Higor Rocha participa de programa de TV ao lado de Caroline L.; Assista!

Higor Rocha está a todo vapor divulgando a faixa "Love You More", seu mais novo trabalho, em parceria com a britânica Caroline L. O vice-campeão do Ídolos 2011 esteve no programa Vida Melhor, da nossa querida aham Claudia senta lá Tenório. Dessa vez, a apresentadora não nos brindou com mais uma daquelas pérolas, mas esse jeitinho já vale por si só, né?

A dupla explica como surgiu a parceria musical, a amizade, e enfatiza o uso da internet e suas vantagens, como manter o contato com quem está longe, aprender novos idiomas e até mesmo acessar o Coloca no Ídolos. Ok, essa parte eu inventei.

Juntos, cantaram a música de trabalho, além dela ter cantado "Bluer Than Blue" e "Valerie", da Amy Winehouse, enquanto Higor apresentou "Deixa", de Bruno & Marrone, e "Pássaro de Fogo", da Paula Fernandes. "Ei", seu single premiado pelo blog, só tocava ao fundo, deixando a gente com vontade de ouvir mais.




No dia seguinte à entrevista, os adolescentes se juntaram novamente e cantaram no Café Paon, em São Paulo. É uma sintonia legal, se dão bem, mas nos mata de orgulho ver que o talento da cria do Ídolos deixa a gringa apagadinha, apagadinha.

Comentários

  1. HIGOR, seus sonhos estão se realizando, não se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por essa voz linda que você tem. Que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.