Paula Lima deixa júri do Ídolos

Paula Lima

Após muita especulação sobre seu futuro no Ídolos, Paula Lima anunciou oficialmente seu desligamento do reality. Com vontade de se dedicar mais à carreira musical e ao lançamento de seu próximo disco, no ano que vem, a cantora preferiu deixar a bancada do programa.

Como você já leu aqui no Coloca, há algum tempo a Record tem interesse em transformar a Luiza Possi em jurada fixa na atração e alguns jornalistas afirmam que o nome está em negociação na emissora. Mesmo assim, nada certo ainda, apenas especulações.

Paula Lima não sai sozinha do Ídolos. Luiz Calainho também deixou o Ídolos após o fim da última temporada. Questionado sobre o substituto do Calainho, Rodrigo Faro afirma não fazer ideia de quem a Record pretende escalar. O apresentador comentou o assunto durante um evento da Gilette que participou essa semana.

Nos resta esperar (e sugerir) os nomes-relâmpago que vão completar o programa. E aí, quem seriam bons jurados pro Ídolos?

Comentários

  1. Rick Bonadio ou Pedro Mariano

    ResponderExcluir
  2. essa bagaça ja ta na decadencia mesmo...

    coloca qualquer porra ai

    ResponderExcluir
  3. qew deveria msms sair n sai...Camargo eh mt...sei lah
    o Idolos tbm poderia aproveitar essas mudancas e dar um pouco mais de importancia ao programa...
    pexpl. tirar essas eliminações duplas q são ridiculas...um top 24 igual ao do AI, e tbm colocar mentores, temas com artistas tipo "semana Legião Urbano" "semana Roberto Carlos" tipo isso...e pelo amor de Deus dar um espaco aos antigos participantes deixando eles c apresentarem no programa, principalmente os vencedores nas finais q eu n sei pq eles nem aparecem por lah nesse dia...mt estranho essa falte de enterecce nos participantes depois...

    ResponderExcluir
  4. Tirar o Marco? Ta brincando... Ele é O MELHOR jurado... Não fica com pena de ninguém e fala tudo na cara sem dó e piedade. ADORO. E bom, acho que a Iara Negrete seria uma ÓTIMA idéia.

    ResponderExcluir
  5. MARCO CAMARGO É UM MACHISTA, por causa dele nenhuma mulher ganhou o Ídolos da Record. Fala sério. Vai chegando Luiza Possi, vem chegando pra botar uma mulher no pódium. Simbora mulherada!

    ResponderExcluir
  6. que noticia triste eu amo a paula lima...

    mas acho que sera luiza possi e rick bonadioo..

    ResponderExcluir
  7. Queria ser jurado :(
    hahaha

    nao gosto da Luiza Possi como jurada
    ela dá umas dicas beem legais
    mas achei ela muito preconceituosa com alguns estilos

    ResponderExcluir
  8. O Marco Camargo é mais preconceituoso ainda...
    devia ter mudado os três
    eles deveriam passar a pessoa pelo TALENTO dela, e não pelo estilo que canta
    MUITO MENOS PELA MUSICA QUE ESCOLHEU PRA CANTAR

    esse negocio de "o repertório é o mais importante"
    NÃO.. NÃO È!!!

    ResponderExcluir
  9. o pedro mariano? não!


    alguem tem noticias da Yara Negreti? ela é muito profissional, sabe tudo de voz, de canto, canta pra porra...

    a paula lima já vai tarde, quis dar uma de docinha escolhendo péssimos candidatos..

    ResponderExcluir
  10. melhor a luiza possi que o marco camargo

    não acho que seja preconceito, ela só tem uma educação musical da porra, a mãe dal é uma das melhores e mais afinadas cantoras do pais e o pai dela é chefão de gravadora, tambem conhece tudo de música...


    ela não precisa fazer tipinho como a paula lima, que dava uma de boazinha, mesmo que o candidato fosse péssimo.. "gostei do teU jeito.." aaaaaaaaaaaaaarg jeito? estilo? TEM QUE CANTAR E CANTAR MUITO BEM CARALHO!!!

    ResponderExcluir
  11. MARCO CAMARGO NÃO É MACHISTA, É UM VIADO VELHO,

    UMA TITIA ACABADA E DECADENTE, NÃO FEZ SUCESSO COMO O PESSIMO CANTOR QUE SEMPRE FOI .

    TA COM UMA CARA DE VIADO VELHO COM TANTO BOTOX QUE BOTOU NA CARA... QUE TA PREJUDICANDO A PERCEPÇÃO DA BIBA VELHA .SO ESCOLHE PORCARIAS

    E SO GSOTA DE MENINO NOVO COMO CHAY SUEDE... RAFAEL BARRETO E O BODINHO SERTANEJO
    PEDÓFILIA? KAISKAISKAISKIAS

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do Marco Camargo!! Acho ele sincero, não faz demagogia com ninguém e entende muito de música! Sempre foi a única opinião que eu dei valor nesse programa!!!..Enfim,gosto não se discuti!!!

    ResponderExcluir
  13. o marcos é chato convencido, pernostico, idiota, tem umas frases dementes, gosta de tirar onda de duraão.. lá fora quem faz esse papel pesa na critica quando o candidato não tem talento, mas o marcos é uma merda viva.. só faz cagada... se gostar do candidato e ele não cantar nada , diz que o cara é demais e é por isso que o programa é uma merda

    esse tipo de jurado que sabota tudo, deixa umas merdas ganharem e ai ninguem aguenta e ai oc ara vai vender cd pro marco e pra meia duzia de amluco que não sabe nada de musica que gosta de qualquer coisa ..

    ResponderExcluir
  14. tava vendo o rick bonadio no program do huck .. o povo ta cogitando a presença dele na bancada do idolos...


    eu não teria tantas esperanças .. o cara faz os projetos de musica do huck, vai sair pra aparecer num programa de 5° que é o idolos? logo ele que sabe tudo de musica?

    eu duvido.. imagina sair do huck que é estruturado, já lançou algumas coisas que tao na estrada.. pra entrar no idolos e bater de frente com o sem graça desmiolado do marco camargo?



    outro candidato seria o schiavo .. imagina yara, o schiavo e o bonadio, tipo a bancada do popstar.. ai sim os candidatos de merda não iriam nem chegar na bancada deles.. iam cair fora rapidinho

    e teriamos 10 fortissimos candidatos a idolo .. quem se desenvolvesse melhor ganharia ..

    mas não bota esses jurados babaovo , que não tem compromisso com canto, com vocal, mas com nada e coisa nenhuma e lençam bezerros desmamados, ogros sensuais, doentes desafinados, amebas falantes e picapaus vermelhos , me poupem!!

    ResponderExcluir
  15. huuuum
    q taals pegar a priscila borges (jah q eh a melhor da historia do idolos no brasil) e por no lugar da pauliinha, seria uma boooa.
    ou entaaum leva eeeu, pq nesse idoloos precisa d algueem p flaar a vdd sem ter medooO

    ResponderExcluir
  16. aaah o "anonimo" aí falou da priscila, alguem sabe do sumiço dela?

    ResponderExcluir
  17. Aí que triste adoro o carisma da Paula Lima e a irreverência do Calainho, quanto ao Marco tem que continuar ele é mto sincero e realmente entende de música, além claro de ser lindão rs

    ResponderExcluir
  18. Pois pra mim demitiam logo o Marco Camargo, e chamavam os 4 jurados do Ídolos do SBT (que agora estão no "Qual é o seu talento" para serem a bancada do Ídolos da Record.

    Eles sempre deram de 10 a 0 nesse trio mesmo...

    ResponderExcluir
  19. FELIPE

    CONCORDO CONTIGO

    OS 4 JURADOS DO IDOLOS, ESPECIALMENTE O MIRANDA , NÃO ALIVIAM MERMO ..

    JA O CAMARGO SO FAZ TIPODE MACHO SUPER MAU.. ELE DÁ DE RETRO .. , A PAULINHA ERA A BOAZINHA E O CALAINHO O PALHAÇO VIADO COM CARA DE CAVALO ..

    ResponderExcluir
  20. VAI TARDE!
    A MORDE E ASSOPRA E O MORDE FRONHA!

    ResponderExcluir
  21. ha a paula era legal o marcos e metido a besta e o calainho palhaço idolos nota 0,1 por causa da paula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.