17 de abr de 2012

Maria Alice faz backing vocal para candidato do Ídolos 2007 em vídeo cover

Maria Alice, Top 6 do Ídolos 2010, participou da gravação de um vídeo cover de Daniel Murata. O cantor participou do mesmo reality em 2007, mas acabou sendo eliminado no Top 32. A gravação aconteceu no último domingo, 15, e a cantora até postou uma foto do momento em seu twitter:

Maria Alice Ídolos 2010 vídeo cover Dan Murata

♥ Saudades ♥


No vídeo, Dan Murata interpreta "True Colors", de Cyndi Lauper, e a nossa queridinha aparece, ao lado de sua irmã e de Picko Johnny, como backing vocal. O resultado ficou muito bom, mas o que a gente mais gostou assistindo ao vídeo é de ter visto Maria Alice e sua simpatia depois de tanto tempo. Confira!

3 comentários:

@mar_ce_lo on 17 de abril de 2012 23:54 disse...

Detestei o vídeo, mas gostei da versão.
Eu gostava do Dan Murata na época do programa.

Dan Murata on 22 de abril de 2012 05:55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan Murata on 22 de abril de 2012 05:56 disse...

Galera do colocaaaaaa, muito bom isso que voces fizeram, Maria linda me deu uma ajudinha em um trabalho da facu, eu nao tinha visto o post , e vi só hj, muito obrigado mesmo por lembraram de mim..fiquei feliz demais...vou passar a reportagem pra ela...mais uma vez obrigado, acho que vamos fazer mais videos assim, para que todos vejam que ainda estamos engajados em uma coisa que amamos fazer, cantar...um grande abraço a todos!

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |