Thaeme e Thiago fazem apresentação acústica para o Canja IG; assista!

Thaeme e Thiago não abriram mão da sanfona característica do sertanejo universitário, mas fizeram uma apresentação bem diferente de tudo que já apresentaram até agora. No estilo "um banquinho e um violão" (só que com muitos outros instrumentos, a dupla se apresentou no Canja IG na sexta-feira, 4.



Tocaram quatro músicas, sem levantar do banquinho. É estranho quando a gente se acostuma a vê-los levantando a galera e correndo pelo palco. É mais contido, é outra cara. É legal ver uma outra faceta deles, mas confesso que achei muito esquisito. Sertanejo acústico não ornou. Não acha?

Thaeme e Thiago - 6 de Janeiro de 2003


Thaeme e Thiago - Vidinha


Thaeme e Thiago - 365 Dias


Comentários

  1. e o pedrinho black na ana hickman?

    ResponderExcluir
  2. gente, ela ta dando certo =o
    vejo ela na tv direto.. tem mtos acessos no youtube e tals

    não torcia pra ela, mas fico feliz de ver alguém do programa com sucesso ^^

    ResponderExcluir
  3. o correto é hoje "fazem" 365 dias... ''' Thaeme pega umas aulas com a Sandy... hduiasoidhuas

    ResponderExcluir
  4. O verbo FAZER, quando se refere a tempo decorrido, é impessoal. Isso significa que não tem sujeito e que deve ser usado sempre no singular: “Já FAZ dez anos que ele morreu”; “FAZIA oito minutos que ele não tocava na bola”; “VAI FAZER quatro anos que o Vasco não vence o Flamengo numa final”.

    ResponderExcluir
  5. Vai fazer anos e ou fazem muitos anos que essa menina é destalentada, atirando pra todos os lados, sempre clonando a chata da sandy

    THAEME = GENÉRICO DE 5° CATYGURIA DA SANDY

    ResponderExcluir
  6. o NOVO PROJETO DELA, depois do fiasco dessa duplinha sertaneja falsificada, PODERIA SER "projeto mosca morta" e o nome do cd "topo qualquer parada"... ou " a caminho do fiasco" ou "vou tentar pela ultima vez"

    ResponderExcluir
  7. essa dupla é fraca, fui no show, é forçação de barra pura, são chatos demais, um sertanejo universitário repetitivo, o povo não reage, só os pirados da boca do palco, o resto conversa, bebe, paquera (pouco, muita gente feia do caralhus) nem se liga que tem uma dupla ( fraca, repito) no palco com uma banda tocando, do meio pro fundo da boate é vazio, me arrependi de ter ido, não queria, mas os amigos disseram que tinha muita gatinha nessa balada... de minas mesmo tava fraco, tinha um monte de viado louco atrás da péssima cantora. um saco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.