[Coloca +] Henrique Lemes divulga data de lançamento do primeiro CD

O trabalho de preparação do primeiro disco de Henrique Lemes é intenso e o vencedor do Ídolos 2011 já divulgou a data de lançamento: 27 de setembro. Pouco mais de dois meses após a final do programa que o consagrou ídolo, os fãs já poderão escutar as faixas que compõem seu primeiro álbum. No repertório, músicas inéditas e as péssimas "De Coração" e "Fica Combinado Assim", que a gente já ouviu no reality.

Dois hamburgueres, alface...

No último sábado, 27, rolou o McDia Feliz 2011. Diego Moraes cantou em uma das franquias paulistanas e incentivou a compra de um Big Mac. Todo dinheiro arrecadado da venda do sanduíche foi revertido para o GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
McDia Feliz 2011 - Diego Moraes


...queijo, molho especial...

Teve mais ídolo que se animou com a idéia de ser solidário. Agnes Jamille postou em seu twitter que, junto dos amigos, já tinha comprado 10 sanduíches! Quanta solidariedade, né gente?!

...cebola, picles e um pão com gergelim.

Paula Lima, ex-jurada do programa, não deixou de expressar na rede social sua alegria em poder comer sem culpa:

Paula Lima McDia Feliz 2011
#euqueroviver


Gato do Ano

Chay Suede concorre na categoria Gato do Ano do Meus Prêmios Nick 2011. Graças à sua atuação em Rebelde, novela da Record que briga pelo troféu de Programa de Tv Favorito no mesmo concurso, o cantor tem conquistado o coração das adolescentes do Brasil. A premiação, organizada pela Nickelodeon, já está com as votações abertas na internet.

Raf Eletrônics

Pelo twitter, uma seguidora de Lorena Chaves postou uma foto tirada da tela da TV, enquanto se divertia com os amigos em um Karaokê de São Paulo. Dentre as músicas escolhidas para a cantoria, "Nossa História", canção de Lorena, era a próxima. A reação da cantora, em retweet, foi a mesma que, provavelmente, você teve ao saber disso: "Que doidooo!!!!!!!! Hahaha".

Música de Lorena Chaves em Karaoke

Aí, sim, fomos surpreendidos novamente!

MeuEspaço

Depois de lançar um clipe bem produzido e bem meloso, o manaura Marcos Paulo postou em seu myspace todas as 10 músicas de seu novo CD. Entusiasmado, não para de twittar a novidade. Afinal, quem resiste a uma pressãozinha do ídolo, não é?!

É tipo internet?

O vencedor da primeira edição do Ídolos, Leandro Lopes, lançou essa semana seu novo site. Além do layout bonito e do ótimo conteúdo, a novidade maior é a divulgação de que seu segundo CD em carreira solo - e não primeiro, como diz no site - deve ser lançado em outubro deste ano.

Mais sertanejo...

E ainda essa semana, foi divulgado um vídeo do Pica Pau cantando com Jorge & Matheus em um show no Champion Festival, no Rio de Janeiro. O cantor entrou para o time de ex-candidatos que já fizeram participação em show de duplas sertanejas. Eles cantaram a música "Te espero no farol" do Rapazolla, grupo do qual participou por 3 anos como vocalista.

Comentários

  1. só so fracassados históricos

    os amaldiçoados do idolos...

    ResponderExcluir
  2. Galera do coloca,
    postem uma matéria sobre a Hellen no programa HDB
    aqui tá o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-8iHzw6Tv-I
    Ela divou cantando De repente amor/Maior amor. Nossa "ÍDOLA" merece!!

    ResponderExcluir
  3. Ñ me interessa Henrique Lemes... Ok? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahh, não gosto mais do Diego

    desde que eu fiquei la na Base sensualizando na frente dele, e ele ficou com outro cara ¬_¬

    aahuhuahua

    ResponderExcluir
  5. Mello Junior
    vem passa no meu ra/bo então, troxa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.