[Coloca +] Thaeme e Thiago em comercial de coletânea da Som Livre

A nossa dupla sertaneja favorita está marcando presença nos intervalos comerciais da Rede Globo. Thaeme e Thiago estão participando da coletânea "Na pegada do arrocha" da Som Livre, com sua nova música "Arrocha". Na propaganda, eles aparecem no final com cenas do DVD, que acabou de ser lançado.



Mix Bernardo

Depois de fazer uma inusitada mistura de David Guetta com ícones do Carnaval - e obter um ótimo resultado -, Rafael Bernardo parece ter gostado de brincar de experimentações sonoras e acaba de divulgar mais um mash up. Dessa vez, Lady Gaga foi a escolhida para a mistureba. Simbora ouvir o resultado?



Featuring

Giovana Félix, a nossa eterna moranguinho e vocalista da banda Yow, emprestou sua linda voz para um vídeo cover de "Use Somebody" do Kings of Leon, feito pela banda Phenom. Precisa falar? Ficou lindo, gente!



"Tô dentro, pagodinho"

Sabe aquela linda da Hellen Caroline? Ela acabou de divulgar uma nova música, de sua composição, intitulada "Amor amigo". Mas tem um detalhe: é um pagode! Isso mesmo! Mas pode ir parando com esse preconceito, porque ficou muito bom!



Além da música ter chance de virar hit, na voz desses cantores e grupos de pagode que fazem sucesso no Brasil, a Hellen tá cantando muito no vídeo! Coisa linda mesmo.

Comentários

  1. Tinha esquecido de como esse Rafael Bernardo é bom...
    Como é que ele foi perder o Ídolos mesmo?...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.