Chay Suede tem ataque de estrelismo na coletiva de Rebelde

Chay Suede tem ataque de estrelismo em coletiva de Rebelde
Micael Borges, Chay Suede e Arthur Aguiarna na coletiva de imprensa de Rebelde

Saiu hoje na coluna do Leo Dias no Yahoo:

Finalista de "Ídolos" dá show de antipatia em coletiva de "Rebelde"

Você sabe quem é Chay Suede? Eu não sabia. Até ontem. O rapaz deu um show de antipatia na terça-feira (15) durante a coletiva da novela "Rebelde", nova aposta da Record para ressuscitar sua dramaturgia.

No entanto, na coletiva que aconteceu na Recnov, os estúdios da Record no Rio de Janeiro, o tal Chay Suede respondia de maneira monossilábica a quase todas as perguntas. Quando uma repórter, coitada, perguntou para ele quando aconteceu seu primeiro beijo na vida real, o rapaz disse que não responderia a este tipo de pergunta.

Oi? Imagine só: se Chay Suede, de quem eu nunca havia ouvido falar, reage desta maneira, hoje, a uma pergunta boba como esta... Imagine quando ele for realmente famoso!

Olha, é muito difícil de acreditar nessa notícia. Estamos postando pois quem disse isso foi o Leo Dias, jornalista que está acostumado a falar sobre fofoca e raramente erra. Em fevereiro deste ano, saiu uma nota na coluna Zapping dizendo que "o cantor exige um tratamento especial pela produção, que o atenda com prioridade", como você viu aqui no Coloca. O máximo que a gente pode dizer é que ele está levando o personagem a sério. Mesmo.

Ainda assim, por todo o contato que a equipe do Coloca no Ídolos já teve com o jovem e talentoso Chay Suede, tudo que podemos dizer é que ele é um cara muito gente boa. Sempre atencioso, simpático e nada parecido com o que as notas acima relatam.

Comentários

  1. como a novela vai se sutentar se um reles atorzinho e cantorzinho de merda, egresso não ganhador de um progrma que jurametnadametne não elevou ninguema idolo no país, se sente o popstar antes de qualquer coisa se iniciar?


    pessoas despreparadas, entediadas, que não estão afim de fazer um bom trablho, mas de acontecer e se tornar famoso, como ja disse antes esse povo de rebelde vai afundar a novela porque falta tudo neLes inclusive o prIncipal TALENTO.

    AGUARDEM OS PROXIMOS CAPITULOS..

    ResponderExcluir
  2. o que vai levar o rbd brasil ao buraco é que eles escolheram muito mal o elenco.

    escolher ex-estrelinhas da globo foi um erro crasso.


    escolher pesoas que não deramc erto na globo , por que não tem o material que a globo precisa, ou seja são restolho, pessoas que não sabem cantar, que não sabem cantar , que mal sabem representar foi uma bomba de má gestão.


    o teatro em são paulo está repleto de atores de musicais, artistas completos, que cantam , dançam e representam muito bem , até por que pra ser escolhido pr aum musical , você tem que ter muito talento e estudar e treinar muito.

    não vejo nada disso nos escolhidos, me parecem meio entediados, cansados, desmotivados, não estão muito afim , vão fazer por obrigação, por contrato, parecem que vão usar essa novela pra voltar pra globo.

    o erro está ai .. deveriam ter pego atores novatos, caras desconhecidas, levar pra fora do pais e treina-los, para aperfeiçoar os talentoes naturais e incutir canto, dança e representação neles.

    mas pegar subcelebridades e jogar para serem grandes astros , com os vicios que ja apresentam .. aí tá dificil..

    acho que o rick vai fazer o trablho dele, mas o sexteto vai estragar tudo ..

    resultado a novela vai ficar no patamar de 8 a 11 pontos de audiência, mas a banda não vai vingar..

    vai se apresentar em gugu, hoje em dia, tudo é possivel, domingo espetacular,

    ResponderExcluir
  3. Já pode cagar na mão e jogar no elenco LIXO dessa novela?! Com licença, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. isso sim devia ser idolo.
    http://www.youtube.com/watch?v=4JoacQPgbzg

    é triste um meio que talento vem sempre por último. tanta gente ruim fazendo sucesso

    ResponderExcluir
  5. Assim, você se chama CHAY SUEDE. Não tem moral pra dar ataque de estrelismo.

    1bj

    ResponderExcluir
  6. Gente, pelamordedeus!!!!Meu tio participou da coletiva pelo jornal O Extra, e segundo ele Chay ao contrario do que disse o Leo parecia o mais tímido e contido dentre os "rebeldes", mas que todos foram bastante atenciosos durante a coletiva,e que não teve nada disso de respostinhas "secas"; perguntei isso a ele porque já encontrei o Chay pessoalmente e realmente a impressão que tive dele foi outra totalmente diferente desta apresentada por nosso "querido" Leo. Ele é muito simpático e atecioso com todo mundo.

    ài as vezes odeio jornalista fofoqueiro sabia!Analisam as coisas como bem entendeu e publicam queimando o filme de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  7. Não acreditam porque não têm discernimento, ele sempre foi CLARAMENTE um mala, metido e sem talento ALGUM. ALGUM. Um lixo de pessoa.
    Flop na certa na vida.

    ResponderExcluir
  8. um bostinha ridiculo e pernóstico ele e sua galerinha protagonista de rebelde..

    restolhos, escória, garbage, entulho, refugo...

    cantorzinho de merda, convencidinho a qualquer coisa, o tal sucesso que não vai rolar já subiu á cabeça com uns 3 holofotes acesos, se acenderem todos os holofotes da midia teremos um DADO DOLABELLA PIORADO!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Chay,mais odeio essa novela na versão mexicana porque detesto essa coisa"modinha pra adolescentes",coisa que ele fugia no Ídolos,e agora tá totalmente popzinho...Espero que não seja verdade,até porque ele aceitou uma proposta dessa sabendo que a mídia e o público vão ficar na cola dele,caso a novela faça sucesso...Tomara que seja boato!

    ResponderExcluir
  10. iiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh bernardo .. "ADORO O CHAY" pegou mal pra caralho ...

    hummmmmmm.. que viadagem é essa rapaz? não pisa fora da faixa! se controla "menina"!


    huahuahuahuhauhauaha..

    ResponderExcluir
  11. Quem é Chay Suedyy... Pelo amor de Deus,mais profissionalismo!!! Santa Incompetência!
    Já ouvi falar em Diego Moraes, 1000 + cantor que ele!!!

    ResponderExcluir
  12. DADO DOLABELA PIORADO
    Concordo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. detector de viados

    Quem se preocupa em detectar viados,certamente homem não é!

    Não é pelo fato de"adorar"algum cantor que significa que eu desejo ele fisicamente hahaha

    Não sou gay,mais não teria o menor problema em dizer...ah e aproveitando o comentário pra dizer:VSF

    hauiahauahua

    ResponderExcluir
  14. coitado, ele se axa, ridiculo, cantorzinho d merda, ele merece eh um murro na kara beem dado.

    ResponderExcluir
  15. DETECTOR DE VIADOS ENCUBADOS18 de março de 2011 às 19:25

    a "mocinha ficou nervosinha? " toma maracujina que passa, por qual "via" você escolhe!


    ahh, você é realmente "muito" MACHO!!! hum hum ...

    meu, HOMEM não fala que adora HOMEM, TÁ LIGADO?

    já os machinhos revoltadinhos, que são presidentes de fãns clubes, e que tremelicam quando alguém fala mal de seu "adorado" são o que?

    são o que mesmo? fala ai BERNARDO, você tá totalmente imerso no projeto "mamãe eu quero ser gay".. fala sério rapaz..

    que coisa mnais gay esse negócio dE VFS.. quer dizer o quê VIADINHO SÃO FURADOS? VIADOS SÃO FUDIDOS? VIADINHOS SÃO O QUE BERNARDO? CUECÃO DE COURO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  16. Realmente, diante de tantas matérias e fontes confiáveis, começamos a desconfiar de que a verdade seja realmente essa. Mas que é difícil acreditar, isso é.

    ResponderExcluir
  17. hj a noite eu não durmo de tão"abalado"com os comentários hauhauaah

    cara,vai arrumar alguma coisa p/fazer bixona enrustida!

    ResponderExcluir
  18. então ahaza besha Bernardo!

    ResponderExcluir
  19. Vou ser bem simples: A fama ou a pretensa fama fazem coisas inacreditáveis com as pessoas. Vai por mim. As pessoas que a gente acha que serão pessoas super tranquilas pra lidar com um alarde em torno de seu nome, são aquelas que decepcionam a gente dando ataque de estrela. Já vi isso bem de perto.
    Sorte pro rapaz.

    ResponderExcluir
  20. AH , ACHO QUE TODOS NÓS TEMOS DEFEITOS E QUE COM ALGUMA IMPULSÃO CONSEGUIMOS DEIXAR BEM CLARO PRA OUTRAS PESSOAS

    PENSE COMO UMA PESSOA QUE TRABALHA COM A SUZANA VIEIRA VIVE, SEMPRE SENDO REBAIXADA HUMILHADA, POR QUE A SUZANA É UMA VELHA PODRE, DECADENTE, DROGADA, QUE FINGE SER UMA GRANDE ESTRELA, QUE SEMPRE FAZ OS MESMO PAPEIS, OU SEJA O DELA MESMO , COM CABELOS E SOTAQUES DIFERENTES, MUITO FALSOS.


    VOCES JA VIRAM UMA MULHER DE 70 OU 80 ANOS COM AQUELE FOGO TODO, TRANSANDO COM UM MONTE DE VELHO ? SO A SUZANA NAS NOVELAS DELA, ELA ACREDITA QUE TODO MUNDO ACHA ELA O MAXIMO ...

    ELA NÃO SE ACEITA, NÃO ACEITA A VELHICE, SEMPRE NUM ESCANDADLO PRA APARECER, COM UM GAROTÃO INTERESADO NO DINHEIRO E NA FAMA DELA, POIS NÃO TEM JOVEM QUE SE APAIXONE POR PELANCA VELHA..

    O CHAY JA ESTA NO MESMO PATAMAR DA SUZANA E NEM COMEÇOU , DAQUI A POUCO VAI DAR TRABALHO, POIS VAI SE ENVOLVER COM A REDE DE DROGAS, FESTAS E ROCKN ROLL DA TV BRASILEIRA , VAI VIVER DE ORGIAS EM ORGIAS, DE ESCANDALOS EM ESCANDALOS, ATE SOSSEGAR O FACHO E DEPOIS DE MIL REHABS..

    ResponderExcluir
  21. sai do armario bernardo, se assume logo mona..

    ResponderExcluir
  22. Só porque a fama está atingindo ele, já começam a fazer intrigas... Isso é pura inveja. Todo mundo sabe que o Chay é uma pessoa de bom caráter e que NUNCA irá fazer esse tipo de coisa. Quem quiser acreditar, acredite, mas será um tolo. Torcendo sempre pelo Chay, o eterno Príncipe.

    ResponderExcluir
  23. Mentira total, como podem falar isso do Chay que é super humilde e simpático?.. Povo ignorante que adredita em todas as notícias que saem.

    ResponderExcluir
  24. Fala sério, o povo só leu o título do post né? VOCÊS LERAM QUE COLOCA DIZ QUE O CHAY NÃO É ASSIM? Affz... notícia tão sem noção quanto os jurados do ídolos brigando...

    Eu adoro o chay e não tomo maracujina. Nunca fui fã de Rebelde e acho que não vou ser agora, mas torço pro sucesso do Chay e da novela.

    ResponderExcluir
  25. Se tem gente burra que acredita que a Aguilera e a Britney são simpáticas e humildes, claro que tem fã imbecil que acredita no Chay.
    Hahahah tirando que as fãs do Chay são TODAS escrotas, umas putinhas burras e ignorantes.

    ResponderExcluir
  26. Eu estava na coletiva
    O Chay foi o mais atencioso de todos.
    A coluna que foi fonte da matéria faz parte da Rede Globo.
    Vc acha realmente que a Globo tá feliz com Rebelde?

    ResponderExcluir
  27. Eu não acredito q o Chay foi tão negento assim com os jornalistas,mas eu ainda não perdoei o perdoei por ter entrado numa porcaria dessas.

    Quando ele estava do Idolos criticava tanto essas modinhas de musicas teens e essa palhaçada toda.

    Agora pergunto Chay onde estão seus ideais?

    ResponderExcluir
  28. aqui todo mundo mora com o chay? trepa com o chay? escova os dentes com o chay? vai ao banheiro limpar a bundinha dele? pois parece, pra tecer tantos loas a esse menino canastrão..

    vocês assistiram a canastrada rebelde no gugu? todos entediados e arrogantes?

    e vai dizer que o almofadinha não deu piti e não está dando piti na novela? me poupe ..

    PORRA DE PRINCIPE CARALHO!

    ResponderExcluir
  29. como tem gente invojosa nesse mundo

    o.O

    ResponderExcluir
  30. quem tem inveja de dejeto?

    ResponderExcluir
  31. p/falarem tão mal a ponto de xingar até as pessoas que comentam só pode ter inveja...

    No mínimo aí o tal"detector"é um gay feio que tem inveja do Chay ou tem medo de ser gay(sabendo que é)daí xinga os outros

    Só pode!

    ResponderExcluir
  32. Voce simplismente não sabe o que esta falando,o chay é um amor,o jeito dele é assim,e eu sou apaixonada por ele,se ele não quer responder qual problema a vida é de quem? que eu saiba a vida é dele.

    ResponderExcluir
  33. vai tomar no cú
    o cara mal gente boa talentoso
    isso é tudo fofoquinha de jornal esse idolos
    ate agora nunca levou ninguem a ser idolos mem
    cade saulo rosto que ninguem nunca mais ouviu falar?


    deixa oq cara ser feliz e curti a vida rebanho de maria fifi

    ResponderExcluir
  34. Olha,com certeza esse vai dar trasbalho!! Tem muita gente de olho! Quando começam a pegar no pé é porque o cara é bom demais!POdem esperar já perceberam que o cara tem talento e personalidade.Vou acompanhar mais de perto a novela,fiquei curiosa.Quanta inveja desse povo inseguro e mal amado!!

    ResponderExcluir
  35. Eu axo ele um fofo e muito talentoso,e e pura inveja dessas pessoas q naum tem o que faze e fikam falando mal dos famosos,por pura inveja pois na verdade queriam estar no lugar deles!!!!!!!ele ta no comesso da kreira e como todos os iniciantes nessa proficao tem seus momentos de irritacao com os jornalistas pois ninguem e obrigado a fikar respondendo essas perguntas bobas e sem sentido q esses jornalistas idiotas fazem ,porq eles so querem rende materia e nem ligam se estao invadindo a vida pessoal dos famosos...

    ResponderExcluir
  36. Muuito talentoso, legaal e simpatico!
    Vamoos combinaar que queem não curte ele tudo beem!
    maais começaar acriticaar? não teem nada melhoor pra fazeer não?


    HANS disse...
    como a novela vai se sutentar se um reles atorzinho e cantorzinho de merda, egresso não ganhador de um progrma que jurametnadametne não elevou ninguema idolo no país, se sente o popstar antes de qualquer coisa se iniciar?


    Calaa a boca,Tu tbm nuunca ganhou nada poha!
    ele é muito boom!
    ee não vamos Jugaar uma pessoa ppor uma Pergunta não respondidaa! ele só queer privacidade nada de maais!

    ResponderExcluir
  37. Vocês não entendem, CHAY SUEDE assim como qualquer outro ator que ganhe R$ 25.000 por mês, num país onde a maioria das pessoas não ganham nem R$ 600, é uma pessoa que se sente especial. Não espere sinceridade de um ator, mesmo que jovem ou dos Rebeldes, eles sempre darão respostinhas politicamente corretas, nenhum deles querem perder os 25.000 por mês. Espere um ser humano quando deixarem de fazer sucesso na velice.

    ResponderExcluir
  38. ELE NAO PRECISA SE SEENTIR O ``TAL´´
    pq tds nó faz amamos ele e concerteza tds ela como eu defendem ele com tds as arma q tivermos
    hã..... isso é siume por nao ter um misero grao de arei q gostem de vcs seus invejoso de uma figa
    calem a boca
    limpem esse ``buraco´´´cheio de merda q vcs chama de boca antes de falar do NOSSO chay ou de qulquer um dos RBELDES ok brida beijinho!!
    A E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA NAO É PQ vcs nao tem um tustao furado uma amiga ou amigo nem mesmo alguem que possam chamar de seus fãs uqe podem falar assim dele
    e BERNARDO seu preconseituozo eu podia te denunciar pq vai dizer que o animalzinho ai nunca disse que ama algum ``homem´´
    vai detectar bichas na frente do espelho troxa beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.