ruim voces podem reclamar, mas se ele for bom como eu acredito que vai ser, não esqueçam de elogiar tambem! criticar é muito facil!

    ResponderExcluir
  21. Aprovo!! O cara é punk, mas conhece muito de mpb e outros generos, até mais que muito cantorzinho de musica romantica e mpb que tem por aí. DA-LHE Papito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.