Maria Alice faz backing vocal para candidato do Ídolos 2007 em vídeo cover

Maria Alice, Top 6 do Ídolos 2010, participou da gravação de um vídeo cover de Daniel Murata. O cantor participou do mesmo reality em 2007, mas acabou sendo eliminado no Top 32. A gravação aconteceu no último domingo, 15, e a cantora até postou uma foto do momento em seu twitter:

Maria Alice Ídolos 2010 vídeo cover Dan Murata

♥ Saudades ♥


No vídeo, Dan Murata interpreta "True Colors", de Cyndi Lauper, e a nossa queridinha aparece, ao lado de sua irmã e de Picko Johnny, como backing vocal. O resultado ficou muito bom, mas o que a gente mais gostou assistindo ao vídeo é de ter visto Maria Alice e sua simpatia depois de tanto tempo. Confira!

Comentários

  1. Detestei o vídeo, mas gostei da versão.
    Eu gostava do Dan Murata na época do programa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Galera do colocaaaaaa, muito bom isso que voces fizeram, Maria linda me deu uma ajudinha em um trabalho da facu, eu nao tinha visto o post , e vi só hj, muito obrigado mesmo por lembraram de mim..fiquei feliz demais...vou passar a reportagem pra ela...mais uma vez obrigado, acho que vamos fazer mais videos assim, para que todos vejam que ainda estamos engajados em uma coisa que amamos fazer, cantar...um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.