Na bancada de jurados, Fafá de Belém vai ser "ela mesma"

Fafá de Belém, jurada do ídolos 2012


A gente ainda nem começou a assistir a temporada com Fafá de Belém, mas já ama essa jurada como se não houvesse amanhã. A cantora deu sua primeira entrevista sobre o Ídolos e mostrou empolgação com o nosso reality preferido.

Aquela história de que a mulher do júri é sempre a mais calma pode não ser bem assim esse ano. Mesmo com toda doçura de sereia, Fafá admite que será "ela mesma" e não interpretará nenhum personagem para agradar. Sua intenção é a de dar orientação, apresentando o que os candidatos do Ídolos Brasil mais precisam aprender: fazer carreira é diferente de fazer sucesso!

A paraense disse que espera encontrar cantores genuinamente "brasileiros porque eu tenho acompanhado vários reality shows desses de pessoas que querem se lançar em uma carreira e está todo mundo muito preocupado em fazer ginástica vocal e o canto não vem da garganta, ele vem da alma, ele vem do coração." Confesso que dá um medo de surgirem novos Marcos Duartes da vida, mas a ideia de acompanhar uma galera que se preocupa com o que é/foi feito no país é ótima e com certeza aumenta as chances de que eles se encaixem no mercado fonográfico daqui.

Nossa ansiedade é grande e eu juro que já estou amando Fafá de Belém! Ela conhece altos e baixos do mercado e pode ajudar a galera com sua experiência. Puro amor!

Comentários

  1. Galera, viram essa reportagem?
    http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2012/05/18/record-troca-rodrigo-faro-por-marcos-mion-em-idolos/

    Mion de apresentador? gostei da idéia! prefiro ele ao Faro...

    ResponderExcluir
  2. VISH
    Eu ia postar isso aqui.. SOCORRO.. Mion é muito ruim @___@

    Mas ansioso pela Fafá <3

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, tava vindo postar também! Outro papito no programa, uhauahua! Quero só ver como vai rolar com o Mion e o Supla juntos, pelo menos vão trolar legal os cochises sem noção, kkk!

    ResponderExcluir
  4. mIL VEZES O SEM NOÇÃO DO MION QUE O MALA FURADA ENGESSADO DO FARO ...

    ResponderExcluir
  5. "Soube ontem à noite", diz Rodrigo Faro sobre saída do 'Ídolos'

    http://emais.estadao.com.br/noticias/televisao,soube-ontem-a-noite-diz-rodrigo-faro-sobre-saida-do-idolos,695,0.htm

    ResponderExcluir
  6. Expectativa boa pela Fafá no juri!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.