Audições do Ídolos 2010 começam em março

Depois de muitos meses de espera, sem ter nenhuma informação sobre quando começariam as audições do Ídolos 2010, nós finalmente temos notícias oficiais.

Fortaleza, uma das cidades que vai sediar as audições do Ídolos 2010, já tem local, datas e horários divulgados pela produção do programa.

Aviso! As únicas datas confirmadas até agora são as de Fortaleza e Florianópolis!

Audições em Fortaleza - Ceará
Data: 27/03/2010
Local: Ginásio Paulo Sarasate
Endereço: Rua Ildefonso Albano, Nº 2050
Horário: 07h às 18h
Maiores informações: (85) 3208-8939

Audições em Florianópolis - Santa Catarina
Data: 10/04/2010
Local: Complexo Passarela do Samba Nego Quirido
Endereço: Avenida Governador Gustavo Richard, s/n - Centro
Horário: 07h às 17h

Audições no Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Clique aqui.

Audições em São Paulo - São Paulo
Data: 24/04

Assim que for anunciado data e local de outras cidades, nós avisaremos aqui pelo Coloca no Ídolos.

Comentários

  1. eu fiz minha inscriçao no site do idolos 2010, mas nao apareceu nada pra imprimir e nenhum comprovante. será que eles entram em contato com a pessoa pra confirmar?

    agradeço....

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. pois é tb fiz e não tinha nada p/ confirmação! eles devem entrar em contato!

    ResponderExcluir
  3. A confirmação é por e-mail.


    eles mandam um email para voce.

    ResponderExcluir
  4. Como vcs conseguiram efetivar a inscrição??Eu sempre empaco no "enviando dados"¬¬'

    ResponderExcluir
  5. isso eu percebii já recebi segundos depois!" foi muito rápido!

    ResponderExcluir
  6. Essa data de fortaleza é segura mesmo? Pergunto pois vou comprar minha passagem aérea...

    ResponderExcluir
  7. Para mim aparece assim...enviando os dados, por favor aguarde alguns segundos.....mas não sai disso nuncaaaa

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de receber de email de comfirmnaçao pois nao recebie sera que tera algum problema caso alguem sabia o que diz no ermail por favor envie um email pra mim meu email e bryan.wayne.bruno@hotmail.com por favor e te desejo muita sorte!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe pra onde o candidato q passa nas audiçoes vai? se ele volta pra casa, o que acontece?

    ResponderExcluir
  10. Gentee acho que eu mais uma amiga
    vamos nos increver para o RJ
    torçam por nós =)



    bjs

    ResponderExcluir
  11. quem passa nas audições vaii pra SÃO PAULOO, me parece que na audição do teatro vc terá que ir com a mesma roupa que foi na audição...

    lembrando que os jurados não avaliam todo mundo, primeiro é feita uma espécie de peneira e soh os q a produção julga " que poderá fazer sucesso" é que vc eh chamado para a audição com o JURADOS MESMO CALAINHO, PAULA LIMA E MARCO CAMARGO.

    Um conselho mudem um pouco a melodia da msk, exemplo priscila borges(olhos coloridos), shirley carvalho(negue) não imitem outros cantoress

    boa sorte para nós estarei lá tbmm..

    fuiiiz

    ResponderExcluir
  12. Gente,olhem na Lixeira do email de vcs!
    As vezes o email de confirmação vai direto pra lá!

    O meu aconteceu assim!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. eu ja me escrevi também mais sou de menor ,será que preçisa levar autorizaçao de imagem ?
    to com essa duvida :S


    sorte pra todos pessoal (yn)

    ResponderExcluir
  14. Eu recebi o email de confirmação logo apos o dia seguinte, mais eu queria saber se é preciso levar essa parada de autorização pra qm é de menor!!!
    eu não to entendendo nada, será q tem como alguem me explicar?? beijão!!

    ResponderExcluir
  15. sim
    se nao puder levar seus pais
    leve a autorizaçao de imagem com a firma reconhecida das duas assinaturas do pai e da mae

    ResponderExcluir
  16. em que local sera as audiçoes de sao paulo em que horas começa..., por favor me diga estou ansioso.

    ResponderExcluir
  17. é confirmado mesmo dia 27 e 28/03 em Fortaleza? eu recebi a confirmação da inscrição mas eu não recebi nada falando dos dias das audições.

    ResponderExcluir
  18. näo entedi , as audiçao vai começar em março ou abril ?

    ResponderExcluir
  19. Eles cobram alguma taxa seja de hospedagem ou algo assim para os que passam nas audições?

    ResponderExcluir
  20. Fortaleza - Ceará: 27/03 e 28/03
    Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, Nº 2050)
    Horário: 07h às 18h - Maiores informações: (85) 3208-8939
    Uberlândia - Minas Gerais: 10/04
    Rio de Janeiro - Rio de Janeiro: 17/04
    São Paulo - São Paulo: 24/04

    ResponderExcluir
  21. Gente eu fiz minha inscrição só q eu coloquei o e-mail do orkut, será q tem alguma coisa?
    Eu fiz umas 9:30 e até agora naum apareceu nenhuma cofirmação!
    O q faço?
    Me ajudem quero muito participar!
    bzitos a todos!

    ResponderExcluir
  22. v no lixo eletronico, geralmente o e-mail de confirmação vai direto pra lá.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi pessoal tbém não recebi o email de confirmação,mas se alguem souber como entrar em contato com a produção me avisem!! meu email thi_22gueira@hotmai.com obrigado

    ResponderExcluir
  25. Vo participar do Idolos e numa boa pessoal tente cantar uma musica legal ....brasileira e bote tudo o que vc sabe ....o mais inportante é vc ser vc não tente imitar ninguem por que os jurados não gosta

    ResponderExcluir
  26. galera o imail que pede pode ser do msn?
    por favor alguém mim ajude kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  27. galera não recebi nenhum imail de confirmação mim ajudem mim add> cocogelado-xd@yahoo.com.br <esse é o msn

    ResponderExcluir
  28. Não precisa imprimir nada!
    A única coisa que é necessária e comparecer munido de seus doc. RG e CPF, o numero de inscrição será retirado no local onde for acontecer a audição!
    Como muitos dos blogueiros disseram acima, acho legal que assumam sua própria personalidade e interpretem a música escolhida com sentimentos, seja ela uma Heave Metal ou uma Canção de Ninar!
    Interpretação pra mim siginifica sentir a musica e cantar como se estivesse vivendo cada palavra que sai de sua boca!
    É isso...Boa Sorte Peoples!!
    Estarei lá também!!
    Audiçao de Sampa!!!
    Vou Ferver e passar horroreeeees!!!

    ResponderExcluir
  29. galera sou bruno ghetto Mg cidadade de teofilo otoni , acabo de fazer miha inscriçao..como o que deve fazer agora min da uma ideia .. vale.,. fiquem todos ai meu msn brunoghetto@hotmail.com
    ..orkut..bruno_do_gueto@hotmail.com bjeooo

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria de saber porq a confirmação da inscrição do idolos não chegou …pois foi informado q chegaria 2 hs depois..
    tentei me inscrever naovamente mas nao deu certo porq o cpf era o mesmo so isso q diziaa…gostaria logo de saber como consigo?!!
    bjusssssssss msn> esplinter@windowslive.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. [red] fala ae galera mega aninada pra q chegue o dia da audiçao to contando os dias.nao chegou email de confirmaçao mas pelo q li acima nao tem problema. SÒ sei q vai ser super massa participar boa sorty pra todos ah!! nao me esqueça de me adc no okut ranynha_maryjane@yahho.com

    ResponderExcluir
  33. oi boa noite eu me escrevir pra oRio de Janeiro mais a galera estam indo pra São Paulo posso mudar de e me escrever pra São Paulo? pois nao so tenho lugar pra fica la em SP . por favor me de uma resposta o mais rapido que puder pois sou da Bahia bjs obrig .

    ResponderExcluir
  34. eu me escrevi mais n veio nenhuma comfirmaçao ainda meu estou dentro assim mesmo? falarao q iam mandar a confirmação mas n mandarão.

    ResponderExcluir
  35. ae galera to loka pra q chegue logo os dias das adiçoes boa sorte pra geral

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia! Gostaria de saber quem vai pra Sampa???Sou Alagoana!Boa Sorte ai galera.

    ResponderExcluir
  37. ai galera eu estou mega tensa com essa historia de email de comfirmação eu nÃO recebi nenhum ainda pô e ja faz duas semanas q eu me escrevi sera q tem algum problema nessa parada AI? PÔ EU TO MEGA NERVOSA JA PESSARAM SE CHA O DIA EW VOU E ELLES NÃO RECEBERÃO MINHA ESCRIÇÃO?

    ResponderExcluir
  38. é isso ai galera que Deus esteja com a gente la na audicao e seja oq ele quiser \o
    abracos

    ResponderExcluir
  39. entam quer dizer que é só chegar com os documentos (rg e cpf) no dia da audição?
    ñ precisa de nem um pagamento?
    eu preciso de uma resposta concreta por que minha audição é em SP e eu moro na bahia...e se for pra mim perder viagem fica ruin pra mim!!!
    me de uma resposta gente.
    abraço

    ResponderExcluir
  40. Pow gente ja mii inscrevii e empacou na hora de enviar os dados oo email naum chegou ainda oque eu façoo ???

    Pf alguem mii da uma luz aii aguardoo essi momentoo a mt tempooo

    Se alguem tiver como tirar essas duvidas minhas adc aii no msn e no orkut

    vandinhow_vips@hotmail.com >msn
    vanderson1991@hotmail.com> msn
    Lequexemplar@hotmail.com

    Sorte a todos

    ResponderExcluir
  41. Por que, vcs ñ fazem + audições es Salvador???
    tem muita gente aki tbm q dão audiência pra vcs, isso é injusto,ter q sair daqui pra ir a Fortaleza, são Paulo, etc. Se vcs ñ sabem, aqui é a 3ª maior captal do país. Revejam isso, por favor.

    ResponderExcluir
  42. olá sera que minas gerais não vai mais participar do idolos 2010? pq eu queria muito participar!



    vanesca

    ResponderExcluir
  43. oi!!!sou de rondonia to inscrito em sampa!!!torçan ai por mim viu!!!região norte esse ano ganha o idolos!!1abrasss e boa sorte ai pra todos!!!add awe no mn pra gente marca de se encontra lhá!!!abrass weversonmax@hotmail.com abtrass

    ResponderExcluir
  44. ai galera eu me inscrevi no idolos vou pra audiçao no rio mas sou do interior da bahia
    tem auguns amigos que ja participaram e estao dizendo que e tudo marvado q o pessoal q passa parece q ja tem algum tipo de conhecimento
    la dentro com a poduçao
    SERA porque po eu vou gastar com transporte e estadia num lugar q eu nunk fui e nao ter oportunidade e fogo neh !!!!!

    ResponderExcluir
  45. ola Galera bem eu vou participar das audiçoes em São Paulo. Boa Sorte pra todos.Quem quiser me add no msn fica avotade ok vandinegao@hotmail.com abraço a tds

    ResponderExcluir
  46. oi pessoal eu não vou me inscrever pois acho que não sou muito boa para cantar,mas porem aprecio muito musica, e acho muito legal o idulos, então podem contar comigo para acompanhar do inicil ao fim...minha duvida é quando vai começar a apresentar na televisão se alguem solber por favor me tirem essa duvida

    ResponderExcluir
  47. em que local sera a audiçao em sao paulo?

    ResponderExcluir
  48. ola pessoal meu nome e cleber e eu também me escrevir no idolos
    e eu sou de menos e não sei se posso levar so minha mae por que so vivo com ela meu pai não mora comigo .
    beijossss

    ResponderExcluir
  49. POR FAVOR ALGUEM AI TEVE OO EMAIL NÃO CORESPONDIDO EU ME INSCREVI MAIS ATE AGORA NÃO CHEGOU O EMAIL DE RESPOSTA ! oQUE DEVO FAZER

    RESPONDAUM PF

    ResponderExcluir
  50. Olááá?!
    Alguém me ajude, por favor!
    Me inscrevi para o programa; e na parte onde se coloca o e-mail, eu coloquei uma observação de um telefone para contato... tenho medo de ñ receber o e-mail de confirmação devido a isso, pois ainda ñ o recebi!
    Será q isso pode dificultar?

    ME AJUDEMMM!!!

    Exp:. fulano@hotmail.com / telefone a cima para contatos (foi assim q eu coloquei... rs)

    AGRAÇO MUUUITO!!! Abraços... ;)

    ResponderExcluir
  51. Gente mt feliz eu escrevoo essa mensagem estava preocupadaum tipo naum tinha chegadoo o email de resposta ii tal pra mim mais fuxicandoo na net eu entreii no blog doo marco camargoo ii vii la kii mesmo ki tarde o email vai chegar ii se naum chegar vC pode comparecer la kii tua inscrição vai estar feita normail


    abraços e sorte a todos


    vanderson1991@hotmail.com > msn
    lequexempalr@hotmail.com > orkut

    Adc aii Galeraa pra noix trocar uma ideia ii tal








    IDOLOS 2010 TOO DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...

    ResponderExcluir
  52. eu vo participar e vou dar o melhor de mim é um sonho de criança...
    se eu não ganhar sei que valeu apena ter participado

    ResponderExcluir
  53. Sou jonas de campo grande/rj jardim maravilha
    eu gostaria de saber aode ira acontecer a aldiçao do rj rio de janeiro 2010

    ResponderExcluir
  54. Olá! Quando acontecerá as audições no Rio?

    bjs!

    ResponderExcluir
  55. BRODERYS, EU SOU DE MUITO LONGE E ESTOU COM MEDO DE MINHA INSCRIÇÃO T DADO ERRADO E EU DA A VIAGEM PERDIDA!!!

    entre em contato comigo, e me passe o endereço da audição do RIO!!!

    ABRAÇÃOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  56. Cara da um frio na barriga só de pensar que o dia das audiços ta chegando

    ResponderExcluir
  57. poxa gente tristesa eu agora eu fuxicandoo novamente vii kii pra quem naum recebeu email de inscrição tem kii se inscrever de novo ii eu ja naums ei mais de nd euu mii inscrevi naum recebii ii to por contoo esperoo a mt tempo PQP :(

    ResponderExcluir
  58. ídolos 2010,ai vamos nós!
    Boa sorte galeraa!

    Rio de Janeiroo!!

    ResponderExcluir
  59. Oi a todos que estão lendo neste momento, tenho 20 anos e vejo o programa dês de quando passou na outra emissora brasileira, curto muito ver como é desenvolvido o programa, porem todo o nervoso que passamos tanto o tele espectador não e valido lá no fim da temporada, venho observando os demais comentários e acredito que uma melhor produção e necessária dês de maquilagem a câmeras platéia iluminação e etc.
    Imagino que um investimento é realmente de alto custo, mais este ano pretendo participar e sei de tudo que irei passar mais também já vou com o espírito preparado, por que caso eu consiga atingir meu objetivo dentro da emissora vou trabalhar muito por fora porque é visível para todos tanto com participantes ou tele espectadores o quanto é difícil continuar em evidencia na mídia e mostrar um bom trabalho de som e imagem depois que saímos do programa de calouros, porque é o que somos.
    Já que esta havendo corte de cidades e a qualidade esta ficando baixa a produção precisa investir em figurinos cabeleireiros luz e som platéia e pensar uma forma de angariar com uma boa repercusão de publico e de cantor.
    O festival tinha glamour, e a emissora não tem glamour para apresentar durante os programas na quele cenário, não da para fabricar um cantor e depois não saber ao certo o que fazer com ele, prejudica a emissora e os apresentadores que não tem nada a ver com a história. Digo que vou trabalhar por fora porque sinto lá no fundo do meu coração que quero e preciso de mais, porem participante ou não tele espectador ou não alerto você responsável da direção e produtores, invistam no talento de forma que ele possa retribuir a oportunidade mais para frente, todos sabemos que fica mais caro no momento que se investe porem é melhor um trabalho bem feito e lucrativo em um praza mais longo, deque um semi lucrativo a cada 9 meses.
    Espero ter colaborado para um bom programa, sorte a todos!
    08/04/2010

    ResponderExcluir
  60. OI PESSOAL ELES ACEITÃO TODO TIPO DE MUSICA?? POSSO CANTAR UMA MUSICA GOSPEL?? OU MELHOR CECULAR??? GRATO.

    ResponderExcluir
  61. oi galera, sou cantor de BLACK MUSIC.. mas vou fazer de td pra cantar comercialmente falando.. IDOLOS 2010 me espera!! galera, me add no orkut pra derrepente nos encontrarmos lá pra fazermos akela zoação alegre..
    jksilva_angels@yahoo.com.br

    man: jk_angel.silva@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  62. GALERAAA, no Blog do Marco Camargo - Portal R7 - (http://noticias.r7.com/blogs/marco-camargo/) e no Tweeter dele (@marco_camargo) tem os esclarecimentos sobre as incrições para o Ídolos 2010!!!
    Deem uma olhada!
    Fiquem Transk... Quem quiser entrar em contato é só adicionar o msn: pablo.voz@hotmail.com... ;)

    ResponderExcluir
  63. Bom dia.

    São dia 12/04/2010 e ainda tenho sei a data das audições no Rio. Será que alguém pode me ajudar?

    Queria saber também quanto tempo dura o confinamento e teremos que ficar confinados desde o início.

    Quria saber qul é o prêmio (tem algum valor em dinheiro?), se tem carro, moto, etc. Fico perdido quando me pergunto qual é o prêmio.

    Será que alguém pode me ajudar?
    Fico Grato.

    ResponderExcluir
  64. BOM DIA GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO DE ONDE SERA A ALDIÇAO DO RIO NO DIA 17 OU SEJA SABADO AGORA

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!

    Alguém pode me confimar se a audição no Rio de Jneiro será sábado agora (17/04), pois entro no site oficial do ídolos e até agora nenhum movimento de anúncio para que seja esta fim de semana.
    Abraços e abrigado.

    ResponderExcluir
  66. Oiiiiiiiiiiii
    Gostaria de saber quem vai fazer a audição em Sampa...
    Boa Sorte pr toda a Galera...

    ResponderExcluir
  67. fera,fiquei sabendo que vai ser no estadio engenhao no bairro engenho de dentro.me tirem uma duvida.quem passar na audiçao volta p casa e depois e comunicado como ira prosseguir ou vamos p algum lugar no mesmo dia?boa sorte p todos.

    ResponderExcluir
  68. Bom eu acho q todos q passarem de fase vão continuando no local da audição até passar por todas as fases..se conseguir chegar até os jurados principais (paula, calainho e marco) ai vamos gravar com eles..caso non dê pra fazer tudo no mesmo dia..vc volta no dia seguinte.. mais eles te dão uma pulseira pra garantir q vc já passou pelas outras fases...

    Bom é mais ou menos assim..Ano passado eu fui e foi mais ou menos assim.. primeiro passei por outros jurados..quem ia passando de fase eles colocavam uma pulseira rosa..depois na otra fase uma verde e por ai vai...

    Bom espero ter ajudado bjoss e nos vemos lá esse Ano no Rio de janeiro..
    Ana clara Quem quiser me add no msn Aninhaled@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Alguém aí sabe quando vai ser a audição e São Paulo?

    ResponderExcluir
  70. tenho muita certeza naum mais creio q a audição para o rio sera no engenhão...abraço do VAGNER DUART
    quem quiser meu orkut..cubalibre@oi.com.br e msn wagner.duart@hotmail.com
    encontro com vcs no rio..

    ResponderExcluir
  71. Eu vou fazer em Sampa: TONYS MAGNO!
    tonysmagno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. galera audição no rio alguem tem certeza de onde vai ser???
    e o horario?
    abração!

    ResponderExcluir
  73. Pessoal, me disseram que viram a chamada para audição no rio sábado agora 17/04. Isso confirma? e se confirma, que local será?Por favor, preciso de uma respsota urgente.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  74. apareceu na Record uma vinheta dizendo q é dia 17/04 no Estádio joão havelange (engenhão) das 7hs as 17hs

    Ana clara..Qualquer coisa me add no msn Aninhaled@hotmail.com ou no orkut aninhaled

    ResponderExcluir
  75. ola galera do "coloca no idos 2010"
    minha audição vai ser em SP!!
    sera q precisa esta dias antes da audição na fila?
    pois é minha primeira vez q irei participar de um programa como o idolos!!!!
    espero respostas bjosss grande de lyon!!!!

    ResponderExcluir
  76. ola galera do "coloca no idos 2010"
    minha audição vai ser em SP!!
    sera q precisa esta dias antes da audição na fila?
    pois é minha primeira vez q irei participar de um programa como o idolos!!!!
    espero respostas bjosss grande de lyon!!!!

    ResponderExcluir
  77. ola galera do "coloca no idos 2010"
    minha audição vai ser em SP!!
    sera q precisa esta dias antes da audição na fila?
    pois é minha primeira vez q irei participar de um programa como o idolos!!!!
    espero respostas bjosss grande de lyon!!!!

    ResponderExcluir
  78. Alguém sabe dizer se a gente pode participar das audições em mais de uma cidade?
    Beijos para todos!

    ResponderExcluir
  79. Ai gente, pq eles não colocaram o local da audição em São Paulo??? Tô precisando dessa informação pra olhar hotel...Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  80. boa sorte a todos os candidatos...

    também estarei la!!!
    me add no email:
    priscila.rocha@ecoplano.com.br...
    podemos ser amigos de balco...rs

    até la pessoal!

    ResponderExcluir
  81. pra quem não sabe ainda,
    a audição em são paulo,sera dia 24/04/2010
    no sambódramo do anhembi:no portão 26/27
    das 7:00 ás 17:00
    boa sorte e até la!!!

    ResponderExcluir
  82. keria saber se ira ter inscriçoes em brasilia ou em goiania se alguem ai souber diz ai blz

    ResponderExcluir
  83. Quanto dias levam as audições??

    ResponderExcluir
  84. e se eu naum chegar 7:00 horas da mnhã eu chegar
    12:00
    ainda dar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.