São Paulo encerra temporada de audições do Ídolos

rodrigo faro ídolos 2010 são paulo record

A cidade de São Paulo acolheu o Ídolos no último fim de semana (24 e 25). Cerca de 20 mil candidatos foram até a última capital a receber Rodrigo Faro e os jurados do programa. Somando todas as cidades visitadas nesta temporada, foram 41 mil candidatos, número recorde no Ídolos brasileiro.

Na manhã do sábado, como de costume, Rodrigo Faro gravou com os candidatos, além de apresentar Saulo Roston, o vencedor do Ídolos 2009. Desta vez, uma novidade: Edson, ex-Hudson, foi convidado para cantar antes dos novos participantes se apresentarem nas tendas. O sertanejo cantou uma versão própria para "I Wanna Know What Love Is", da Mariah Carey. Após a sessão de tortura para os aspirantes a ídolo, com Edson-ex-Hudson, eles se apresentaram na primeira grande peneira do programa.

Em São Paulo, pelo menos dois candidatos estão de volta: Giovanny Taborda, que não chegou muito longe no programa, e Maycon Balbino, que esteve entre os 24 melhores da competição no ano passado.

As audições em São Paulo seguem até a próxima quarta-feira, quando as gravações desta etapa são encerradas.

Comentários

  1. eu fui nessa audição e vala apena lembrar...
    tmb vi por lah
    a vitoria lucato - maravilhosa - fato.
    e tmb vi o malcon que foi pro elevador junto com julio cesar e foi eliminado...

    ResponderExcluir
  2. Eles aumentam demais, tinha por volta de 5 mil pessoas só, acho que nem isso era, e alem disso a record não tem respeito com os participantes, uma desorganização tremenda.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim além do exagero que não havia jamais 4.000 participantes, muitos eram acompanhantes.... ainda a falta de respeito com o pessoal, falta de organização e preocupação somente em gravar o programa em cima dos coitados que se sacrificam pra buscar algo e sai de lá só com o NÃO.
    O julgamento nas tendas para o SIM ou NÃO é pela aparência se o cara é bonito ou feio, se está bem vestido ou não, se o cara é pobre, não tem dinheiro pra se lançar ou se promover tem que apelar para algo do tipo Idolos, claro que ele não tem dinheiro pra se vestir. Se ele é feio, só é feio porque é pobre, se virar cantor famoso passa a ser bonito. Só os bonitinhos saiam de pulseirinhas.... se cantou ou não não sei mas para o programa ficar bonito eles tem que ter pessoas bonitas e bem vestidas, isso é ridiculo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente...Televisão é isso,muita palhaçada estive nas audições e na minha apresentação uma moça da produção me interrompeu cantar e disse para o produtor, me passa o numeros de aprovados, pois ja passou o limite de aprovação...fui desclassificado com a frase, tinhamos 800 candidatos, ja passamos 300 candidatos hoje, agora temos que desclassificar os 200 restantes que irão se apresentar....absurdo isso...falta de competencia e respeito com os candidatos....
    aff]
    Idolos ?
    hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  5. Exageram mesmo, não tinha mais que 3.000 participantes contando com os acompanhantes ( eu era acompanhate de um amigo ) Acredito que só os 500 primeiros eram avaliados mesmo e o restante eles mal olhavam, este meu amigo canta muito ganhou um festival no Etapa com 90 bandas ficou em 1ºlugar, um cara bizarro que se apresentou antes dele para um velho chato passou e ele não Pura marmelada, o cara não cantava nada e passou porque fazia tipo gay, se vestia de forma estravagante enfim eles precisam pegar gente assim para dar ibope então deu para notar que ali a coisa nao é seria não o Rodrigo Faro mandava todo mundo se amontoar para dar a impressão que tinha mais gente, só falava besteira mandava o povo nao peidar e ria cara babaca só ficava ali se achando. Enfim nunca mais assisto idolos porque vi que é marmelada.

    ResponderExcluir
  6. Não tinha mais que 3000 pessoas eu fui acompanhar um amigo que ganhou em primenro lugar no concurso de bandas do Etapa e ele nao passou no idolos eles comn certeza pegaram os 1º que chegaram e o restante só os exoticos e bizarros que passavam um cara gay vestido de forma bizarra que nao cantava nada se apresentou para um velho chato que estava na tenda e passou cara eu pergunto QUAL O CRITERIO QUE USAM? o programa e marmelada sem contar com o Rodrigo Faro que mandava tods se juntarem para parecer que tinha ,mais gente e so falava para o povo nao peidar cara babaca e sem graça NAO ASSISTO MAIS O IDOLOS VI QUE NAO E SERIO.

    ResponderExcluir
  7. idolos é marmelada o programa nao e serio nao assisto mais. Pegaram os primeiros que chegaram eo restante so aprovavam alguns bizarros e gays so para dar audiencia sem contar a falta de respeito inclusive do apresentador que so mandava o povo nao peidar pura falta de educação

    ResponderExcluir
  8. A verdade é quenão tinha nem 4000 mim pessoas, e eles estaão falando que tinha 20, 30, 40 mil, MENTIRA!!!
    A cada ano o publico vai diminuir, por que eu estive lá e vi como é desorganizado, a produção só estava se preocupando em gravar as tais "CABEÇAS", fazendo o povo gritar igual uns IDIOTAS. Muita gente boa não passou, por que eles precisavam eliminar 80% das pessoas que estavam lá, ou seja, digamos que de 4000 mil passam 800 que voltaram no domingo ai ele cortam para 400 e assim vai até a quarta feira aonde sobram umas 150 pessoas apenas para os grandes jurados experientes do programa. Essa é a verdade, a escolha foi assim, esse vai, esse não, não, não, sim, sim ,não... Por isso que chega pra eles gente ruim pra fazer palhaçada pra dar audiência, uma bosta de programa, nem se compara com o nivel dos Idolos de outros países.
    Acho melhor a RECORD para o ano que vem aumentar ainda mais o limite de idade por que eles não vão bater o recorde de inscrições nem aqui nem na china! ACADA ANO QUE PASSA MAIS PESSOAS ESTÃO VENDO A MARACUTIA A FALTA DE ORGANIZAÇÃO E DESRESPEITO COM O PUBLICO...
    O PROGRAMA IDOLOS DEVERIA SAIR DA RECORD E IR PARA GLOBO E A RECORD FAZER UM IDOLOS GOSPEL E COBRAR 100 REAISS POR INSCRIÇÃO!

    ResponderExcluir
  9. Olá!Galera!
    Bom participei das Audições 2 anos 2008 e 2009!
    E digo por experiência própria que não foi nada fácil e nada respeitoso, a galera testa nossa paciência e resitência.
    No Ano de 2008 Madruguei na porta tomei chuva, no outro dia estava podre e não passei pois estava com a voz Anazalada pelo fato de ter pego friagem a madrugada toda.No ano de 2009, peguei uma fila infinita com um sol insuportável, a Audição é marcada as 08 da manhã por volta de 10..11 da manhã q consegui entrar e sentar e ficar como Besta acenando e cantando para as vinhetas do programa.Passei até a 2° fase e fui eliminada com a Satisfação de q o nível estava alto de candidatos!Nível Alto?! Aonde?Quem?Confesso q fiquei feliz com o Ganhador pois é Visivel o talendo desse muleque sem esquecer do Diego q tbm não deixava nada a desejar.Esse ano sinceramente não quis arriscar a passar o mesmo perreio para nada, pois seriedade falta e muito.Por experiência é ótimo pois vc conhece mtas pessoas q curtem e lutam pelo mesmo q vc, tenho amizades q cultivo até hj! Mais fala sério...nós cantores e músicos deveriamos ter mais valor!!Abração a tds!!

    ResponderExcluir
  10. Queremos a suzye no Idolos!!! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=903900322106810717&rl=t realmente galera, eu fui na audição do RJ, foi horrivel, nao passei nem na primeira fase, um sol terrível e o pior, ouvi vozes lindas enquanto tava na fila e quase nenhum passou! Fabrício, Dig e a própria Suzye q está encantando a todos! lamentável!

    ResponderExcluir
  11. Realmente não tinha 20 mil pessoas, mas que eles tinham quantidade de aprovados é mentira, por que eu fui aprovado no primeiro dia (detalhe: Não sou nem bonito nem gay...) e no dia seguinte tinha mais de mil candidatos... e fora que eu fui o número 888 de chegada, fui aprovado, e ainda conheci um cara que passou tb, e tava com o número 2mil e cacetada... então não cola esse negócio que estão falando aqui.

    Agora um negócio que me impressiona é que todos que levaram um "NÃO" foram tão elogiados, pra voltar ano que vem... Não conheci um aqui que levou um "NÃO" por que não canta... eu levei um "SIM" acompanhado de leves críticas e no dia seguinte um "NÃO" seco... será que eu que sou muito ruim, ou TODO MUNDO é bom demais?!

    ResponderExcluir
  12. Esse Domingo dia 02/05 o Cosme Motta vai participar do show da Banda DNA.

    Local: Doc Garrafaria. Rua Olegário Maciel 293 Barra da Tijuca

    Hora: 21:00h

    ResponderExcluir
  13. gente aqui eo bradance do programa astros vejam no you tube astros sbt com bradance que show essa seleçao de sao paulo idolos 2010 eu fui!!!

    ResponderExcluir
  14. nao tem nada a ver o jurado julgar o candidato com respeito a roupa logo no primeiro dia depois das treis primeira pre,meu nao tem que ir com a mesma roupa do dia anterior ? depois de ficar na fila , no sol .meu filho nem se veste mal o moço la detonou com a bluza dele em seguida meu filho virou para sair da sala o moço ainda fes comentario . porque meu filho diz que nao disse nada a se fosse eu.a mais meu filho so tem 23 anos um dia ele aprende vai saber se colocar de uma maneira decente sem negledir niguem.

    ResponderExcluir
  15. esse idolos é tudo uma farça... É tudo comprado se vc tem grana para dar para esses babacas eles te colocam la dentro se vc naum tem vc é eliminado na primeira fase eu passei no sabado mais no domingo aquelacadela da produtora fernanda me eliminou tinha 10 na minha frente ela só passou 1 e esse 1 ela só passou porque era deficiente visual...
    tomei chuva e sereno a noite dormi na rua nunca mais faço isso por isso eu falo quem for nessa bosta de idolos pense bem antes de sair de casa....

    ResponderExcluir
  16. fico depre so de lembrar que o sr calainho criticou a roupa do meu filho,cara nao consigo esquecer.ele deveria tb dizer do odor não e
    mesmo ? afinal dois dias com a mesma roupa

    ResponderExcluir
  17. E moçada, EU cheguei na quarta faze do progama em sp,tinha umas 100 pessoas ,enfrenrei os jurados famosos , quase dançei com a paula lima,voçs vão ver quando passar na tv,foi muito otima a minha apresentação. eu sabia que dali para frente se eu passasse ou não ,era uma questão de sorte,eu aproveitei , iguinorei os jurados, fiz como se fosse um show meu,afinal eu ja tinha gastado 500,00 do meu suado dinheirinho,eu tinha q ter um retorno ne.dei meu tel d contato,m ofereçendo para as gravadora e tudo mais. Eu não passei ,não sei porq ,mas deixei o meu recado,meus shows triplicaram aqui em minas por conta de que eu gravei na tv,estou muito feliz.eu sou o Daniel costa,vejam a musica q compus la no progama,eu fiz um clip dela com as fotos do progama pesquisem no iotub, ' Daniel costa simples assim' meu orkut e daniel_tds@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  18. EU SOU O Daniel costa, cheguei na quarta faze do prog,eu estava tão animado na ,minha audição q eu me sentia ,como se estivesse me apresentanto e não fazendo a audição,eu não tava nem ai se os jurados iam gostar ou não,a paula lima gostou tanto que quase Dançou comigo,eu deixei meu tel d contato 2x ,me ofereçi para as gravadoras e empresarios,meus showsja se muutiplicaram por conta que eu estou na tv, voçs vão ver quando verem o progama,ate compus uma musica la,eu fiz um clip dela .esta no iotub .'daniel costa simples assim' ,meu orkut e Daniel_tds@hotmail.com.br .um abraço moçada'

    ResponderExcluir
  19. gente eu sai de belém(PA)pra participar ñ conhecendo nimguém,n tendo onde dormir,mas conheci pessoas maravilhosas q me acolheram.É claro q pra fazer essa loucura eu trabalho com música canto,toco violão em barzinho pelo menos muita gente acredita em mim assim como eu.
    passei nas primeiras fazes mas ñ cheguei até os famosos jurados e a moça me disse: -"Gostei muito q vc vei!volta por favor no proxímo ano".E eu fiquei tipo Anh...?!?

    ResponderExcluir
  20. idolos é uma mentira e uma palhaçada...
    Meu amigo foi a audiencia hoje no Rio, e o Rapaz simplesmente disse que nao o ia passar...
    ele canta maravilhosamente, é superafinado, profissional, enfim, nada que o fizesse ficar para traz, principalmente na primeira seleção. é ridiculo... ele perguntou ao moço porque ele nao ia passar e ele simplesmente respondeu porque nao... o pobre esteve debaixo de um sol escaldante e esta com uma insolação e arrasado com a falta de respeito pelo ser humano que a rede record tem... vamos respeitar...

    ResponderExcluir
  21. Fiz a audição sábado passado dia 19/02/2011, cantei muito,foi umas das minhas melhores apresentações e a mulher disse assim "vc canta bem, tem um puta talento, mas hoje não dá"aff...me desmoronei porque cantei tão bem que estava com o "SIM" na minha cabeça...olhem o link do meu video no youtube cantando a mesma música que cantei na audição...

    http://www.youtube.com/watch?v=Y6aROjciFik

    abraço a todos

    ResponderExcluir
  22. Ridículo esse programa

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o que o pessoal falou. Fui acompanhar um amigo no Ídolos, que canta super bem e não passou nem da primeira fase. Falaram pra ele o q já li nos comentários acima: que ele não tinha nenhum defeito mas não ia passar porque o nível estava alto. A jurada nem ouviu direito as pessoas que entraram com ele e já deu logo o veredito porque já passava das 5 horas da tarde e já tinham aprovado muita gente. Se fosse sério mesmo ela teria dado uma justificativa mais convincente, até porque, antes das audições informaram que não havia limite de vagas.
    Como é que vc elimina alquém e não tem defeito? Como assim? Quando vc faz uma prova se vai mal tem q ter alguma crítica, tipo, desafinado, postura ruim etc.
    Realmente eles só queriam lotar o local pra dizer que a Record é mto importante. E trataram os candidatos igual a lixo. Tudo bem a pessoa ser reprovada mas é sacanagem tratar as pessoas mal.
    Lamentável um meio de comunicação agir dessa forma ridícula.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.