Rafael Bernardo faz mash up (maravilhoso!) de axé com música eletrônica

Rafael Bernardo, do Ídolos 2008, lança música (mash up) de David Guetta


Sabe o que é mash up? É quando duas músicas já existentes viram uma só, novinha. Talvez, explicando assim não seja a melhor maneira de entender, por isso Rafael Bernardo produziu uma faixa que te fará conhecer (e amar) os mash ups! O baiano se agarrou nas suas referências e uniu David Guetta aos grandes ícones do Carnaval e fez "Without You Carnaval", uma mistura de "Without You" e "We Are Carnaval".



Sentiu? É a batida gringa que anima, a letra brasileirona que arrepia, e essa voz que enlouquece a gente since 2008. Ouve os melismas, ouve os falsetes, sente a originalidade! Ah, Bernardo, tava fazendo uma falta...

Comentários

  1. eita, nao curti... os agudos estouraram em algumas partes e achei os melismas muito desnecessarios na musica do axe... claro q ele eh bom, mas...

    ResponderExcluir
  2. Apagaram os comentários Bíblicos :O

    ResponderExcluir
  3. MARCELO, AQUELE COMENTÁRIO É UM ALERTA PARA OS JOVENS E PARA TODOS, É ALGO QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO E QUE JÁ FOI PROFETIZADO ANTES, ESTÁ NA BÍBLIA, QUE É PRÁ NINGUÉM SER ENGANADO. NÃO ESTOU FALANDO DE RELIGIÃO.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo seu pecador :p

    ResponderExcluir
  5. E essa parte é pra falar da música nova do Rafael Bernardo, gente.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo, mas se foi postado pelo Grupo de Oração não vejo motivo pra ter deletado comentários religiosos.



    Voltando a realidade, gostei e desgostei de umas partes. A gravação foi mal feita. O tempo está bom, mas concordo, exagerou em alguns agudos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.