Diego Moraes divulga nova canção em projeto carioca

Na última segunda-feira, 16, o incrivelmente incrível Diego Moraes se apresentou no Projeto Canjas, comandado por Verônica Bonfim, participante do Fama 4. Semanalmente, a talentosa cantora recebe artistas para dividir o palco. Diego foi um de seus convidados de abril, na edição especial só para meninos.

Ficar muito tempo sem Diego Moraes, definitivamente, não faz bem aos ouvidos. O vice-campeão do Ídolos 2009 apresentou duas novas faixas ao lado de alguns amigos, além de cantar "Muderno" e "Lembrei" de seu repertório antigo. As novas músicas divulgadas seguem o mesmo estilo sempre tão bem defendido por ele. Só nos resta esperar pelo lançamento de seu próximo trabalho!

"Não Recomendado", que deve ser o próximo single, foi apresentada com Taís Feijão e Caio Prado, que participou da mesma edição que Diego, mas chegou apenas até a Fase do Teatro.



Diego se apresenta, em um show só seu, no dia 03 de maio, às 22h, no Rio de Janeiro. Outras informações ainda não foram divulgadas, mas tudo indica que será em uma casa da Lapa. Em breve, o blog passará todos os dados do evento e, claro, estará presente.

"O Que Restou" é outra faixa inédita. Tão inédita, que até segunda-feira ainda não tinha sido batizada. A letra é linda. A voz do Diego é linda. É tudo tão lindo!



Mais uma inédita, ainda sem nome, que deve estar em seu próximo disco.



Muderno - Diego Moraes



Lembrei - Diego Moraes


Comentários