Em nova temporada, Marco Camargo continua procurando um ídolo

Marco Camargo, jurado do Ídolos


O jurado menos amado do Ídolos - único remanescente desde a primeira edição na Record - afirmou que está à caça de um ídolo. Em entrevista para o site oficial do programa, Marco Camargo disse que gosta de ver quem vai no programa para brincar, mas no fundo, está sempre atrás de um ídolo. O produtor musical disse um monte de coisa, mas nenhuma novidade.

Entre as declarações de Marco, destacam-se as mentiras as partes em que ele disse que o estilo sertanejo não ajudou os últimos vencedores do Ídolos. Era apenas uma coincidência entre os mais talentosos cof das temporadas. Ele disse também que as mulheres merecem ganhar o prêmio, apenas se forem melhores que os homens. A gente até concorda, mas podemos listar as moças que davam um banho nos últimos campeões. Não há problema em admitir que homens, com idade de Justin Bieber e jeitinho de Luan Santana vencem o programa.

Vamos abrir o coração e falar a verdade, Marco. Poxa, não pode trollar coisa séria!

Comentários

  1. VAI TOMAR NO CU SEU VIADO.

    JA VIRAM A MERDA DE PROGRAMA CHATO E SEM NOÇÃO OVER QUE ELE INVENTOU NO TUDO É POSSIVEL?
    " ESTILO"... FUDEU ANA HICKMAN QUE FOI PRA 4° LUGAR NO IBOPE POR CAUSA DESSE TRASTE

    ResponderExcluir
  2. está a caça de um ídolo, mas não chegou nem perto ein.. Nas duas últimas temporadas então, Henrique Lemes e Israel Lucero chegam nem perto de tal denominação. Esse Marco deveria ter saído também do programa, espero que ele não estrague tudo, outra vez..

    ResponderExcluir
  3. ank you very much Your site very nice
    Great article! Thanks for sharing. We will be returning not long from now.
    FSarah Berger

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.